Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2020, 12:02
Momento histórico do Mais Tabaco que nunca esquecerei!

Hilariante aquele momento, em que o Cândido Costa pede atenção... E toda a agente se cala e para de falar do Cavani e das contratações sonantes do Benfica... Para referir:

A vossa atenção por favor!

Peço a vossa atenção!

Futebol clube do porto acaba de contratar Carraça!



Naquele momento ficou toda a gente sem saber o que dizer com tamanha revelação!

Momento do ano do Mais Tabaco.



Há vídeo ou sabes em q minuto aconteceu essa pérola?


paulogunna

Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: JViegas em 13 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: paulogunna em 13 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2020, 14:38
parece-me claro que precisamos de mais um médio centro todo o terreno que case bem com o Weigl para a equipa ficar potencialmente ao nivel de 09/10 e 13/14.

um Enzo ou Witsel.

nem o Taarabt nem o Gabriel têm capacidade para isso, um porque defensivamente não é grande coisa, o outro tem talento para isso, mas é um cuzudo calão.

Acho que precisamos mais de um Enzo que de um Witsel. Witsel jogou porque era craque, assim como Aimar jogou porque era craque, mas não tinham as características mais indicadas para o nosso modelo de jogo. Um Enzo ou um Ramires, jogadores com um raio de acção bem maior que Witsel e com maior capacidade de choque que Aimar, foram soluções melhores.

E se o Ramires era um craque, Enzo era de patamar inferior mas atingiu um nível próximo. Precisamente porque não é só a qualidade que interessa, são as características. Se for bom e tiver as características certas, pode transcender-se e parecer ainda melhor do que é.




Acho que a zona do terreno onde tínhamos mais soluções na última época era no meio campo. Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, e, se o Pizzi vai contar para o meio, já são 6. Ainda existe o Chiquinho que num meio campo a 3 pode jogar...
Esperemos que o JJ melhore a performance de todos...
Acho que necessitamos de "gastar" dinheiro em outras posições antes de pensar em gastar para o meio campo...

O JJ disse que queria mais 5/6 jogadores sem contar com o Gilberto, Pedrinho e Hélton. Wald, Cavani, Cebolinha, Vert, outro central, e ou vem 8 ou um redes. Acredito mais num 8.

Arranjar melhor do que o Vlachodimos sem gastar muito dinheiro não acho fácil. Um 8 como o Enzo, custa no mínimo 20M ou mais... Eu, nessa posição tentava o Weigl, com o Tino a jogar atrás. Ou víamos se o Gabriel volta a jogar como com os primeiros meses do Lage.
Acho mais importante um defesa esquerdo para, no mínimo, ser um bom suplente do Grimaldo e um suplente para central, se o Ferro for para emprestar. Não acho que o Verthongen seja solução para a esquerda. Num jogo ou 2 sim, mais prefiro ter uma boa solução, um Silvio de 13-14...
Cillessen?

O Cillessen à 2 épocas era bem melhor do que o Vlachodimos. Agora, não sei se será sequer melhor. O Vlachodimos evoluiu muito no ano passado, dentro dos postes é muito bom mesmo, tem o problema dos cruzamentos, principalmente nas bolas paradas. Não acompanhei a época do Valência, não sei como o Cillessen esteve no ano passado.
O que me chateia no Vlacho é isso dos cruzamentos e bolas paradas. Não dá segurança nenhuma. Um redes de equipa grande não pode fazer aquela cagada que ele fez na taça.


Esperemos que o treino melhore está característica. Na primeira época, o Vlachodimos não saia da pequena área. No ano passado ele evoluiu muito nessa situação, muitas vezes veio cortar bolas fora da grande área.
Pode ser que ele este ano evolua nas saídas aos cruzamentos. Falta só isso para ser um GR de topo, na minha opinião.

Golo de Weldon

Se chegasse mesmo um 8, era para ser um nome que não deixasse dúvidas. É uma posição que temos algumas opções e não faz sentido ir atrás de alguém para ser mais um.

Poderíamos encaixar algum nome poderoso.

redisthenewblack

há que ter um pouco mais de cautela no que diz respeito às transferências que podemos esperar e, sobretudo, ao seu calibre. não me parece que tenhamos condições para ir buscar 6/7 jogadores de classe mundial como por aqui se fala. reforçar a posição de 8 parece-me importante, mas não acredito que venham mais um DD e um GR.

Rubicundo

Citação de: J. Tatum em 13 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 14:54
Cavani se viesse para o Benfica era gajo para bater vários records caso ficasse mais de 1 ano no clube

Qual é o record de golos do Oscar?

Craque do caralho e super regular.
Saudades do Takuara

Jogador que marcava a qualquer equipa, então ao Sporting nem se fala.

Por isso mesmo para mim foi melhor que Jonas.

Jonas era um grande jogador mas nos jogos grandes raramente aparecia. Apenas marcou a Porto e Sporting uma vez e de penalty.

Simão, Cardozo e Jonas são por esta ordem o top 3 das lendas do século XXI.

Jonas concordo.

Mas num top 3 o Aimar tem de entrar.

O João Pinto jogou até 2000. E 2000 é séc  XXI. Ele merece estar no top 3... as suas equipas é que não!

JohnnyBigodes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2020, 12:02
Momento histórico do Mais Tabaco que nunca esquecerei!

Hilariante aquele momento, em que o Cândido Costa pede atenção... E toda a agente se cala e para de falar do Cavani e das contratações sonantes do Benfica... Para referir:

A vossa atenção por favor!

Peço a vossa atenção!

