Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2020, 03:36
Krovinovic por Gabriel

Era na hora!
o krovinovic é um dos meus preferidos, mas não tem força, intencidade, e pulmão para fazer de 8 num onze de jj. Ali pede se um Enzo

Nuno Quintela

Citação de: maior que portugal em 14 de Agosto de 2020, 07:05
Citação de: Nuno Quintela em 14 de Agosto de 2020, 06:54
:clap1:
Citação de: Alex Nihil em 14 de Agosto de 2020, 03:09
Acham que o JJ vai por o Benfica a jogar em 4-4-2 losango? Seria interessante jogarmos com um 10.
Estou com o feeling que o Jesus vai apostar no 3-4-2-1. Acho que é a tactica mais indicada para a caracteristica da maior parte dos jogadores do plantel.
esquece isso... nem ele gosta de jogar assim... 4 4 2 losango, 4 2 3 1 ... À volta disto
Tb tinha essa ideia anteriormente. Mas vê a entrevista que ele deu ao Canal Fox no Brasil o ano passado. Ele refere salvo erro ser uma das tacticas preferidas dele jogar com os 3 centrais e que era a táctica que mais usou no inicio da carreira e que só nao usa mais vezes por ser a mais dificil de aplicar em campo com sucesso. No Sporting ainda chegou a usar varias vezes. E parece-me ser a principal razão para querer um central esquerdino que é algo essencial p poder aplicar esta tática. Num 3-4-2-1 seria perfeito p Cebolinha, rafa, Pedrinhos e ate pizzi pois nao obriga os jogadores a acompanhar tanto os laterais e a permitir jogarem meio entre linhas. Ate o Waldschmidt pode jogar neste sistema como o extremo do lado direito. Ele e cebolinha do outro lado oposto, ambos a jogarem de pés trocados. Mais, nao sendo o Weigl o tipico trinco destruidor que ele costuma usar em 4-4-2 facilita ainda um Tarrabt e Pizzi a 8 pois nao tem a mesma exigencia defensiva do 8 neste sistema. Ja p nao falar Grimaldo, Gilbertos, A. Almeidas e Nuno Tavares p compensar as suas carências defensivas.

JotaL

Acham que o JJ vai por o Benfica a jogar em 4-4-2 losango? Seria interessante jogarmos com um 10.
Estou com o feeling que o Jesus vai apostar no 3-4-2-1. Acho que é a tactica mais indicada para a caracteristica da maior parte dos jogadores do plantel.
esquece isso... nem ele gosta de jogar assim... 4 4 2 losango, 4 2 3 1 ... À volta disto

Por acaso quando era treinador do Estrela uma vez deu uma entrevista em que dizia que o 3-4-3 ia ser a tactica do futuro.

Francescoli

Citação de: JotaL em 14 de Agosto de 2020, 07:23

Por acaso quando era treinador do Estrela uma vez deu uma entrevista em que dizia que o 3-4-3 ia ser a tactica do futuro.

Jogava muitas vezes com 3 defesas no Felgueiras.

JotaL

Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Agosto de 2020, 03:27
Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 03:05
Acredito que o Nuno Tavares seja aposta com o JJ. Ele gosta desse tipo de laterais cavalões.

Alguém acha que o JJ vai apostar no Nuno Tavares? Quando o vir a dominar uma bola é logo despachado.

O Taarabt é menino para ser o 8 do JJ, tem tudo o que ele quer, precisa apenas de ser trabalhado. Daqui a uns meses aparece à frente do Enzo no top3 das adaptações do JJ.

O Taarabt vai ser o primeiro a ser despachado pelo JJ. Jogadores que andam completamente perdidos no campo? Está bem fodido.

O Seferovic é capaz de ser do agrado do JJ. É um avançado que gosta de cair nas alas, é voluntarioso, tem capacidade física, já fez uma grande época quando foi bem servido... o JJ vai apostar nele.

O Seferovic vai ser dos primeiros a ser corrido, quando o JJ fizer situações de finalização e ele meter dez bolas na baía do Seixal nem entra no CFC no dia seguinte.

Dava para continuar: Ferro, Florentino, Rafa...

