Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.

Nem 2 esquerdinos

Misterbenfiquista


ReiEusebio

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Agosto de 2020, 16:24
Hoje é quarta feira, cadê os fontanários?

Depende será que é esta a quarta feira ou será a próxima quarta, há muitas quartas por aí, temos que ter atenção a qual quarta efetivamente se referem

pexim

Citação de: Aslio em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
Na minha opinião não tem culpa, não é fácil negociar um jogador deste calibre! E o Benfica deitou tudo o que tinha na mesa, não tem culpa de o irmão dele não se convencer com tão pouco a ver dele e querer mais! Isto não é nenhuma derrota, eu pelo menos não vejo isso! O Benfica tentou e pronto! Não iria ser fácil!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Claro que tem culpa. Porque ele só está a usar o Cavani para abafar o assunto das eleições, se quer fazer isso então que o traga mesmo.
Não tem nada haver com eleições! O homem está a tentar, se não conseguir, foi bom o seu esforço! Agora nunca podemos culpar por o negócio falhar! A falha será sempre o irmão do Cavani! Fdx o Benfica meteu tudo na mesma, foi até onde pode ir, que culpa o irmão não aceite, quer mais dinheiro? Fdx procure outro clube então! Já tem a fama de mais negócios com irmão! Ninguém é acima do Benfica, por isso o Benfica não deve estar preocupado se caso falhe! Só tem que pensar que a vida segue e que existe mais jogadores! Não é o fim do mundo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Epa, faz-me uma comichão do caraças essas confusões com o "há" e "à". Neste caso, seria "não tem nada A VER com eleições".
"que ver"

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.
mas ontem o Calado e muita gente no tópico do Vertonghen disseram que ele estava perto... sendo assim o Cabrera já não vem (e ainda bem)

Vianense

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Não sei de onde me conhece o caro senhor, tão pouco onde me viu escrever que alguém aqui era dos bons ou puros.

Ou ainda onde demonstrei que não sei conviver com opiniões contrárias.

Posto isto, e para o elucidar, o comentário que fiz era uma clara alusão a um texto muito mal escrito em português.

E para quem parte assim tão depressa para a ofensiva quando nem sequer estão a falar com ele, presumo que seja  apoiante do actual presidente.

Ironicamente, calculo que nunca tenhas acusado nenhum apoiante do Vieira de tacanhez ideológica.

Cumprimentos.



Tanta eloquencia deixa me estarrecido e ate algo corado.

Sempre fui apoiante do Vieira . Nao é segredo para ninguem . Mas o Benfica é maior que qualquer pessoa e devo ao clube a obrigaçao de ver o que as alternativas têm a oferecer ( menos rgs ) . Como tal como dizem os americanos , neste momento : Lean to white vote .


migueltomas

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...
Há jogadores que para eles o dinheiro já NÃO é o mais importante, para esses, o que querem é ganhar TÍTULOS e se for num campeonato "menos exigente" e sejam o REI do campeonato, tanto melhor. Se juntarmos a tudo isso o CLIMA, AFABILIDADE DO POVO, EXCELENTES condições de trabalho, BOA COMIDA e uma vida tranquila, está tomada a decisão.
Concordo inteiramente com a tua opinião, aliás, na idade dele acho que muitos futebolistas pensam assim e até temos casos de sucesso neste estilo: Aimar, Saviola e o mais recente e com mais sucesso: Jonas.

Não esquecer que Cavani deve querer ir ao Mundial e jogar regularmente e ser Rei em uma equipa ou campeonato tem impacto nessa decisão. Portugal não é top-5 mas está bem colocado na Europa. Eu não acho que seja igual jogar na Rússia e Ucrânia ou em Portugal. (Título de exemplo claro). Acho que Holanda estará no mesmo patamar que Portugal, tudo o resto estará abaixo. E claro, o peso de jogar na liga dos campeões (se conseguirmos o apuramento) ou liga Europa no pior dos casos.

poolshark

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: poolshark em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:05
Não estou a defender Vieira! Me parece que vir participar no forum e dar a sua opinião realista, no meu ver! Vem logo com citações e piadinhas! Ficarei apenas assistir, vou ver os mais espertos aqui!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Que é isto?

Outsourcing para call centers na Índia?

Dez anos à frente.

Contigo é tudo muito binario :

Diz mal do Vieira - Benfiquista puro , dos bons , com boas opinioes

Nao ofende Viera  - avençado , call center na India ( deves imaginar que ha poucos em Portugal ) , etc

Larga isso . Aprende a conviver com opinioes contrarias á tua . Para um clube que engloba tanta gente , és demasiado tacanho de ideias

Não sei de onde me conhece o caro senhor, tão pouco onde me viu escrever que alguém aqui era dos bons ou puros.