Futebol clube do porto acaba de contratar Carraça!



Naquele momento ficou toda a gente sem saber o que dizer com tamanha revelação!

Momento do ano do Mais Tabaco.



Há vídeo ou sabes em q minuto aconteceu essa pérola?

Não foi assim tão espectacular ou escandaloso...  :bah2:



TiagoC1987

Citação de: J. Tatum em 13 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 14:54
Cavani se viesse para o Benfica era gajo para bater vários records caso ficasse mais de 1 ano no clube

Qual é o record de golos do Oscar?

Craque do caralho e super regular.
Saudades do Takuara

Jogador que marcava a qualquer equipa, então ao Sporting nem se fala.

Por isso mesmo para mim foi melhor que Jonas.

Jonas era um grande jogador mas nos jogos grandes raramente aparecia. Apenas marcou a Porto e Sporting uma vez e de penalty.

Simão, Cardozo e Jonas são por esta ordem o top 3 das lendas do século XXI.

Jonas concordo.

Mas num top 3 o Aimar tem de entrar.

Tenho 33 anos e Aimar foi o melhor jogador que vi jogar no Benfica.

Tinha uma qualidade monstruosa, nunca mais me vou esquecer daquele golo ao Setúbal nos 8-1.

Que classe.

Apollo_22

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 15:12
https://twitter.com/azardokralj/status/1293864867426959360

A da aqui tudo montado... Quase 5k de páginas de um jogador não confirmado... Dá para entender a magnitude da vinda de um jogador deste calibre...

London Eye

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Stem em 13 de Agosto de 2020, 15:05



Sent from my iPhone using Tapatalk

O Pizzi è o pior 8 que eu vi na era JJ.

Todos os 8 no Benfica foram craques do crlh com o Jesus.

Prefiro o Taarabt a 8
Eu com um onze destes "para além do problema DD" fazia a puta da loucura e tentava tudo pelo Renato Sanches.
Ter de volta o menino da Musgueira num onze assim era um win-win

redisthenewblack

Citação de: Rubicundo em 13 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: J. Tatum em 13 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: TiagoC1987 em 13 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 14:54
Cavani se viesse para o Benfica era gajo para bater vários records caso ficasse mais de 1 ano no clube

Qual é o record de golos do Oscar?

Craque do caralho e super regular.
Saudades do Takuara

Jogador que marcava a qualquer equipa, então ao Sporting nem se fala.

Por isso mesmo para mim foi melhor que Jonas.

Jonas era um grande jogador mas nos jogos grandes raramente aparecia. Apenas marcou a Porto e Sporting uma vez e de penalty.

Simão, Cardozo e Jonas são por esta ordem o top 3 das lendas do século XXI.

Jonas concordo.

Mas num top 3 o Aimar tem de entrar.

O João Pinto jogou até 2000. E 2000 é séc  XXI. Ele merece estar no top 3... as suas equipas é que não!

por acaso 2000 é século XX

Jyzaks

Estavam ai a falar do cardozo

Saudades de ter alguém que saiba bater livres



Golo de Weldon

Citação de: redisthenewblack em 13 de Agosto de 2020, 15:13
há que ter um pouco mais de cautela no que diz respeito às transferências que podemos esperar e, sobretudo, ao seu calibre. não me parece que tenhamos condições para ir buscar 6/7 jogadores de classe mundial como por aqui se fala. reforçar a posição de 8 parece-me importante, mas não acredito que venham mais um DD e um GR.

Não tenho nenhuma ilusão sobre a vinda de um DD. Deram o tiro mais uma vez em uma incerteza. Agora só resta torcer para o JJ de fato o transformar em algo melhor do que ele mostrou ser até hoje. (Que foi o que ele prometeu).

Fabio G.

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: pevmac em 13 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: InspectorGadget em 13 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Kameni45 em 13 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: tripleking em 13 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Agosto de 2020, 14:28
Temos de ir buscar este para 8. Vender o Seferovic e o Cervi e dar 18 a 20 milhões por este. Era top
https://youtu.be/NQWHwhU-X4w
Tambem pensei no Kondogbia

Subscrevo
Vira milho, anda Kondogbia, é pedir ao Valência carta branca pra assinar a custo zero, ainda lhes damos o Seferovic  :coolsmiley:
O Valência disse ao agente para procurar clube. O Valência está a por a equipa toda à venda por causa da pandemia. Valor de mercado de 22,5 milhões

Weigl e Kondogbia que miolo fdx!

Máquina.

Kondogbia nas mãos do JJ o céu era o limite.

Eu gostava muito de ver o JJ potenciar este menino...

https://www.youtube.com/watch?v=4cIUu_WX848

Não faço ideia de quanto estão a pedir por ele, ou se já está com algum destino reservado...

Nossa! Monstruoso. Já há praticamente todo o mar de tubarões atrás dele. Não há como competimos. Mas seria explosivo.
Fora de hipótese, o Real Madrid está em cima dele pedem 40-50M se não fosse o covid acredito que o Real o fechava já , assim fala-se de reservar para a próxima época. O miúdo é um monstro.

Abreu-jp

Citação de: Apollo_22 em 13 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2020, 15:12
https://twitter.com/azardokralj/status/1293864867426959360

A da aqui tudo montado... Quase 5k de páginas de um jogador não confirmado... Dá para entender a magnitude da vinda de um jogador deste calibre...
Acho que demonstra mais a grandeza do Benfica do que propriamente do Cavani.

Basta ires a qualquer fórum, por exemplo o da Roma e aquilo nem 100 páginas tem.

Isto é incrível.