O padrão é não haver padrão.
Se há treinador que pode transformar um jogador é o JJ

Sim pode... Pode transformar Bernardo, Cancelo, Nolito, Capdevila, Oblack.... Em Suplentes

Oblak só começou a jogar depois da pressao dos adeptos devido aos frangos do Artur e nessa altura já era um grande GR mas calma com os outros pois Nolito de quem eu gostava muito nao era um jogador rápido, daí JJ nao gostar muito dele, o Capdevila ao que parece pensava que vinha passar férias, o Cancelo nao tinha nada a ver com o jogador que se tornou mais tarde e o Bernardo tava tapado pelo Sálvio e o Gaitan, nao é este Bernardo, era o outro que tb nao tinha nada a ver com o que se tornou, apesar de que com o Bernardo já sabemos da história do lateral esquerdo, aí podia ter feito as coisas de outra maneira mas nao tinha hipóteses de ser titular...

O Oblak comecou a jogar por causa duma lesao do Artur em Olhao...
Quanto ao resto sim

JotaL

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2020, 07:24

Sim, com o Sergio Conceicao a fazer o corredor todo

JotaL

Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: NicoTine em 14 de Agosto de 2020, 02:26
O Maxi, sem ser top mundial foi 10x mais jogador do que o André Almeida alguma vez sonhou ser.
Fala tudo da defesa de 13 14

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

15 15 Foi a melhor defesa dos últimos anos

Mesmo com aquele boneco no banco a equipa defendia super bem

15/16, ou seja, o ano que ate o Guardiola elogiou a defesa do Benfica, os laterais eram o Almeida e Eliseu. O Semedo magoou-se por volta de Outubro, Novembro, tal como o Luisao e mais tarde o Lisandro. O Grimaldo chegou em Janeiro mas so se afirmou na epoca seguinte

CLX

Citação de: Petrucci em 13 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2020, 23:08

Lembrei-me daqueles calendários de gajas bem boas , que um gajo passava a língua e ficava a passaroca e as mamocas á mostra.
Tou velho.

The Horror

Citação de: CLX em 14 de Agosto de 2020, 07:41
Citação de: Petrucci em 13 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2020, 23:08

Lembrei-me daqueles calendários de gajas bem boas , que um gajo passava a língua e ficava a passaroca e as mamocas á mostra.
Tou velho.

Ahahaha, isso é um clássico!

Tb havia umas canecas que destapavam as gajas, quando se metia chá quente.

Lel.

Coluna The Great

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2020, 07:24

Nos lagartos fez alguns jogos com 3 centrais

Toninho Camarão

Ora Muito bom dia 2° família !! ⚪🔴🦅
(Ja há vários anos debato comigo mesmo se não será "1°") 😅

Portanto estou a ver que para já as novidades são, subida da temperatura, um bom sol matinal, um bom debate de plantel que ocorreu durante a madrugada, CS igual a si mesma, fontanários andam meio secos e os colaboradores e moderadores são uns desordeiros do pior, claramente nunca foram capitaneados pelo Sr. Almeidinhos aka puskas!

Espero que isto evite 200 comentários a perguntar por novidades ao acordarem, esforcei me para vos dar um bom resumo 🤓

PS: MALTA que está sempre a pedir capas de jornais, HA UMA APLICAÇÃO da sapo "sapo jornais", conseguem ver todas as capas lá! Vão sendo lançadas a medida que estão prontas!

Calvin

Citação de: Schuldiner em 14 de Agosto de 2020, 03:13
Nem acho que Nuno Tavares seja um cepo tecnicamente. Falta-lhe é melhor entendimento do jogo, quando subir, quando tem de ficar, quando tem de fechar, quando tem de dar cobertura, quando, como e onde tem de dar lenha, melhor sentido posicional. Porque tecnicamente quando se trata de cruzamentos até parece ter ali qualquer coisa que dá para ser trabalhado.
Eu concordo contigo . Acho que tem coisas boas e não é o cepo que fazem dele . Por outro lado , já acho que aprender quando subir , quando se tem que ficar , fechar ou dar cobertura , se aprende nos juvenis para não dizer iniciados . Ainda vai a tempo como é óbvio mas é o que mais me faz confusão hoje em dia , jogadores que não se sabem posicionar minimamente e são displicentes ao ponto de não saber quando tem que descer , se subiu , e como se posicionar . E eu digo isto porque apesar de ter jogado campeonato nacional nos três escalões em que existe (iniciados juvenis e juniores) é óbvio que não é a formação de um grande , em que tudo é ou devia ser visto e melhorado e analisado , e já na altura os meus mister's se focavam muito em trabalhar esse lado sem bola .