Ou ainda onde demonstrei que não sei conviver com opiniões contrárias.

Posto isto, e para o elucidar, o comentário que fiz era uma clara alusão a um texto muito mal escrito em português.

E para quem parte assim tão depressa para a ofensiva quando nem sequer estão a falar com ele, presumo que seja  apoiante do actual presidente.

Ironicamente, calculo que nunca tenhas acusado nenhum apoiante do Vieira de tacanhez ideológica.

Cumprimentos.



Tanta eloquencia deixa me estarrecido e ate algo corado.

Sempre fui apoiante do Vieira . Nao é segredo para ninguem . Mas o Benfica é maior que qualquer pessoa e devo ao clube a obrigaçao de ver o que as alternativas têm a oferecer ( menos rgs ) . Como tal como dizem os americanos , neste momento : Lean to white vote .

Não estou aqui para discutir candidatos.

Fiz uma piada, que admito possa ser de gosto discutível, e fui acusado de tacanhez ideológica.

Percebeu isso?

Ou acha que antes de virmos para aqui picamos todos o ponto?

Kai

#68588
Para quem acha que o Cavani está à espera do final das competições europeias, podemos fazer aqui uma análise a um possível interesse das equipas ainda em prova na aquisição deste.


LIGA DOS CAMPEÕES:

PSG: Julgo estar de fora uma possível renovação, pois a acontecer já tinha sido efectivada. A julgar pelo mais recente tweet do PSG até se pode dizer que a relação azedou.

Atalanta: Honestamente não conheço o poderio financeiro deste clube. Mas parece-me que não tem alcance para isso. No máximo acenam-lhe com o regresso a uma liga que bem conhece, competitiva e com acesso garantido à CL.

Atlético de Madrid: A fazer ver pelas anteriores declarações de Cerezo, a não ser que este volte atrás com a sua palavra, é uma hipótese muito remota. E depois do gasto avultado com João Félix, tinham que vender (bem) para se lançarem em novas aventuras.

RB Leipzig: Um clube ao qual nunca se viu o nome de Cavani associado. Fala-se que a liga alemão estaria fora dos interesses do avançado uruguaio, para além de que o clube alemão já contratou Hwang Hee-Chan ao RB Salzburgo.

Bayern Munique: Mais uma vez a liga alemã no horizonte. Apesar da suposta falta de interesse do avançado nesta liga, o Bayern de Munique é sempre um clube a ter em conta, mas o facto de não ter titularidade garantida num clube bem servido a níveis atacantes irá chocar com as ambições do jogador uruguaio.

Barcelona: O colosso espanhol, para além de ter de resolver os problemas de fair play financeiro que tem, tem dos sectores ofensivos mais bem apetrechados da Europa e do Mundo. Completamente descartada esta hipótese.

Manchester City: Cavani a ir jogar para a liga inglesa, não seria decerto para a equipa de Guardiola. Já se viu o interesse de vários clubes ingleses no avançado, mas sem propostas concretas. E a julgar pela politica de contratações de Pep, Cavani não se encaixa neste perfil.

Lyon: Se Cavani tivesse realmente interesse em continuar a jogar em França, teria renovado pelo PSG. Isso, e o facto de o Lyon já contar com Depay e Dembélé nas suas fileiras e de ter contratado a jovem promessa Tino Kadewere ao Le Havre.


LIGA EUROPA:

Sevilha: Uma incógnita. Vem da principal liga europeia e tem sempre boas ambições a nivel europeu. Já venceu por 5 vezes  a Liga Europa, mas nunca se afirmou convenientemente na CL. Até agora nunca se falou no interesse deste clube pelo avançado uruguaio, mas poderia ser uma ligação frutuosa para ambas as partes. Nunca será uma equipa superior ao Benfica, sendo que o que joga a favor do Sevilha é a liga em que se insere.

Manchester United: Outra boa hipótese para Cavani, mas entrar seria porque algum dos actuais atacantes estaria a abandonar o clube inglês, e sempre para assumir uma posição de destaque. Levar em conta também que o Manchester United nunca se coibiu de atacar o mercado mesmo quando está em prova. Muito remoto.

Inter De Milão: Num ataque que conta com Lautaro, Sánchez e Lukaku, Cavani seria provavelmente relegado para 2ª escolha, algo que já se passava recentemente no PSG. Improvável.

