Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: JCCSLB em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Disse o JJ no canal do Clube... com todas as letras e mais algumas "o Presidente esta a fazer tudo para o contratar"
isso ouvi eu...

mas quando as personagens dessa conversa são dois tristes de merda que juntos não valem um tem de se parametrizar muito bem o que quer dizer "fazer tudo"...

é que isso para mim, entre aqueles dois, não quer dizer literalmente nada.

zero.

Romarvalhal

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Sim

https://youtu.be/Qoi9ndUI4W0?t=1990

N1c0

Citação de: JCCSLB em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

Disse o JJ no canal do Clube... com todas as letras e mais algumas "o Presidente esta a fazer tudo para o contratar"

O Blog tem uma extensão no Google Chrome que impede ver qualquer notícia ou comentário com as palavras "Jorge Jesus", "JJ", "Chiclas", "Cavalo Branco" e "Mestre da Reboleira".

Provavelmente não vai conseguir ler o teu comentário e também não leu o que o Jesus disse

Pinguinha

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
ou citas as fontes ou vais ser banido

Chega de gajos como tu aqui no forum!!!!!!!

kingvata

Com tanta mamada ao jogador, eis a reação:

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.
mas é o JJ que está a negociar o jogador?

que sabe ele?

afirmou que houveram propostas na mesa e que o jogador ou o agente estavam a ponderar?

disse em algum momento que tipo de contactos estavam a ser feitos?

valores?


JohnnyBigodes

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:51

O Cavani ja assinou pelo Atlético...só ainda nao foi confirmado porque a equipa tem a champions ainda para disputar...

E andamos aqui nós a sonhar com um gajo que nunca quis o nosso "projecto europeu"...
ou citas as fontes ou vais ser banido

Chega de gajos como tu aqui no forum!!!!!!!

Ui...Até soltei uma "pinguinha"...


ItsY2Inferno

Este tópico já está muito desgastante

eaglepin3

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Tou fartinho acabou.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai, não querem nada com o Benfica.

Pode um dia aparecer o novo Messi uruguaio ou dia a 7 mas podem ir para o caralhinho

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Adoro o cheirinho a xenofobia pela manhã ::)

Confundes xenofobia com mercenarios.
Dou te alguns exemplos...Maxi Pereira...Cebola...o empresario destes...o empresario do Cabanes.
Nao tenho nada com xenofobia. Tenho aversao a chicoespertice-.

Para mim Uruguaios no Benfica nunca mais.

Não quero mais nenhum filha da puta do uruguai

URUGUAIOS NUNCA MAIS.

Estou a confundir xenofobia com mercenarios? Na mensagem do The Eagle 10 não vejo nenhuma referencia aos jogadores de que falas e ao facto de serem mercenários, vejo um generalização xenofóbica a todos os Uruguaios.
Eu não devia ter escrito isso caiu-me mal mas epá esta novela chegou limite tal que fiquei farto

O empresário está a fazer nós um bando de idiotas e a gozar na nossa cara, se for amarelado não me importo pois sentia revolta grande que acabei por secalhar passar-me da cabeça e as más experiencias que tive com o porco do rodriguez e do mini pereira foram traumaticas.

O0

poolshark


JohnnyBigodes


TFFS

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2020, 10:28
Mas pq há pessoal a dizer que hj é dia de novidades??   :huh:

Há um voo Montevideu>Madrid.

Já faltava a história dos voos...

Aeroporto de Montevideu.


Só vocês para se lembraram de uma coisa destas :rir: