Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bnfc

Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.




Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

"Sem contar com Pedrinho e Helton Leite, que já estavam contratados, a nossa ideia é podermos contratar mais um jogador por posição. Serão mais 6 ou 7 jogadores, contando já com os dois já contratados", disse.

O que parece estar a dizer aqui é que, não contando com Pedrinho e Helton, que já estavam contratados, serão mais "6 ou 7" reforços, contando com os dois já contratados (Gilberto e Cebolinha, os dois que confirma na mesma entrevista).

Ou seja, nesses "6 ou 7" já estão Cebolinha e Gilberto, pelo que deverão ser "4 ou 5" além desses. Wald, Vertonghen e Cavani são 3, pelo que ficam a faltar "1 ou 2".

Um é certamente o número 8. O segundo, o tal que pode ou não vir, deverá ser o GR, estando dependente da avaliação feita aos GR actuais. Ou então refere-se a outro central, que também precisamos.


coentrao17

Citação de: 78Alexandre em 13 de Agosto de 2020, 15:07


Mas vens ou não? Já estou farto de esperar
A esta hora está a acordar para ir buscar o Luca

JohnnyBigodes

Citação de: Delirium Tremens em 13 de Agosto de 2020, 15:09
Temos de ir buscar ainda um 8.

E um defesa direito.
E um defesa central suplente.
E seria bom um defesa esquerdo melhor.
E ainda melhor um guarda redes de classe mundial.

Vamos ter três laterais direitos?!

The Eagle 10


bruno_

Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.




Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

"Sem contar com Pedrinho e Helton Leite, que já estavam contratados, a nossa ideia é podermos contratar mais um jogador por posição. Serão mais 6 ou 7 jogadores, contando já com os dois já contratados", disse.

O que parece estar a dizer aqui é que, não contando com Pedrinho e Helton, que já estavam contratados, serão mais "6 ou 7" reforços, contando com os dois já contratados (Gilberto e Cebolinha, os dois que confirma na mesma entrevista).

Ou seja, nesses "6 ou 7" já estão Cebolinha e Gilberto, pelo que deverão ser "4 ou 5" além desses. Wald, Vertonghen e Cavani são 3, pelo que ficam a faltar "1 ou 2".

Um é certamente o número 8. O segundo, o tal que pode ou não vir, deverá ser o GR, estando dependente da avaliação feita aos GR actuais.



O outro para além do 8 é um central. Ele disse que queria 2 e ainda só veio um.

Jayson Tatum

Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 14:54
Cavani se viesse para o Benfica era gajo para bater vários records caso ficasse mais de 1 ano no clube

Qual é o record de golos do Oscar?

Craque do caralho e super regular.
Saudades do Takuara

Jogador que marcava a qualquer equipa, então ao Sporting nem se fala.

Por isso mesmo para mim foi melhor que Jonas.

Jonas era um grande jogador mas nos jogos grandes raramente aparecia. Apenas marcou a Porto e Sporting uma vez e de penalty.

Simão, Cardozo e Jonas são por esta ordem o top 3 das lendas do século XXI.

Jonas concordo.

Mas num top 3 o Aimar tem de entrar.

george 20

Citação de: simaozito em 13 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Agosto de 2020, 14:05
<br /><br />

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

em 2013 bastou o barrete kelvin aos 92 para derrubar uma super equipa

uns anos antes bastou bruno moraes

no ano passado bastaram uns jogadores medianos do setúbal, moreirense, tondela, marítimo para nos tirarem o caneco


há que ter memória e deixar as bazófias longe



Também não consigo perceber onde há espaço para tanto gozo... O porto é uma equipa em dificuldades financeiras, intervencionado pela UEFA, tem uma equipa composta por gajos que estavam emprestados e outros que vieram para remendar, o ano passado perderam 4 titulares absolutos, ainda assim chega para este ano fazer a dobradinha. Sinceramente a falta de ambição do nosso clube por vezes vem dos próprios sócios. Neste momento o porto nem devia cheirar títulos.. Se fosse ao contrário ficávamos a 30 pontos de distância, e eles eram campeões a 7 jornadas do fim... Eu sei, porque já foi assim... Na nossa "época dourada" discutimos todos os campeonatos taco a taco com o porto... E nos últimos 3 anos só não perdemos os 3 campeonatos porque se deu um milagre num deles...

Sinceramente não temos nada a festejar, muito menos a gozar....

O pessoal as vezes esquece que o porto no ano passado gastou mais de 60M em reforços.
E só foram campeões este ano com um milagre ainda maior do que tinha acontecido no ano anterior...

É óbvio que não temos nada a festejar e tínhamos obrigação de ter ganho os últimos 3 campeonatos...
Agora dizer que não perdemos 3 por milagre é ser desonesto...

Stem

Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Se vier Cavani para mim fica a faltar um 8 e um guarda redes de qualidade indiscutível.
E um defesa direito top e vender o Almeida, mas se fosse como dizes já era bem bom
É um ultraje o AA aparecer na imagem do transfer market, mas pode ser que alguém pense em levar o jogador mais barato daquele dream team XI


Sent from my iPhone using Tapatalk


Ghost.Of.Red


BENFICA76

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: pevmac em 13 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: InspectorGadget em 13 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Kameni45 em 13 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 14:28
Temos de ir buscar este para 8. Vender o Seferovic e o Cervi e dar 18 a 20 milhões por este. Era top
https://youtu.be/NQWHwhU-X4w
Tambem pensei no Kondogbia

Subscrevo
Vira milho, anda Kondogbia, é pedir ao Valência carta branca pra assinar a custo zero, ainda lhes damos o Seferovic  :coolsmiley:
O Valência disse ao agente para procurar clube. O Valência está a por a equipa toda à venda por causa da pandemia. Valor de mercado de 22,5 milhões

Weigl e Kondogbia que miolo fdx!

Máquina.

Kondogbia nas mãos do JJ o céu era o limite.

Eu gostava muito de ver o JJ potenciar este menino...

https://www.youtube.com/watch?v=4cIUu_WX848

Não faço ideia de quanto estão a pedir por ele, ou se já está com algum destino reservado...

Nossa! Monstruoso. Já há praticamente todo o mar de tubarões atrás dele. Não há como competimos. Mas seria explosivo.

O cabrão do Mendes que compense o que já ganhou à nossa custa e que facilite o regresso do Renato.

DiogoJVP8

Boas Pessoal!
Depois de vários anos a vir aqui sem fazer registo, decidi fazer agora e postar pela primeira vez, no tópico daquele que poderá vir ser a melhor contratação de sempre do nosso Benfica!!
Clube viciante, forum viciante, jogador viciante.. carrega crl  :bandeira1: :bandeira1: :bow2:

Off: Por que razão tento aceder ao meu perfil e faz logout??  :disgust:   


sergio19azb

O Cavani tinha exames médicos para hoje mas apareceu um bocado de mato para cortar. Anda com a roçadora a esta hora. O Vieira ja lhe ligou mas tem o telemovel na vibração..


RPB podes vir buscar esta info cabrão

JKM

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 13:44
Lidem



Digam lá qual de vocês criou conta para trollar no fórum dos porcos??