Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Offspring

Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se

Leram algures que chegando as 5 mil páginas o cavani assina, tavas a espera do que? Eu também li, e se está na Internet é porque é verdade

O Património

Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...

há muito que isto não é o tópico do Cavani. É tipo o chat geral ou assim


figueira7

Citação de: ryder em 13 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...
Então 90 por cento das páginas deste tópico não fazem sentido
Sad but true story

Marcos dos Santos

Citação de: Karel Alinho em 13 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 17:00
Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.
Eu fiquei mais descansado pela forma de dar a notícia do Braz e do Aguilar ontem. Pareciam completamente seguros do que estavam a dizer, sendo que as versões dos dois eram praticamente iguais. Tenho para mim que foi o Benfica que lhes cedeu a informação.

Presumo é que deva demorar mais uns dias até haver uma oficialização. Mas também se o gajo está no Uruguai, não pode haver exames médicos. E sem exames não há oficialização.

O meu grande medo neste negócio tem um nome: Juventus. Acho que não o querem, mas estão a sair cada vez mais notícias de que estão à procura de um avançado.

Se tentarem levam com a mesma resposta que a Roma levou.
Que foi?

dcav

Citação de: coentrao17 em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização

Imaginar um golo destes no dragão  :smitten:
Era anulado na hora por jogo perigoso...

SMC

Citação de: patetalegre em 13 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...

há muito que isto não é o tópico do Cavani. É tipo o chat geral ou assim

Bar Aberto

Korczak

#73297
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Se o Neuer ainda é top 5 mundial não sei

Mas para mim é o melhor gk da história do futebol


epah... Isso já é exagerar um pouco...
Diz um que tenha atingido o nível do Neuer?
cech, khan, Van Der sar, Oblack, Preud'homme, shmeichel, buffon

Marcos dos Santos

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Marcos dos Santos em 13 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: vml em 13 de Agosto de 2020, 17:00
Pensei que isto se resolvia até amanhã, para o bem ou para o mal, mas começo a ter dúvidas... Já é demasiado tempo com esta novela.
Eu fiquei mais descansado pela forma de dar a notícia do Braz e do Aguilar ontem. Pareciam completamente seguros do que estavam a dizer, sendo que as versões dos dois eram praticamente iguais. Tenho para mim que foi o Benfica que lhes cedeu a informação.

Presumo é que deva demorar mais uns dias até haver uma oficialização. Mas também se o gajo está no Uruguai, não pode haver exames médicos. E sem exames não há oficialização.

O meu grande medo neste negócio tem um nome: Juventus. Acho que não o querem, mas estão a sair cada vez mais notícias de que estão à procura de um avançado.

Querem mas nao vao buscar o cavani como é obvio querem um gajo novo , mas  aqui o quea acho estranho e  como e que o aguilar e o rpb ( que até acho o mais credivel porque ja foi funcionario do benfica , na altura secretario técnico de futsal) o dão com tanta segurança , e a cmtv que tem la os Best friends 4 ever malheiro e otavio machado não mostrarem essa confiança. algo aqui cheira mal .  Então passam a informaçao ao rpb e ao aguilar e nao passam aos dois best friends do jesus?
Podem ser best friends do JJ mas são colaboradores da CMTV, canal que TODOS OS DIAS arranjava novas "informações" acerca do negócio. Um dia estava quase certo, outro dia ia para a Lazio. A CMTV tem sempre algo novo que "noticiar".

Coringa


Flavius Julius

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Agosto de 2020, 14:05
<br /><br />

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

em 2013 bastou o barrete kelvin aos 92 para derrubar uma super equipa

uns anos antes bastou bruno moraes

no ano passado bastaram uns jogadores medianos do setúbal, moreirense, tondela, marítimo para nos tirarem o caneco


há que ter memória e deixar as bazófias longe
A esta distância acho que a kelvinada foi o pior que lhes aconteceu

MasteRed

Citação de: Mestre_Vieira em 13 de Agosto de 2020, 15:48
Sou eu o único a preferir gastar o € num super 8 do que trazer o Cavani?
O Vinícius server para as encomendas

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

::)

Korczak

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: Sá das Violas30 em 13 de Agosto de 2020, 16:42
A movimentação neste golo...  :smitten: :smitten:

Nem falo da finalização


Calibre mundial. Um matador refinadíssimo.  :smitten:
o Sef corria para a linha de fundo

«ataca a profundidade»   ::)
e mesmo burrice!  Ele esconde-se da bola! É horrivel!

arodrigues84

Citação de: PedroBenfica em 13 de Agosto de 2020, 09:40
A melhor apresentação que podiam fazer ao Cavani seria meter um pivô da BTV a fazer um directo do relvado da Luz e de repente enquanto ele fala, vê-se alguém de chapéu de oalha na cabeça em cima da maquina de cortar relva a aparar o relvado a passar de um lado para o outro do ecrã. COnforme vai cortando a relva, vai-se aproximando da câmara até tirar o chapéu e mostrar a cara e toda a gente ver que é o Cavani.

Se fosse assinar pelo Braga até era, mas sendo que o nosso presidente é o LFV não será possível.

SCunha11

Citação de: patetalegre em 13 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Jyzaks em 13 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: figueira7 em 13 de Agosto de 2020, 17:03
O vosso off-topic a medir pilinhas sobre guarda-redes faz tudo menos sentido aqui.
Só donzelas, Foda-se
Faz um sentido do caralhão estares a falar de guarda-redes num tópico sobre o Cavani...

há muito que isto não é o tópico do Cavani. É tipo o chat geral ou assim
Isto é como quando vais ver um grande evento e o pessoal está toda na cavaqueira à espera que o espetáculo comece, volta e meia fala-se do evento, mas a maior parte do tempo não...