Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov

Devo ser o único membro sem fontes, amigos na estrutura do Benfica, amigos/familiares dos jogadores em questão.  :estrelas:

JohnnyBigodes

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!
És troll porque não sabes se vem ou não, como tal não podes afirmar isso.

Já mudei a minha foto de perfil...já não sou troll...

Mas continuo a dizer que não vem...

diplomat

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: diplomat em 12 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Iron Mask em 12 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: Romarvalhal em 12 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Agosto de 2020, 10:45
vocês já pararam para pensar que todo este tópico pode ser só uma especulação absurda sem ponta por onde pegar?

Claro... o nome de Cavani foi falado no canal oficial do clube, mas foi apenas para a criar especulação neste tópico... :estrelas: ;D
o canal oficial do clube disse com todas as letras que estavam a negociar o jogador?

O canal não o disse. Foi veiculado no canal por fonte oficial do clube (JJ). Mal seria se o treinador da equipa sénior não fosse considerada uma fonte oficial do clube.
mas é o JJ que está a negociar o jogador?

que sabe ele?

afirmou que houveram propostas na mesa e que o jogador ou o agente estavam a ponderar?

disse em algum momento que tipo de contactos estavam a ser feitos?

valores?

O JJ não tem nem deve avançar valores. A partir do momento que diz que o presidente está a tentar, está a assumir negociações. A menos que tentar signifique encontrar o número do irmão nas páginas amarelas.

E sendo ele treinador da equipa profissional sénior de futebol, é uma fonte oficial do clube.
vou-te oficializar uma coisa em primeira mão. até porque a fonte é boa e sou eu:

estou a tentar ganhar o euromilhões desde que o jogo foi lançado...

ainda não consegui, mas estou a tentar.

e sou eu que estou a dizer, fonte mais oficial não há.

E estás. E então?

Até podia ser o Messi. Se fonte oficial do clube o diz (e é esta parte que te faz a comichão mas o JJ é o treinador, tens que fazer o encaixe), é porque a informação é válida.
se chega para vocês tá bem... sofram lá com este acto desesperado de propaganda.
se ele vem e te "ouço" aqui a gritar um golo dele sou eu que te vou dar pessoalmente duas putas de duas chapadas à barcelense
Fdx o van tem likes do Vladimiro
Mudasti?

Trancaram te os brinquedos no armario e nao tens mais nada para fazer ?

Para que tanta agressividade rapaz?
Tenha calma não se enerve... Tenha calma...

Eu estou calmissimo . Pergunto me é se essas  boquinhas sao o que tens para oferecer , nao será o silencio o teu melhor contributo ?
Liberdade de expressão meu caro...
Sei que não se coaduna com o que defende, mas é assim por enquanto todos somos livres de dizer o que entendermos...
Tens sempre a opção de reportar a quem de direito.
Passar bem

jorgesse

#67728
Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 11:34

Para os mais otimistas o J.Martins está a anunciar uma operação Cavani idêntica à do Aimar😅
E não é que a pouco o boaventura postou uma foto de um jato privado

Toninho Camarão

O mais engraçado é que afinal não são só os iniciados que aparecem com furos de água artesanais, agora já vale tudo, até utilizadores com mais tempo de casa...

Devem ter aproveitado as fortes chuvas que se sentiram ontem no norte do país, estas encheram os lençóis de água e puff, é só poços artesanais a bombar  :D

Vianense

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

Podias ajudar e dizer ai um bom avançado das mesmas caracteristicas cujo valor do passe e os anos de contrato fossem muito inferiores ao que vamos pagar . Relativamente ás modalidades , se nao me engano , estes investimentos sao da SAD e nao do clube

Para mim Benfica é Benfica, sad ou não sad são conversas de andrades... Não há dinheiro para inscrever as modalidades nas competições internacionais mas há dinheiro para luxos.
Se o porto teve bons avançados e ganhou competições internacionais, com Lisandros, Falcão, etc, só temos de fazer o mesmo como fizemos antes com Jose Boto e não com empresários.

fjorge

Neste momento ninguém sabe se vem ou se não vem, nem os próprios responsáveis do Benfica.

brunomartins

Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2020, 11:30
O ponto de situação é o seguinte, Benfica e Cavani têm um acordo, mas entretanto o jogador pediu uns dias mais para pensar ( deve estar à espera de outras propostas) e o Benfica deu até ao final da semana como prazo limite de resposta. Caso não venha têm de indemnizar o Benfica.
Isso não tem lógica
Se ele não vier tem que indemnizar o Benfica porque? Por ter recebido outra proposta??

eaglepin3

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Agosto de 2020, 11:26
Este tópico funciona assim...

Temos os apoiantes do Vieira...

Temos os "contra" o Vieira...

Aquele pessoal no meio, que até acredita no Vieira, mas não acredita no Cavani, é logo chamado de troll e de dragarto...

Eu ao dizer que o Cavani não vem, sou um troll??

Mais troll são aqueles que dizem que ele vem!!
És troll porque não sabes se vem ou não, como tal não podes afirmar isso.

Já mudei a minha foto de perfil...já não sou troll...

Mas continuo a dizer que não vem...

A malta não te está a chamar troll por não acreditares que ele não vem. Foi porque estavas a afirmar com todas as letras que ele já tinha assinado pelo atl. madrid... tá dificil perceberes

Román

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 11:34

Para os mais otimistas o J.Martins está a anunciar uma operação Cavani idêntica à do Aimar😅
Não percebi!
vem na sequência de um post que ele fez do Caniggia

red_eyes_mafia

Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2020, 11:38
Neste momento ninguém sabe se vem ou se não vem, nem os próprios responsáveis do Benfica.

Nem o bruxo de fafe?

fjorge

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2020, 11:38
Neste momento ninguém sabe se vem ou se não vem, nem os próprios responsáveis do Benfica.

Nem o bruxo de fafe?


Esse sabe tudo, mesmo que não saiba nada.

Simpson SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2020, 11:36
Devo ser o único membro sem fontes, amigos na estrutura do Benfica, amigos/familiares dos jogadores em questão.  :estrelas:
O mesmo aqui!

A única fonte que tive uma vez, falhou. Disseram-me, penso que em 2009, que o Paulo Assunção (na altura do Atlético de Madrid) vinha. Não veio, como é óbvio  :rir:

Phuket

Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Vianense em 12 de Agosto de 2020, 11:26
A ser verdade que a vinda do Cavani, jogador de 33 anos, implica um investimento superior a 50 milhões de euros para três anos, imaginem se fizéssemos um bom trabalho de scouting para chegar um bom avançado, e esses 50 milhões fossem em investidos em três anos em todas as nossas modalidades. Imaginem o museu Cosme ainda mais cheio de títulos nacionais e internacionais...

Podias ajudar e dizer ai um bom avançado das mesmas caracteristicas cujo valor do passe e os anos de contrato fossem muito inferiores ao que vamos pagar . Relativamente ás modalidades , se nao me engano , estes investimentos sao da SAD e nao do clube

Para mim Benfica é Benfica, sad ou não sad são conversas de andrades... Não há dinheiro para inscrever as modalidades nas competições internacionais mas há dinheiro para luxos.
Se o porto teve bons avançados e ganhou competições internacionais, com Lisandros, Falcão, etc, só temos de fazer o mesmo como fizemos antes com Jose Boto e não com empresários.
O clube vive do futebol, é o futebol que gera 95% das receitas, logo, o futebol tem de ter 95% das prioridades. Não queiram tornar o Benfica o novo sporting.