Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vladimiro78

Citação de: BenfiquismoIminente em 12 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: honremomantosagrado em 12 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: SLB73 em 12 de Agosto de 2020, 15:32
Se Cavani falhar qual seria a melhor opção de mercado?
Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?

Para ganhar votos ? Buscar nomes conhecidos como Sturridge, Vardy, Origi, Alexis Sanchez...

O único desses que tem hipóteses de vir para o Benfica é o menos conhecido, menos talentoso e mais comido por lesões.

Sturridge nunca seria hipotese

vince1987

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2020, 16:34
Esta merda já virou chacota nacional.

<br /><br />
<br /><br /><br />2014 bmw 335i sedan 0 60<br />

Confirmo que o do Estrela é mentira, vivo encostado ao estádio Jose Gomes e nada de Cavani.

Viste no bingo?  ;D

Phuket

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.
mas ontem o Calado e muita gente no tópico do Vertonghen disseram que ele estava perto... sendo assim o Cabrera já não vem (e ainda bem)
Exato.
Então que venha. Só não quero é que depois esteja sempre lesionado, é que a idade condiciona muitas vezes a recuperação dos jogadores. Isto é, se se lesionarem.

Ha dias escrevi o seguinte no topico do Vertonghen (desculpe pelo OT):

Se calhar como outros aqui, pensava que o historico de lesões dele fosse mt pior. Mas vui ver os numeros dele nos ultimos 8 anos desde que se juntou aos Spurs.

Premier League: 250 jogos, Onze inicial: 227, Suplente utilizado: 5, Suplente não utilizado: 18, Castigado: 2, Lesionado: 34,

Liga Europa:  32 jogos , Onze inicial: 30, Suplente utilizado: 2, Suplente não utilizado: 0, Castigado: 1, Lesionado: 6,

Champions: 28 jogos, Onze inicial: 23, Suplente utilizado: 0, Suplente não utilizado: 5, Castigado: 1, Lesionado: 4,

Seleção:  85 jogos, Onze inicial: 80, Suplente utilizado: 3, Suplente não utilizado: 2, Castigado: 0, Lesionado: 9,

Nos ultimos 8 anos (não contei as taças locais) fez 395 jogos: Onze inicial: 360, Suplente utilizado: 10, Suplente não utilizado: 25, Castigado: 4, Lesionado: 53

Qd esteve disponivel foi quase sempre titular nas principais competições incluindo champions. falhou 53 jogos por lesão o que significa que falhou uma media (arredondada) de 7 jogos por ano. É significativo, mas numa liga c menor densidade de jogos provavelemtne falharia 4/5 jogos por lesão. Pensei que pudesse ser pior.
Além disso não sabia que tinha 1,89 mt...

Olhando aos numeros, sua experiencia e idade (fez 33 anos em abril, o que significa que fará praticamente toda epoca c 33 anos) não era mal sacado a custo zero.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/jan-vertonghen-sem-clube-ojogo/66106/msg1091930735#msg1091930735
Que assim seja.

Golo de Weldon

Duvido que exista substituto para o Cavani.

Ou é ele, ou é um dos que já estão cá ou banalzão do Brasileirão.

Por isso é importante esta novela ser mantida com vigor.

GiiB_10

Citação de: ivodaniello em 12 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 14:02
Os turcos para alem de ja n atrairem os nomes que atraiam à alguns anos tem a fama de faltar aos compromissos assumidos.
Em termos financeiros, têm muito mais condições que nós.

Alguma vez?

A unica fonte de receitas que têm superiores à nós será a TV.
Se oferecerem o mesmo que nós em termos brutos, o jogador ganha muito mais lá, do que cá.
Os impostos são muito mais reduzidos.

Vianense

Quando somos nós a vender nunca há novela, os negócios são sempre facilitados, quando somos a contratar, é vergonha alheia todos os anos...

Porquê?

migueltomas

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: migueltomas em 12 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 12 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: eaglepin3 em 12 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Misterbenfiquista em 12 de Agosto de 2020, 15:42
Se o negócio falhar! Não vamos culpar ninguém! Pois o esforço foi imenso, em tentar trazer este jogador de elite! Vamos tentar estar tranquilos! Sinceramente não perdemos nada, ninguém esta acima do Benfica! Eu acho que tornamos mais esse cenário, só temos que estar a altura se Cavani não vier, sermos rápidos a encontrar outra alternativa credível! Espero que o Benfica esteja preparado! Se vier, também devemos aplaudir, vir um jogador deste calibre para o Benfica, temos que tirar o chapéu ao Benfica! Sei que a novela arrasta alguns dias, muitos também já perderam a paciência! Vamos esperar que supostamente hoje e o dia D! Vamos ver! Não vamos criar expectativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Ai vamos vamos. A culpa é unica e exclusivamente do Vieira, não tem capacidade para convencer um jogador deste nivel entao que vá com o c....
eu sou benfiquista... Nunca viria para cá... Mas é que só se não tivesse nenhum outro clube na Europa é que me vinha meter neste buraco que é a nossa liga...

