Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

honremomantosagrado

Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?


Para ganhar votos ? Buscar nomes conhecidos como Sturridge, Vardy, Origi, Alexis Sanchez...

Phuket

Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...
Há jogadores que para eles o dinheiro já NÃO é o mais importante, para esses, o que querem é ganhar TÍTULOS e se for num campeonato "menos exigente" e sejam o REI do campeonato, tanto melhor. Se juntarmos a tudo isso o CLIMA, AFABILIDADE DO POVO, EXCELENTES condições de trabalho, BOA COMIDA e uma vida tranquila, está tomada a decisão.
Concordo inteiramente com a tua opinião, aliás, na idade dele acho que muitos futebolistas pensam assim e até temos casos de sucesso neste estilo: Aimar, Saviola e o mais recente e com mais sucesso: Jonas.

Não esquecer que Cavani deve querer ir ao Mundial e jogar regularmente e ser Rei em uma equipa ou campeonato tem impacto nessa decisão. Portugal não é top-5 mas está bem colocado na Europa. Eu não acho que seja igual jogar na Rússia e Ucrânia ou em Portugal. (Título de exemplo claro). Acho que Holanda estará no mesmo patamar que Portugal, tudo o resto estará abaixo. E claro, o peso de jogar na liga dos campeões (se conseguirmos o apuramento) ou liga Europa no pior dos casos.
Completamente de acordo e isso é factual, há muitos exemplos desses. É preferível ser rei do Tugão, do que ir para uma equipa que luta para não descer das melhores ligas, ou do que ir para um campeonato que seja inferior.


Vladimiro78

Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Não sei de onde me conhece o caro senhor, tão pouco onde me viu escrever que alguém aqui era dos bons ou puros.

Ou ainda onde demonstrei que não sei conviver com opiniões contrárias.

Posto isto, e para o elucidar, o comentário que fiz era uma clara alusão a um texto muito mal escrito em português.

E para quem parte assim tão depressa para a ofensiva quando nem sequer estão a falar com ele, presumo que seja  apoiante do actual presidente.

Ironicamente, calculo que nunca tenhas acusado nenhum apoiante do Vieira de tacanhez ideológica.

Cumprimentos.



Tanta eloquencia deixa me estarrecido e ate algo corado.

Sempre fui apoiante do Vieira . Nao é segredo para ninguem . Mas o Benfica é maior que qualquer pessoa e devo ao clube a obrigaçao de ver o que as alternativas têm a oferecer ( menos rgs ) . Como tal como dizem os americanos , neste momento : Lean to white vote .

Não estou aqui para discutir candidatos.

Fiz uma piada, que admito possa ser de gosto discutível, e fui acusado de tacanhez ideológica.

Percebeu isso?

Ou acha que antes de virmos para aqui picamos todos o ponto?

Vês companheiro , chegámos á conclusao certa : piada de  " gosto discutivel" para com alguem que apenas tinha uma opiniao diferente da tua . Mas ao menos admites e isso é sempre o princpio para uma melhor cidadania

BenfiquismoIminente

Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?


Para ganhar votos ? Buscar nomes conhecidos como Sturridge, Vardy, Origi, Alexis Sanchez...

O único desses que tem hipóteses de vir para o Benfica é o menos conhecido, menos talentoso e mais comido por lesões.

vince1987

Esta merda já virou chacota nacional.

<br /><br />
<br /><br /><br />2014 bmw 335i sedan 0 60<br />

ReiEusebio

Por tanto as únicas coisas que abonam a nossa favor:

- Treinador JJ
- Presidente Rei Sol

Binde Cavani binde...


hayato_1904

Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?


Para ganhar votos ? Buscar nomes conhecidos como Sturridge, Vardy, Origi, Alexis Sanchez...

Vardy e Alexis Sanchez  :2funny: :2funny: :2funny: que falta de noção...

poolshark

Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: Aslio em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
Na minha opinião não tem culpa, não é fácil negociar um jogador deste calibre! E o Benfica deitou tudo o que tinha na mesa, não tem culpa de o irmão dele não se convencer com tão pouco a ver dele e querer mais! Isto não é nenhuma derrota, eu pelo menos não vejo isso! O Benfica tentou e pronto! Não iria ser fácil!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Claro que tem culpa. Porque ele só está a usar o Cavani para abafar o assunto das eleições, se quer fazer isso então que o traga mesmo.
Não tem nada haver com eleições! O homem está a tentar, se não conseguir, foi bom o seu esforço! Agora nunca podemos culpar por o negócio falhar! A falha será sempre o irmão do Cavani! Fdx o Benfica meteu tudo na mesma, foi até onde pode ir, que culpa o irmão não aceite, quer mais dinheiro? Fdx procure outro clube então! Já tem a fama de mais negócios com irmão! Ninguém é acima do Benfica, por isso o Benfica não deve estar preocupado se caso falhe! Só tem que pensar que a vida segue e que existe mais jogadores! Não é o fim do mundo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Epa, faz-me uma comichão do caraças essas confusões com o "há" e "à". Neste caso, seria "não tem nada A VER com eleições".

Ha umas "Edite Estrela" por ai que rebaterão a opiniao com o verbo HAVER.

Mesmo aí seria "nada a haver".

Mas essa situação, com "a haver", aplica-se a receber.

Ex:

"O clube regularizou a situação com o jogador e este já não tem salários a haver"

RedHeart_95

Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2020, 16:34
Esta merda já virou chacota nacional.

