Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 02:59
No forum do Sporting já pedem roturas de ligamentos e entradas a matar dos jogadores do Porto quando jogarem com o Cavani...

Não me admiro de ele levar bastante pancada no Dragão... mas pronto

Quanto aos lagartos... não se preocupem com o Braga que ficam em 4º outra vez ou pior...
Preocupados com o Braga? Nunca



divica

Citação de: luis_m_asa_f em 13 de Agosto de 2020, 02:55
Juro que ando a pesquisar esse pote e só me aparecem merdas de olaria...
É um 8 todo o terreno


Billy the Kid

Citação de: Águia03 em 13 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: djhifi em 13 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Agosto de 2020, 02:34
Off topic : Pote nos lagartos por 7 milhões de euros por 50% do passe... :o

Não é oficial e duvido muito que tenham sequer dinheiro para isso.

Não é oficial ainda, mas é quase certo que o Pote vai ser jogador do sporting. A parte de que o Fama fica com 50% coincide com o que me disseram, agora valores é que já não sei.
Se os 7 milhões for verdade é uma vergonha, não pagam o que devem ao Braga e andam a comprar jogadores assim...
Por um lado é bom, se não fosse esta proposta do Sporting em princípio tinha ido para o Porto.


Tópico competições nacionais. É aí onde vocês devem falar de jogadores do Sporting

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-202021/66023/1515

Manuelsweet


Flaco

Citação de: Billy the Kid em 13 de Agosto de 2020, 02:49
Mas será que é tão difícil as pessoas perceberem que este tópico é do CAVANI?

Um Gajo entra aqui e lê notícias de reforços do Sporting (Pedro Gonçalves) ou dos jogos do Flamengo...

Irritante, isso!

The Eagle 10


ColdSLB

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2020, 03:03
ONOJO diz também tá perto.

por que raio ninguem diz estar fechado quando imensa gente o diz incluido o RPB , que de tanto ter torcido a coluna deve estar com multiplas hernias?

Abreu-jp

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 03:05
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2020, 03:03
ONOJO diz também tá perto.

por que raio ninguem diz estar fechado quando imensa gente o diz incluido o RPB , que de tanto ter torcido a coluna deve estar com multiplas hernias?
Só vão dar fechado quando o Fire anunciar.

Pablito10Aimar

Citação de: Oscor78 em 13 de Agosto de 2020, 03:00
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 02:59
No forum do Sporting já pedem roturas de ligamentos e entradas a matar dos jogadores do Porto quando jogarem com o Cavani...

Não me admiro de ele levar bastante pancada no Dragão... mas pronto

Quanto aos lagartos... não se preocupem com o Braga que ficam em 4º outra vez ou pior...
Preocupados com o Braga? Nunca




Um minuto de silencio por todos os iluminados que acham o Sporting um grande europeu

ColdSLB

Citação de: Abreu-jp em 13 de Agosto de 2020, 03:08
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 03:05
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2020, 03:03
ONOJO diz também tá perto.

por que raio ninguem diz estar fechado quando imensa gente o diz incluido o RPB , que de tanto ter torcido a coluna deve estar com multiplas hernias?
Só vão dar fechado quando o Fire anunciar.


epa tem de ser amanha , ja comprei um pacote gomas de 1 kg para festejar...  ;D ;D ;D ;D


lobotomizado

Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: Oscor78 em 13 de Agosto de 2020, 03:00
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 02:59
No forum do Sporting já pedem roturas de ligamentos e entradas a matar dos jogadores do Porto quando jogarem com o Cavani...

Não me admiro de ele levar bastante pancada no Dragão... mas pronto

Quanto aos lagartos... não se preocupem com o Braga que ficam em 4º outra vez ou pior...
Preocupados com o Braga? Nunca




Um minuto de silencio por todos os iluminados que acham o Sporting um grande europeu
calma lá, que o sporting está quase a ser maior de 18

netkingcool

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 02:28
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/tarjas-de-contestacao-a-vieira-nas-imediacoes-do-estadio-da-luz?ref=HP_Ultimas

Tudo bem que haja contestação mas agora com a champions aqui e todos a ver ? isto pode prejudicar a contratação de jogadores...

Isso parece tão estúpido, que acredito que seja feito pelo Vieira, pois obviamente isto só lhe dá mais votos.

Pablito10Aimar

Citação de: lobotomizado em 13 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Pablito10Aimar em 13 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: Oscor78 em 13 de Agosto de 2020, 03:00
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 02:59
No forum do Sporting já pedem roturas de ligamentos e entradas a matar dos jogadores do Porto quando jogarem com o Cavani...

Não me admiro de ele levar bastante pancada no Dragão... mas pronto

Quanto aos lagartos... não se preocupem com o Braga que ficam em 4º outra vez ou pior...
Preocupados com o Braga? Nunca




Um minuto de silencio por todos os iluminados que acham o Sporting um grande europeu
calma lá, que o sporting está quase a ser maior de 18

Ao menos ganha idade para beber. Beber para esquecer  :drunk: