Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

NN_SLB

Citação de: B.Verissimo em 14 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: NN_SLB em 14 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.

Os exames vão ser no Uruguai porque o Benfica esta céptico quanto a lesão no joelho, e para não correr o risco de ele chegar a Portugal e falhar nos exames, ia ser mau para o jogador e para o clube.

Já chegou o Perin

Exato, e nós não somos os lagartos que inventamos uma falha nos exames para baixar o preço ou abortar um negocio. Como aconteceu com o gajo do Real que contrataram um melhor e ai não que ele falhou. Ou como agora o gajo do Betis, se tivesse falhado iam busca-lo na mesma, mas tem de ser mais barato...

Darko

Citação de: minimix em 14 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: Darko em 14 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 01:10
Eu não estou a dizer que ele assinou. Estou a dizer que não precisa de estar cá para assinar porque tem quem assine por ele.

Uma coisa é certa, mal ele saia do Uruguai toda a gente fica a saber.

Tens informadores no aeroporto de Montevideo?

O Cavani é figura publica, é o mesmo que achares que o Ronaldo está em Portugal sem clube e quando fosse viajar ninguém ligava merda nenhuma e ninguém sabia para onde ele ia.

Discreto como é se quiser passar despercebido no Uruguai até acredito agora mal entre aqui.

Mas a questão é tens insides lá ou não?  :cool2:

A aviação é muito similar em todo o lado, por segurança ninguém consegue ser "discreto".

Nop, não tenho.

O Sarr teve cá por ex não tem o mediatismo do Edinson nem de perto nem de longe mas veio e em França ninguém o noticiou ou não souberam ou cagaram d'alto, aqui acredito que não o conhecessem mas como dizes hoje com as questões de segurança é mais difícil ser discreto, mas se ele vier em avião privado dará menos nas vistas não sei digo eu não percebo nada disso.

Tem que fazer check in com o próprio nome logo sai cá para fora. A não ser que venha do México para a China de contentor, depois passe pela Líbia, entre em Malta passe para Marrocos e esteja agora no Algarve a fazer testes médicos nas instalações do Louletano.
Pode estar a ser transportado por Somális num navio abduzido no corno de África

Mais uma comissão para pagar

mitro11


Fragaxez

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:39
Um jogador como o Cavani , cebolinha e Vertonghen espero que ajude a subir os seguidores no Instagram...

1.5M é mau demais para um clube como o nosso...

Há gajas boas a terem 8.7M, isto diz muito da sociedade actual...


Pois diz, estar preocupado com os seguidores que o Benfica tem no instagram diz muito da sociedade e de ti

NN_SLB

Citação de: Fragaxez em 14 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:39
Um jogador como o Cavani , cebolinha e Vertonghen espero que ajude a subir os seguidores no Instagram...

1.5M é mau demais para um clube como o nosso...

Há gajas boas a terem 8.7M, isto diz muito da sociedade actual...


Pois diz, estar preocupado com os seguidores que o Benfica tem no instagram diz muito da sociedade e de ti

Parece aqueles lagartos que andaram a fazer perfis falsos, para o clube ser o da melhor claque.

RGouveia.SLB

Vem ser feliz para o Maior, Cavani.  :bandeiraslb2:

divica

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2020, 01:04
Tão fácil entender o que o Dr.Lecter está a dizer.
Puxem pela cabeça.

Que já assinou...

Pensa no investimento que o Benfica está a fazer neste jogador e se o Benfica ia arriscar trazer o jogador para Lisboa, sem a certeza absoluta que está tudo bem com ele.
Protege o Benfica e o jogador.

O Investimento que se fará no Cavani não será diferente do Investimento que seria feito num Jogador em termos de Passe por exemplo ( 20M€) + Salarios ( menores). Possivelmente até será menor

A diferença é que um jogador desses certamente teria um contrato e pela idade futuramente ideia de receber o investimento numa futura transferência. O cavani é para receber dentro do campo, com merchandising e com vitorias e conquistas da equipa!!
Além de valorizar todos os que o rodeiam.


Uma palavra.
Mediatismo.
Uma coisa que ninguém fala sobre os valores do cavani ou jj por exemplo.
Quanto vale um jogador muito bom vir para o Benfica porque o cavani está cá ou porque o jj é o treinador?

O Cebolinha alguma vez vinha para cá se não fosse o jj? Quanto vale o cebolinha querer jogar no Benfica?

djhifi


djhifi

Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.
Eu é que não quero arranjar problemas .
Tratava de saber isso já .

Mas como não tem ponta por onde se pegue , prefiro guardar o meu trabalho.
Estás a dizer que tens forma de confirmar essa informaçao no Hosp. da Luz?

ColdSLB

Ja estou tao farto de esperar que estou a  pensar pagar uma consulta á Maya para ver se ela adivinha quando  e que o Fireeagle vai confirmar a contratação .

helmar


S-Line

#75746
Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.
Eu é que não quero arranjar problemas .
Tratava de saber isso já .

Mas como não tem ponta por onde se pegue , prefiro guardar o meu trabalho.
Estás a dizer que tens forma de confirmar essa informaçao no Hosp. da Luz?
Tenho .
Mas não o vou fazer .
Perder o meu trabalho por causa de um jogador ?
Nem pensar.

Agora outra cena , um aparte.
Alguém no seu perfeito juízo , acha que isto tem pernas para andar?
Veja-se o tempo que demorou os 3 jogadores a chegarem e fazerem os exames , esperando pela oficialização.
É que não faz sentido nenhum .

bmuc79

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 01:39
Um jogador como o Cavani , cebolinha e Vertonghen espero que ajude a subir os seguidores no Instagram...

1.5M é mau demais para um clube como o nosso...

Há gajas boas a terem 8.7M, isto diz muito da sociedade actual...

Deviamos contratar a pipoca mais doce para isso..

NN_SLB

Tanta coisa por causa do Cavani, eu neste momento estou satisfeito com a dupla Vinicius e Waldschmidt, se vier melhor, mas neste momento ja esta boa e com a pré época, pronta para a champions.

ColdSLB

Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: djhifi em 14 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Rossoneri em 14 de Agosto de 2020, 01:11
Bom, isto vale o que vale...é aquele clássico do primo do tio do amigo.

Então aqui vai: a cunhada de um amigo do meu irmão trabalha no hospital da luz e há exames medicos marcados para o Cavani.

Não sei se é verdade, se é mentira...estou só a partilhar. Eu próprio estou céptico quanto á veracidade da info.
Eu é que não quero arranjar problemas .
Tratava de saber isso já .

Mas como não tem ponta por onde se pegue , prefiro guardar o meu trabalho.
Estás a dizer que tens forma de confirmar essa informaçao no Hosp. da Luz?
Tenho .
Mas não o vou fazer .
Perder o meu trabalho por causa de um jogador ?
Nem pensar.


Só uma pergunta , confirmando , e por exemplo referindo aqui , como é que te apanhavam? poderia ser qualquer funcionario do hospital.