Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tripleking

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
Porque somos o unico país que não vai cobrar impostos á UEFA?  :whistle2:

PT1904

Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]

Dar umas voltas a conta do amigo de bigode....

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2020, 11:42
Sinceramente não acredito que o Benfica deixe cair o negócio Cavani agora!
Gostaria è de ver o Benfica vender os jogadores que não contam e os camiões de jogadores emprestados
Olha, olha a pedires para o Mendes fazer alguma merda de jeito !

blog benficaatemorrer

Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]
pode ser que vá para a puta que o pariu...

era uma coisa boa para nós.

Marcos dos Santos

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
:rir: :rir:
Que tem a ver?
porque há coisas que mais ninguém quer.

já se adequa?
Estás-me a dizer que só o Benfica em toda a europa está interessado num jogador como o Cavani?

Não faz sentido. Pode já ter 33 anos mas é o quarto maior goleador da década. Devia ter meia europa atrás dele.


blog benficaatemorrer

Citação de: tripleking em 12 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
Porque somos o unico país que não vai cobrar impostos á UEFA?  :whistle2:
também, mas sobretudo porque fomos os únicos a querer correr o risco.

Bros

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]
pode ser que vá para a puta que o pariu...

era uma coisa boa para nós.
Estou-te a ver mais agressivo do que costume, está tudo bem?

Cob92

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.

Porque quase todas as grandes equipas do Mundo já tem o seu número 9 e o Cavani com 33 anos vem de uma época cheia de lesoes.

Quase nenhum clube grande vai arriscar a apostar no Cavani como titular e isto è aquilo que ele quer ser titular.

Esta a espera se calhar dos 1/4 para ver se alguma equipa que seja eliminada se interessa mas não acredito que o Benfica deixa o negócio continuar até as meias finais.


PT1904

Ate a minha mulher que destesta futebol ja me pergunta "Entao o Cavanes vem ou nao?"
Que puta de novela fdx..

blog benficaatemorrer

Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
:rir: :rir:
Que tem a ver?
porque há coisas que mais ninguém quer.

já se adequa?
Estás-me a dizer que só o Benfica em toda a europa está interessado num jogador como o Cavani?

Não faz sentido. Pode já ter 33 anos mas é o quarto maior goleador da década. Devia ter meia europa atrás dele.
há algum indicador que mostre isso?

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 11:43
Não consigo entender como é que um jogador destes não tem mais propostas concretas, ao que tudo indica.
sabes porque é que a final da champions se vai realizar em Lisboa?
:rir: :rir:
Que tem a ver?
porque há coisas que mais ninguém quer.

já se adequa?
Calma aí, havia mais cidades a concorrer para a fase final da Champions não foi Lisboa a única a concorrer.



Phuket

Citação de: lmoutad em 12 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

Podias ajudar e dizer ai um bom avançado das mesmas caracteristicas cujo valor do passe e os anos de contrato fossem muito inferiores ao que vamos pagar . Relativamente ás modalidades , se nao me engano , estes investimentos sao da SAD e nao do clube

Para mim Benfica é Benfica, sad ou não sad são conversas de andrades... Não há dinheiro para inscrever as modalidades nas competições internacionais mas há dinheiro para luxos.
Se o porto teve bons avançados e ganhou competições internacionais, com Lisandros, Falcão, etc, só temos de fazer o mesmo como fizemos antes com Jose Boto e não com empresários.
O clube vive do futebol, é o futebol que gera 95% das receitas, logo, o futebol tem de ter 95% das prioridades. Não queiram tornar o Benfica o novo sporting.

Chamem-me menos benfiquista, mas penso exatamente assim. Naturalmente torço pelas nossas equipas nas modalidades, mas o meu amor ao Benfica nasceu com o futebol e é aí que se concentra em grande parte.

Quem assinava já 10 campeonatos seguidos no futebol sem ganhar o que quer que seja nas modalidades? Eu assinava.  :tomates: :tomates:
As modalidades são importantíssimas, mas não podem ser a prioridade do clube. Chamam-se modalidades "amadoras", apesar de amadoras não terem nada. O futebol é prioritário, porque só o futebol consegue angariar dinheiro para que depois as modalidades possam ter dinheiro para pagar salários, porque modalidades auto-suficientes e ao mesmo tempo com capacidade para lutar por títulos, é praticamente impossível. Com este vírus, a cortar, terá de ser sempre nas modalidades. Apesar de ser uma gota no oceano...