Shakhtar Donetsk: Se por alguma razão se concretiza-se  a entrada de Cavani no clube ucraniano,este iria sempre assumir a posição de estrela da companhia. Apesar de ser uma equipa que se destaca constantemente nas competições europeias, este clube vem de uma liga pouco competitiva, inferior à liga portuguesa, pelo que seria uma surpresa se esta transferência acontecesse.


Esta é apenas a minha opinião e análise em relação ao que se diz sobre Cavani estar a aguardar por propostas de clubes ainda em competição, não querendo dizer que eu esteja correcto.

O que acham? Comentem e digam de vossa justiça.

Red Eagle_90

Se o Vieira se mete no Uruguai até treme o Cavani. Será a primeira vez que enfrenta um negociador implacável



Tava a gozar ;D

zeeman88

Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Fake Blood em 12 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Kn0xviile em 12 de Agosto de 2020, 11:47
onde será que este badameco vai? [emoji848]

Onde vai não sei. Onde foi, foi ao Google imagens "private jet"

https://www.google.com/search?q=private+jet&sxsrf=ALeKk03mkk05vxYnrLKXEnTKHrQUaXcVAw:1597229291220&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiwmZzkvpXrAhUI1RoKHYC9DlIQ_AUoAXoECBUQAw&biw=1517&bih=694#imgrc=tJ-3-FdQmirPHM
Um clube deste tamanho metido com gajos destes, parece o Alverca foda-se.
Não vejo nada de especial! Não tirei conclusão nenhuma!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Epah... Porra... Vai lá com calma, senão consegues aquilo que queres (tirar alguém do sério) mais depressa do que tencionas...

N1c0


Phuket

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.
mas ontem o Calado e muita gente no tópico do Vertonghen disseram que ele estava perto... sendo assim o Cabrera já não vem (e ainda bem)
Exato.
Então que venha. Só não quero é que depois esteja sempre lesionado, é que a idade condiciona muitas vezes a recuperação dos jogadores. Isto é, se se lesionarem.

DBdennisDB

Citação de: Aslio em 12 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
Na minha opinião não tem culpa, não é fácil negociar um jogador deste calibre! E o Benfica deitou tudo o que tinha na mesa, não tem culpa de o irmão dele não se convencer com tão pouco a ver dele e querer mais! Isto não é nenhuma derrota, eu pelo menos não vejo isso! O Benfica tentou e pronto! Não iria ser fácil!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Claro que tem culpa. Porque ele só está a usar o Cavani para abafar o assunto das eleições, se quer fazer isso então que o traga mesmo.
Não tem nada haver com eleições! O homem está a tentar, se não conseguir, foi bom o seu esforço! Agora nunca podemos culpar por o negócio falhar! A falha será sempre o irmão do Cavani! Fdx o Benfica meteu tudo na mesma, foi até onde pode ir, que culpa o irmão não aceite, quer mais dinheiro? Fdx procure outro clube então! Já tem a fama de mais negócios com irmão! Ninguém é acima do Benfica, por isso o Benfica não deve estar preocupado se caso falhe! Só tem que pensar que a vida segue e que existe mais jogadores! Não é o fim do mundo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Epa, faz-me uma comichão do caraças essas confusões com o "há" e "à". Neste caso, seria "não tem nada A VER com eleições".

Ha umas "Edite Estrela" por ai que rebaterão a opiniao com o verbo HAVER.

Madiria

Citação de: mitro11 em 12 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 15:16
Vamos fazer o exercício de outra forma e esta é para quem acredita a 100% que ele não vem, para que clube ele vai então?, já se sabe que quer permanecer na Europa e rejeitou uma proposta milionária do Inter Miami, quer jogar num clube onde seja titular com regularidade, por causa da Copa América e do Mundial, um clube que tenha hipótese de estar na champions...quero ver que clubes é que arranjam com estas características.

:smokin:

Um jogador top mundial como o Cavani ainda é, só não é titular em 4 ou 5 clubes

Não sei se tem propostas. Mas era titular em vários clubes de L.C.... Assim de cabeça:
Chelsea
Man Utd
Atl. Madrid
Sevilha
Real Madrid (este até dou de barato, caso achem que não)
Juve
Inter
Atlanta
Borussia Monchengladbach
Leipzig

Depois tens um Dortmund ou uma Lazio, caso percam os seus PL como se fala.

E mais, cabe no plantel de qualquer equipa europeia, com a certeza que teria muitos minutos.