Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darko

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?

O Cavani é figura publica, é o mesmo que achares que o Ronaldo está em Portugal sem clube e quando fosse viajar ninguém ligava merda nenhuma e ninguém sabia para onde ele ia.

Discreto como é se quiser passar despercebido no Uruguai até acredito agora mal entre aqui.

Mas a questão é tens insides lá ou não?  :cool2:

A aviação é muito similar em todo o lado, por segurança ninguém consegue ser "discreto".

Nop, não tenho.

O Sarr teve cá por ex não tem o mediatismo do Edinson nem de perto nem de longe mas veio e em França ninguém o noticiou ou não souberam ou cagaram d'alto, aqui acredito que não o conhecessem mas como dizes hoje com as questões de segurança é mais difícil ser discreto, mas se ele vier em avião privado dará menos nas vistas não sei digo eu não percebo nada disso.

Tem que fazer check in com o próprio nome logo sai cá para fora. A não ser que venha do México para a China de contentor, depois passe pela Líbia, entre em Malta passe para Marrocos e esteja agora no Algarve a fazer testes médicos nas instalações do Louletano.

fabioLupi

Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não era suposto terem havido comunicados à CMVM por causa do Cebolinha e Waldschmitd?


O Waldschmidt não tem valor para isso. O cebolinha deve estar perto dos valores para comunicação.

smp a malhar

Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2020, 01:27
Não se assinam contratos sem testes médicos feitos.

Também é verdade que os pode fazer no Uruguai, mas não acredito que tal aconteça.
algum dia isso era falta de brio e profissionalismo...
Ai ocelot, não acertas uma
Epa mas quem era esse ocelot?  :rir: não sou desse tempo
E a outra conta do user smp a malhar. Toda a gente sabe, mas às vezes fingimos que não para lhe dar treta
não ligues a este troll, este acusa os outros daquilo que ele faz ..

Usa esta conta para dizer merdas que não diz com a outra, para não estragar a reputação, como se lhe vale-se muito... eheheheh

S-Line

Os atletas do Benfica começam os exames médicos da seguinte forma :

- análise em patologia clínica + teste COVID
- raio x+ortopantomografia
- Ecg em repouso com relatório
- Eco com presença médica
- prova de esforço
- medições + oesteorticular
(Especial atenção a histórico de lesões )
Em caso de necessidade + RM
- provas físicas ativas e passivas
...... podia estar mais uns minutos aqui

Não sei onde estará certo até Domingo

B.Verissimo

Citação de: NN_SLB em 14 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.

Os exames vão ser no Uruguai porque o Benfica esta céptico quanto a lesão no joelho, e para não correr o risco de ele chegar a Portugal e falhar nos exames, ia ser mau para o jogador e para o clube.

Já chegou o Perin

smp a malhar

Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2020, 01:34
Agora já há lesões no joelho.....  ;D
há os fontanários e os invencionarios.

JeSuisÉder

Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2020, 01:34
Agora já há lesões no joelho.....  ;D

Tive um flash do Mantorras a tentar correr nas últimas épocas no Benfica, até me vieram as lágrimas aos olhos

klik

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:04
Tão fácil entender o que o Dr.Lecter está a dizer.
Puxem pela cabeça.

Que já assinou...

Pensa no investimento que o Benfica está a fazer neste jogador e se o Benfica ia arriscar trazer o jogador para Lisboa, sem a certeza absoluta que está tudo bem com ele.
Protege o Benfica e o jogador.

O Investimento que se fará no Cavani não será diferente do Investimento que seria feito num Jogador em termos de Passe por exemplo ( 20M€) + Salarios ( menores). Possivelmente até será menor

A diferença é que um jogador desses certamente teria um contrato e pela idade futuramente ideia de receber o investimento numa futura transferência. O cavani é para receber dentro do campo, com merchandising e com vitorias e conquistas da equipa!!
Além de valorizar todos os que o rodeiam.

rdr10

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?

O Cavani é figura publica, é o mesmo que achares que o Ronaldo está em Portugal sem clube e quando fosse viajar ninguém ligava merda nenhuma e ninguém sabia para onde ele ia.

Discreto como é se quiser passar despercebido no Uruguai até acredito agora mal entre aqui.

Mas a questão é tens insides lá ou não?  :cool2:

A aviação é muito similar em todo o lado, por segurança ninguém consegue ser "discreto".

Nop, não tenho.