<br /><br />
<br /><br /><br />2014 bmw 335i sedan 0 60<br />

Confirmo que o do Estrela é mentira, vivo encostado ao estádio Jose Gomes e nada de Cavani.

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.
mas ontem o Calado e muita gente no tópico do Vertonghen disseram que ele estava perto... sendo assim o Cabrera já não vem (e ainda bem)
Exato.
Então que venha. Só não quero é que depois esteja sempre lesionado, é que a idade condiciona muitas vezes a recuperação dos jogadores. Isto é, se se lesionarem.

Ha dias escrevi o seguinte no topico do Vertonghen (desculpe pelo OT):

Se calhar como outros aqui, pensava que o historico de lesões dele fosse mt pior. Mas vui ver os numeros dele nos ultimos 8 anos desde que se juntou aos Spurs.

Premier League: 250 jogos, Onze inicial: 227, Suplente utilizado: 5, Suplente não utilizado: 18, Castigado: 2, Lesionado: 34,

Liga Europa:  32 jogos , Onze inicial: 30, Suplente utilizado: 2, Suplente não utilizado: 0, Castigado: 1, Lesionado: 6,

Champions: 28 jogos, Onze inicial: 23, Suplente utilizado: 0, Suplente não utilizado: 5, Castigado: 1, Lesionado: 4,

Seleção:  85 jogos, Onze inicial: 80, Suplente utilizado: 3, Suplente não utilizado: 2, Castigado: 0, Lesionado: 9,

Nos ultimos 8 anos (não contei as taças locais) fez 395 jogos: Onze inicial: 360, Suplente utilizado: 10, Suplente não utilizado: 25, Castigado: 4, Lesionado: 53

Qd esteve disponivel foi quase sempre titular nas principais competições incluindo champions. falhou 53 jogos por lesão o que significa que falhou uma media (arredondada) de 7 jogos por ano. É significativo, mas numa liga c menor densidade de jogos provavelemtne falharia 4/5 jogos por lesão. Pensei que pudesse ser pior.
Além disso não sabia que tinha 1,89 mt...

Olhando aos numeros, sua experiencia e idade (fez 33 anos em abril, o que significa que fará praticamente toda epoca c 33 anos) não era mal sacado a custo zero.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/jan-vertonghen-sem-clube-ojogo/66106/msg1091930735#msg1091930735


zeeman88

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Não sei de onde me conhece o caro senhor, tão pouco onde me viu escrever que alguém aqui era dos bons ou puros.

Ou ainda onde demonstrei que não sei conviver com opiniões contrárias.

Posto isto, e para o elucidar, o comentário que fiz era uma clara alusão a um texto muito mal escrito em português.

E para quem parte assim tão depressa para a ofensiva quando nem sequer estão a falar com ele, presumo que seja  apoiante do actual presidente.

Ironicamente, calculo que nunca tenhas acusado nenhum apoiante do Vieira de tacanhez ideológica.

Cumprimentos.



Tanta eloquencia deixa me estarrecido e ate algo corado.

Sempre fui apoiante do Vieira . Nao é segredo para ninguem . Mas o Benfica é maior que qualquer pessoa e devo ao clube a obrigaçao de ver o que as alternativas têm a oferecer ( menos rgs ) . Como tal como dizem os americanos , neste momento : Lean to white vote .

Não estou aqui para discutir candidatos.

Fiz uma piada, que admito possa ser de gosto discutível, e fui acusado de tacanhez ideológica.

Percebeu isso?

Ou acha que antes de virmos para aqui picamos todos o ponto?

Vês companheiro , chegámos á conclusao certa : piada de  " gosto discutivel" para com alguem que apenas tinha uma opiniao diferente da tua . Mas ao menos admites e isso é sempre o princpio para uma melhor cidadania
Percebes que a piada não se referia ao conteúdo mas sim à forma, certo?
Percebo que tenhas criado alguns anticorpos aqui, mas acho que podias relaxar um bocadinho mais...

poolshark

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Não sei de onde me conhece o caro senhor, tão pouco onde me viu escrever que alguém aqui era dos bons ou puros.

Ou ainda onde demonstrei que não sei conviver com opiniões contrárias.

Posto isto, e para o elucidar, o comentário que fiz era uma clara alusão a um texto muito mal escrito em português.

E para quem parte assim tão depressa para a ofensiva quando nem sequer estão a falar com ele, presumo que seja  apoiante do actual presidente.

Ironicamente, calculo que nunca tenhas acusado nenhum apoiante do Vieira de tacanhez ideológica.

Cumprimentos.



Tanta eloquencia deixa me estarrecido e ate algo corado.

Sempre fui apoiante do Vieira . Nao é segredo para ninguem . Mas o Benfica é maior que qualquer pessoa e devo ao clube a obrigaçao de ver o que as alternativas têm a oferecer ( menos rgs ) . Como tal como dizem os americanos , neste momento : Lean to white vote .

Não estou aqui para discutir candidatos.

Fiz uma piada, que admito possa ser de gosto discutível, e fui acusado de tacanhez ideológica.

Percebeu isso?

Ou acha que antes de virmos para aqui picamos todos o ponto?

Vês companheiro , chegámos á conclusao certa : piada de  " gosto discutivel" para com alguem que apenas tinha uma opiniao diferente da tua . Mas ao menos admites e isso é sempre o princpio para uma melhor cidadania

E é o senhor Vladimiro que me vai dar lições de cidadania.

Certo.

Passe bem.