Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis

Quem faz o favor de meter aqui a nossa camisola?

:tonge:

ivanslb1990

Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: PedroBenfica em 13 de Agosto de 2020, 09:40
A melhor apresentação que podiam fazer ao Cavani seria meter um pivô da BTV a fazer um directo do relvado da Luz e de repente enquanto ele fala, vê-se alguém de chapéu de oalha na cabeça em cima da maquina de cortar relva a aparar o relvado a passar de um lado para o outro do ecrã. COnforme vai cortando a relva, vai-se aproximando da câmara até tirar o chapéu e mostrar a cara e toda a gente ver que é o Cavani.

Se fosse assinar pelo Braga até era, mas sendo que o nosso presidente é o LFV não será possível.

agora o presi é qu manda no estilo de apresentações., doença tb

o Noruego

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 17:00
Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.
Eu fiquei mais descansado pela forma de dar a notícia do Braz e do Aguilar ontem. Pareciam completamente seguros do que estavam a dizer, sendo que as versões dos dois eram praticamente iguais. Tenho para mim que foi o Benfica que lhes cedeu a informação.

Presumo é que deva demorar mais uns dias até haver uma oficialização. Mas também se o gajo está no Uruguai, não pode haver exames médicos. E sem exames não há oficialização.

O meu grande medo neste negócio tem um nome: Juventus. Acho que não o querem, mas estão a sair cada vez mais notícias de que estão à procura de um avançado.

Acreditaria procurarem alguém mais novo, mas de facto é um jogador livre..

ivodaniello

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol

epah... Isso já é exagerar um pouco...
Diz um que tenha atingido o nível do Neuer?
cech, khan, Van Der sar, Oblack, Preud'homme, shmeichel, buffon

Tao ai gajos que eram do Winning Eleven?

O Património

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: patetalegre em 13 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...

há muito que isto não é o tópico do Cavani. É tipo o chat geral ou assim
Isto é como quando vais ver um grande evento e o pessoal está toda na cavaqueira à espera que o espetáculo comece, volta e meia fala-se do evento, mas a maior parte do tempo não...

ou um meo outjazz em que a música está a dar lá ao fundo mas tu queres é falar com os teus amigos sobre as mamas da gaja do grupo ao lado

ColdSLB

eu não ligo muito á apresentação do jogador quero ve-lo é confirmado e a amrcar golos agora se e apresentado de maneira x ou y acho que pouco interessa.

Karel Alinho

Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 17:00
Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.
Eu fiquei mais descansado pela forma de dar a notícia do Braz e do Aguilar ontem. Pareciam completamente seguros do que estavam a dizer, sendo que as versões dos dois eram praticamente iguais. Tenho para mim que foi o Benfica que lhes cedeu a informação.

Presumo é que deva demorar mais uns dias até haver uma oficialização. Mas também se o gajo está no Uruguai, não pode haver exames médicos. E sem exames não há oficialização.

O meu grande medo neste negócio tem um nome: Juventus. Acho que não o querem, mas estão a sair cada vez mais notícias de que estão à procura de um avançado.

Se tentarem levam com a mesma resposta que a Roma levou.
Que foi?

Algo como "chegaram tarde". :)

agostinislb

Pessoal tenho informação, ke o Vieira está a tentar o ozil, e também disse  o cavani chega domingo a Paris e o Vieira vai buscá-lo, agora se é verdade ou não n sei

ultrahuey

Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização

Imaginar um golo destes no dragão  :smitten:

Seria top mesmo! Ao nível do movimento de celebração do menino do teu avatar  :bandeira1: :tocha:

arodrigues84

Citação de: ivanslb1990 em 13 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: PedroBenfica em 13 de Agosto de 2020, 09:40
A melhor apresentação que podiam fazer ao Cavani seria meter um pivô da BTV a fazer um directo do relvado da Luz e de repente enquanto ele fala, vê-se alguém de chapéu de oalha na cabeça em cima da maquina de cortar relva a aparar o relvado a passar de um lado para o outro do ecrã. COnforme vai cortando a relva, vai-se aproximando da câmara até tirar o chapéu e mostrar a cara e toda a gente ver que é o Cavani.

Se fosse assinar pelo Braga até era, mas sendo que o nosso presidente é o LFV não será possível.

agora o presi é qu manda no estilo de apresentações., doença tb

Não, sou eu. Até sou eu que vou de fato de treino apresentar jogadores.

Jayson Tatum

Citação de: patetalegre em 13 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...

há muito que isto não é o tópico do Cavani. É tipo o chat geral ou assim

Tipo tasco onde o pessoal passa o dia a coçar os tomates e a beber jolas, enquanto espera notícias, rumores e leaks do Cavani   :smokin:

Offspring

Citação de: Raydenn em 13 de Agosto de 2020, 16:45

Não sei se isto já aqui passou e foi discutido mas falam em apresentar o Cavani em pleno estádio da Luz, alguém confirma isto?

Sim, o Benfica vai adiar a apresentação do jogador para dia 23 e privar o jogador de trabalhar com a equipa a preparar a pré eliminatória da champions porque quer fazer a apresentação no estádio... Só que não.

BenfiquistaRSA

Se é que ele realmente vem.. era apresentá-lo como todos os outros jogadores.

nfgl

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: bmuc79 em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol

Nem pensar nisso.

Apesar de que as comparações são complicadas até porque o futebol hoje em dia exige de um GR o que não exigia há 20 anos atrás.
Mas não é o melhor Alemão, quanto maus da história.
Claro que é o melhor alemão de sempre

Quem é que foi superior?

Não vais dizer o Khan pois não?
maier, Schumacher

O Sepp Maier provavelmente foi o melhor.