O Sarr teve cá por ex não tem o mediatismo do Edinson nem de perto nem de longe mas veio e em França ninguém o noticiou ou não souberam ou cagaram d'alto, aqui acredito que não o conhecessem mas como dizes hoje com as questões de segurança é mais difícil ser discreto, mas se ele vier em avião privado dará menos nas vistas não sei digo eu não percebo nada disso.

É incomparável, é como estares a falar do Adrien e do Ronaldo.. o Adrien consegue viajar sem grandes problemas e alaridos.. o Ronaldo não.

O Cavani é estrela no Uruguai, um país pequeno que tem todo o interesse de saber para onde é que o Cavani vai jogar.

Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2020, 01:27
Não se assinam contratos sem testes médicos feitos.

Também é verdade que os pode fazer no Uruguai, mas não acredito que tal aconteça.
algum dia isso era falta de brio e profissionalismo...
Ai ocelot, não acertas uma
Epa mas quem era esse ocelot?  :rir: não sou desse tempo
E a outra conta do user smp a malhar. Toda a gente sabe, mas às vezes fingimos que não para lhe dar treta
não ligues a este troll, este acusa os outros daquilo que ele faz ..

Usa esta conta para dizer merdas que não diz com a outra, para não estragar a reputação, como se lhe vale-se muito... eheheheh
Ja denunciei, e garantiram me que levas ban daqui a nada. É só aguardar

Red2802

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Mariachi em 14 de Agosto de 2020, 01:13
Não era suposto terem havido comunicados à CMVM por causa do Cebolinha e Waldschmitd?


O Waldschmidt não tem valor para isso. O cebolinha deve estar perto dos valores para comunicação.

Não estou certo, mas têm que ser operações que correspondam a 15 ou 20% do valor do activo da SAD.

Nenhuma das operações caí nesse âmbito. Mesmo com 15%.

Gondoriz

Citação de: rogerio48 em 14 de Agosto de 2020, 01:23
Alguma novidade de Cavani?


Amigo estás bem? Foste sequestrado no Iemen, na Somália ou no Afeganistão pelos talibans? Precisas de ajuda? Porra 14 anos é obra. Qualquer coisa fala com os admins do fórum por PM. Tenho medo que não saibas o que é PM em português é MP. Ou então رسالة خاصة  :-X :-X




smp a malhar

Um jogador como o Cavani , cebolinha e Vertonghen espero que ajude a subir os seguidores no Instagram...

1.5M é mau demais para um clube como o nosso...

Há gajas boas a terem 8.7M, isto diz muito da sociedade actual...


minimix

Citação de: Darko em 14 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?

O Cavani é figura publica, é o mesmo que achares que o Ronaldo está em Portugal sem clube e quando fosse viajar ninguém ligava merda nenhuma e ninguém sabia para onde ele ia.

Discreto como é se quiser passar despercebido no Uruguai até acredito agora mal entre aqui.

Mas a questão é tens insides lá ou não?  :cool2:

A aviação é muito similar em todo o lado, por segurança ninguém consegue ser "discreto".

Nop, não tenho.

O Sarr teve cá por ex não tem o mediatismo do Edinson nem de perto nem de longe mas veio e em França ninguém o noticiou ou não souberam ou cagaram d'alto, aqui acredito que não o conhecessem mas como dizes hoje com as questões de segurança é mais difícil ser discreto, mas se ele vier em avião privado dará menos nas vistas não sei digo eu não percebo nada disso.

Tem que fazer check in com o próprio nome logo sai cá para fora. A não ser que venha do México para a China de contentor, depois passe pela Líbia, entre em Malta passe para Marrocos e esteja agora no Algarve a fazer testes médicos nas instalações do Louletano.
Pode estar a ser transportado por Somális num navio abduzido no corno de África

redeagle7

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:04
Tão fácil entender o que o Dr.Lecter está a dizer.
Puxem pela cabeça.

Que já assinou...

Pensa no investimento que o Benfica está a fazer neste jogador e se o Benfica ia arriscar trazer o jogador para Lisboa, sem a certeza absoluta que está tudo bem com ele.
Protege o Benfica e o jogador.

O Investimento que se fará no Cavani não será diferente do Investimento que seria feito num Jogador em termos de Passe por exemplo ( 20M€) + Salarios ( menores). Possivelmente até será menor

A diferença é que um jogador desses certamente teria um contrato e pela idade futuramente ideia de receber o investimento numa futura transferência. O cavani é para receber dentro do campo, com merchandising e com vitorias e conquistas da equipa!!
Além de valorizar todos os que o rodeiam.


Uma palavra.
Mediatismo.