Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

silvarui

Citação de: nuno.pimenta.78 em 12 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 17:23
Para o meio campo não virá ninguem?

Acho que temos soluções. Precisam é de colocar no relvado o talento que têm. E correr...

Faz falta um jogador box to box como o Enzo, mas jogando com weigl que nos equilibra defensivamente e talvez o Pizzi deverá passar para o meio por ser um jogador com um último passe muito bom como diz o jesus e também com o alemão a vir ajudar como segundo avançado penso que se possa "remediar" e com o Jesus vão jogar mais e melhor é certo por isso este "remendo" até que é bem bom.

RedHeart_95

Citação de: evorici em 12 de Agosto de 2020, 17:26
Ja agora como andam os Rumores de ele ir para a Roma?

É que saida das apostas, a Roma estava a cair em pique nas odds, e depois desapareceu.

Alem disso o Savimar tinha dito algo que ele ia para a Roma.

Já não tem existido rumores para a Roma, é 90% para o Benfica , e houve também o apelo do Atletico do Brasil recentemente , mas obviamente que não sera para o Brasil que ele vai.

Tra3ta

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 17:23
Para o meio campo não virá ninguem?

Não me parece, o Pizzi vai passar para o meio campo. Teremos Weigl, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Tino e Samaris... Já nem conto com o Fejsa porque já o informaram para procurar novo clube.


Oscor78

AAAH TA AQUI!! Ja encontrei a Montblanc!!

Ja podes assinar Edi



My bad!

Kameni45

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2020, 17:24
Este verão não vou para lado nenhum não puedo mas pah este mercado do Benfica chega perfeitamente para eu estar feliz.

Vertonghen
Cebolinhas
Waldshmidt

Pqp esta semana está a ser boa pa crlh.


Cavani não estragas tudo, assina tu também..
Estes eram os investimentos que deveríamos ter feito gradualmente ao longo dos anos, tivemos um declínio de qualidade absurdo e agora é um all in. De qualquer das formas fico feliz por ver estes nomes chegar.
Waldschmidt ainda não terá aceitado a proposta.
Saudações Benfiquistas  :bandeira1:

2fenix2die

Isto está a morrer, nem aparecem gajos com fontes, nem gajos a dizer que o viram no Hotel Tivoli, nem gajos a dizer que assina hoje as 20h00 em ponto, nem gajos a dizer que já fez o video para a BTV!

Como é pessoal das fontes, secou a torneira?


LegendsNeverDie

#68721
Citação de: evorici em 12 de Agosto de 2020, 17:26
Ja agora como andam os Rumores de ele ir para a Roma?

É que saida das apostas, a Roma estava a cair em pique nas odds, e depois desapareceu.

Alem disso o Savimar tinha dito algo que ele ia para a Roma.

O agente Gastón Fernández, que tem abertura com os principais clubes italianos, está intermediando a ida de Cavani para a Roma. A oferta, porém, está sendo avaliada por Walter Guglielmore, irmão e empresário do jogador, que está discutindo alguns termos com o clube do técnico português Paulo Ferreira.

"A Roma me pediu para enviar uma oferta formal a Walter Guglielmone e, se esse Grupo Friedkin finalmente comprar Roma, eles querem Edinson na equipe. Eles sabem que sou próximo de Cavani. Os investidores me ligaram e disseram para eu explorar essa possibilidade. O Edinson acha que a oferta é boa, mas, como eu disse antes, isso não significa que ele tenha assinado porque o grupo deve fechar a compra da Roma primeiro antes de anunciar a contratação", revelou o intermediário.



Mas tem um mes esta noticia.


Misterbenfiquista

Citação de: 2fenix2die em 12 de Agosto de 2020, 17:29
Isto está a morrer, nem aparecem gajos com fontes, nem gajos a dizer que o viram no Hotel Tivoli, nem gajos a dizer que assina hoje as 20h00 em ponto, nem gajos a dizer que já fez o video para a BTV!

Como é pessoal das fontes, secou a torneira?
Nem fogueiras de Cavani... [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


WeAreSLB!

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: evorici em 12 de Agosto de 2020, 17:26
Ja agora como andam os Rumores de ele ir para a Roma?

É que saida das apostas, a Roma estava a cair em pique nas odds, e depois desapareceu.

Alem disso o Savimar tinha dito algo que ele ia para a Roma.

O agente Gastón Fernández, que tem abertura com os principais clubes italianos, está intermediando a ida de Cavani para a Roma. A oferta, porém, está sendo avaliada por Walter Guglielmore, irmão e empresário do jogador, que está discutindo alguns termos com o clube do técnico português Paulo Ferreira.

"A Roma me pediu para enviar uma oferta formal a Walter Guglielmone e, se esse Grupo Friedkin finalmente comprar Roma, eles querem Edinson na equipe. Eles sabem que sou próximo de Cavani. Os investidores me ligaram e disseram para eu explorar essa possibilidade. O Edinson acha que a oferta é boa, mas, como eu disse antes, isso não significa que ele tenha assinado porque o grupo deve fechar a compra da Roma primeiro antes de anunciar a contratação", revelou o intermediário.

De quando e isto?

Karel Alinho

Três já estão. E a cereja é a última para Ás de Trunfo eleitoral.

Silveralho

Citação de: Tra3ta em 12 de Agosto de 2020, 17:28
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Agosto de 2020, 17:23
Para o meio campo não virá ninguem?

Não me parece, o Pizzi vai passar para o meio campo. Teremos Weigl, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Tino e Samaris... Já nem conto com o Fejsa porque já o informaram para procurar novo clube.
Mantenho a minha e já o disse aqui umas poucas de vezes, numa equipa bem treinada, weigl e Adel tem qualidade de Champions.
Não me importava nada de vender Gabriel e chiquinho para encaixar algum e aliviar as contas, chamar de volta Krovinovic.
(Coloco Pizzi não como 2avancado mas como médio ofensivo, mais perto da baliza como suplente do Luca, serve bem, boa qualidade de passe e finalização.)

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


dcav

Eu diria que o Cavani "apenas" estará à espera de ver confirmada na prática a equipa/projeto que lhe "mostraram" no papel para dar a resposta. E nesse aspeto o Everton e o Vertonghen são importantes. Se for isto podes colocar aqui o like Fireeagle. Quando for grande quero ser como tu! :) 

RedHeart_95

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 17:31
Três já estão. E a cereja é a última para Ás de Trunfo eleitoral.

Eu até diria que já estaria fechado e que tinham guardado isto a 7 chaves, para apresentarem os 4 jogadores ao mesmo tempo, mas se o Fire não disse nada não me acredito.

Profeta_ Isaías

@Fireeagle confirma lá este também, para ir de férias descansado.