Raio de benfiquista que és entao...
Sou um gajo que tem olhos na cara... Simplesmente isso...

Fdx mas alguém que pode jogar em um campeonato espanhol, italiano, Inglês ou alemão vai jogar aqui? Lolol...

Eu já sei que é tudo por amor ao Benfica e tal... Mas trabalho é trabalho... Onde tiver melhor melhores condições ao vou eu... Se for no porto? Siga...
Há jogadores que para eles o dinheiro já NÃO é o mais importante, para esses, o que querem é ganhar TÍTULOS e se for num campeonato "menos exigente" e sejam o REI do campeonato, tanto melhor. Se juntarmos a tudo isso o CLIMA, AFABILIDADE DO POVO, EXCELENTES condições de trabalho, BOA COMIDA e uma vida tranquila, está tomada a decisão.
Concordo inteiramente com a tua opinião, aliás, na idade dele acho que muitos futebolistas pensam assim e até temos casos de sucesso neste estilo: Aimar, Saviola e o mais recente e com mais sucesso: Jonas.

Não esquecer que Cavani deve querer ir ao Mundial e jogar regularmente e ser Rei em uma equipa ou campeonato tem impacto nessa decisão. Portugal não é top-5 mas está bem colocado na Europa. Eu não acho que seja igual jogar na Rússia e Ucrânia ou em Portugal. (Título de exemplo claro). Acho que Holanda estará no mesmo patamar que Portugal, tudo o resto estará abaixo. E claro, o peso de jogar na liga dos campeões (se conseguirmos o apuramento) ou liga Europa no pior dos casos.
Completamente de acordo e isso é factual, há muitos exemplos desses. É preferível ser rei do Tugão, do que ir para uma equipa que luta para não descer das melhores ligas, ou do que ir para um campeonato que seja inferior.
E até me esqueci de acrescentar: Jonas até foi chamado à selecção, algo que quando chegou ao Benfica era uma miragem. Ou seja, o impacto que tem do que disse em cima está bem patente.

Riesk

Por 30 /35 milhões de euros em três anos quem estaria disponível? Higuain seria uma hipótese plausível?

Com o JJ não desgostava de ter o Jovic de regresso. Ferreyra com cabeça no sitio também acredito que jogaria o triplo.

N1c0

Sinceramente? Tentava o Gabigol novamente. Sei que poucos vão concordar mas acho que teve apenas azar na Europa

elRey Jonas

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:27
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Phuket como estao estes dossiers?
O DD já está, o Cabrera já tem acordo com o Benfica (terá de convencer o Espanhol e o Benfica não vai esperar toda a vida) e o Cavani é o que tenho dito.
vem o Cabrera e o Vertonghen?
Ou vem um ou vem o outro. Apesar do Benfica ainda vir a contratar 2 centrais. Não me parece que contratem 2 centrais, um com 29 e o outro com 33 anos.
mas ontem o Calado e muita gente no tópico do Vertonghen disseram que ele estava perto... sendo assim o Cabrera já não vem (e ainda bem)
Exato.
Então que venha. Só não quero é que depois esteja sempre lesionado, é que a idade condiciona muitas vezes a recuperação dos jogadores. Isto é, se se lesionarem.
sinceramente não vejo nada de especial no Cabrera por isso a vir algum preferia o Vertonghen

chocapito

Boas malta..

Aquele Hugo Gil anda de peito cheio com fotos do cebolinha, como se ele soubesse o que nos já não sabíamos lol

Dr.Lecter

Eu se fosse a vocês dava uma olhada no tópico do Vertonghen.

RedHeart_95

Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2020, 16:34
Esta merda já virou chacota nacional.

<br /><br />
<br /><br /><br />2014 bmw 335i sedan 0 60<br />

Confirmo que o do Estrela é mentira, vivo encostado ao estádio Jose Gomes e nada de Cavani.

Viste no bingo?  ;D

De facto hoje não entrei lá, é uma questão de ir deitar o lixo fora e passar por lá para tirar as duvidas  :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: chocapito em 12 de Agosto de 2020, 16:41
Boas malta..

Aquele Hugo Gil anda de peito cheio com fotos do cebolinha, como se ele soubesse o que nos já não sabíamos lol

Parabéns pah!