Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AlexanderMostovoi

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?
E quem te garante que nao houve mais interessados?

Porque nao ter sido o jogador a preterir clubes grandes europeus para maximizar o resto da sua carreira?

Sera assim tao descabido acreditar que:
- O jogador prefere um clube com menos mediatismo mas que lhe permira na mesma ganhar titulos, ser titular e estrela para poder ir ao mundial no proximo ano?
- Que grandes Europeus neste momento lhe garante a titularidade?!

nuno.pimenta.78


Chelas

Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

E eu bebi café agora de manhã com o Saviola e ele não me disse nada  :-X

Baron_Davis

Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

passar para o Geral

Mestre_Vieira

Citação de: Chelas em 14 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

E eu bebi café agora de manhã com o Saviola e ele não me disse nada  :-X
Vale o que vale

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


Marrokinoum

Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk



Eu fui ao vaquedo com o Fernando Aguiar na semana passada, e ele disse-me que não sabia de nada

ivodaniello

Citação de: JotaL em 14 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: HeijiHattori em 14 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Quais os clubes que tiveram interesse no jovem "maduro" Cavani!?
Roma, Leeds e Atlético.

Se o Atlético não é um clube de topo, então so uns 5 é que o são.
Houve interesse (segundo o que foi divulgado), mas não se concretizou porquê? Será que se Cavani fosse ainda um craque de craveira mundial, não teria sido feito um esforço por parte do Atlético de Madrid para garanti-lo!?

Nao houve interesse, houve mesmo negociacoes que se prolongaram umas semanas, mas o Cerezo fartou-se do empresario (irmao) do Cavani.

Quanto a comparacao com o Caniggia nao faz sentido.
1o Cannigia estava longe de ser um Cavani, o seu hype era por ser a muleta do Maradona na selecao, porque a nivel de clubes pouco fez
2o Cannigia tinha 27 anos, nao foi a "idade a prevalecer", mas o facto de ser treinado pelo Artur Jorge que pos a ponta de lanca, numa equipa que tinha perdido entre outros R Costa, Kulkov e Schwarz, sendo substituidos pelo Tavares e Nelo.


certo, Caniggia não chegou a um nivel tão alto.
Mas dizer que não mostrou muito a nivel de clubes é deixar a conversa a meio.

Primeiro temos que considerar que a liga Italiana era de longe a mais competitiva do mundo.
E estávamos numa fase pré-Bosman. Podiam jogar 3 estrangeiros.

Ele faz excelentes épocas na Atalanta e depois vai parar a Roma. Até começa bem, mas em 93 foi apanhado com Cocaína e isso faz-lhe perder toda a temporada.
As vagas de estrangeiros já estavam bem preenchidas na Roma com Mihajlovic, Hassler e principalmente Aldair e Balbo, que eram 2 deuses para eles na altura.

Isso tra-lo ao Benfica.

Mas a sua ligação a droga fechou-lhe de futuro as portas de Itália

Ned Kelly

Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: Chelas em 14 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

E eu bebi café agora de manhã com o Saviola e ele não me disse nada  :-X
Vale o que vale

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Vieira, és tu?

Mestre_Vieira

Citação de: Ned Kelly em 14 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: Chelas em 14 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

E eu bebi café agora de manhã com o Saviola e ele não me disse nada  :-X
Vale o que vale

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Vieira, és tu?
Sou o filho!
Afinal o gajo viu o Neymar e não o Aimar hahah [emoji23]

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


ivodaniello

Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

O Caniggia teria rendido muito mais se tivesse jogado na sua posição preferencial. Extremo.
Só que meteram-no a jogar a Ponta de Lança.

todo esse Benfica de 1994/95 é um grande wtf

Tinhamos para as alas Caniggia, Stanic, Paneira. Tinhamos Paulo Bento e Abel Xavier para o miolo.

Depois na prática o que vemos são gajos fora das suas posições e Nelos e Tavares sempre a jogar.

O grande problema foi apenas um: trocar Toni por Artur Jorge. O Benfica devia ter mexido o mínimo possível depois do título de 93/94. Devia ter vendido Rui Costa e Schwarz, por necessidade, e vendeu, mas devia ter mantido todos os outros, a começar pelo treinador.

O Benfica desfez um plantel campeão por vontade própria, não por necessidade. Por necessidade, teria perdido dois jogadores, os outros foram simplesmente dispensados. E nem tudo foi mal feito na época seguinte. Veio o Preud'homme, claro upgrade e contratação de sonho; para o lugar do Schwarz veio o Dimas, Edilson e Caniggia eram muito bons, mesmo Paulo Bento tinha qualidade e Stanic era um craque em potência. Nem era preciso investir tanto. Bastava terem renovado com Yuran e Kulkov.



É isso sim.
Só não concordo com a parte dos russos. Eram grandes jogadores, sem duvida, mas um grande problema.
Tanto é que o Porto os despacha logo passada uma época.

É verdade, mas eram jogadores com muita qualidade, muita mesmo.

Sem duvida.

O Kulkov era um monstro no meio campo. E tinha muito golo.

E o Yuran era outro. De costas para a baliza foi do melhor que vimos no tugão nos ultimos 30 anos.
Sozinho rebentava uma defesa inteira

Stem


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chelas

Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: Chelas em 14 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Mestre_Vieira em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Gajo no fórum da Sportv diz que encontrou Aimar na rua e lhe disse que o Cavani já era do Benfica

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

E eu bebi café agora de manhã com o Saviola e ele não me disse nada  :-X
Vale o que vale

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Valeu-me 1,40 que tive de pagar o dele  :bah2:

Shroom

Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:


👏👏👏

luis_m_asa_f

Já andam aqui a encher chouriços outra vez?

Gsound

Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Agosto de 2020, 10:47
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

O Caniggia teria rendido muito mais se tivesse jogado na sua posição preferencial. Extremo.
Só que meteram-no a jogar a Ponta de Lança.

todo esse Benfica de 1994/95 é um grande wtf

Tinhamos para as alas Caniggia, Stanic, Paneira. Tinhamos Paulo Bento e Abel Xavier para o miolo.

Depois na prática o que vemos são gajos fora das suas posições e Nelos e Tavares sempre a jogar.

O grande problema foi apenas um: trocar Toni por Artur Jorge. O Benfica devia ter mexido o mínimo possível depois do título de 93/94. Devia ter vendido Rui Costa e Schwarz, por necessidade, e vendeu, mas devia ter mantido todos os outros, a começar pelo treinador.

O Benfica desfez um plantel campeão por vontade própria, não por necessidade. Por necessidade, teria perdido dois jogadores, os outros foram simplesmente dispensados. E nem tudo foi mal feito na época seguinte. Veio o Preud'homme, claro upgrade e contratação de sonho; para o lugar do Schwarz veio o Dimas, Edilson e Caniggia eram muito bons, mesmo Paulo Bento tinha qualidade e Stanic era um craque em potência. Nem era preciso investir tanto. Bastava terem renovado com Yuran e Kulkov.



É isso sim.
Só não concordo com a parte dos russos. Eram grandes jogadores, sem duvida, mas um grande problema.
Tanto é que o Porto os despacha logo passada uma época.

É verdade, mas eram jogadores com muita qualidade, muita mesmo.

Sem duvida.

O Kulkov era um monstro no meio campo. E tinha muito golo.

E o Yuran era outro. De costas para a baliza foi do melhor que vimos no tugão nos ultimos 30 anos.
Sozinho rebentava uma defesa inteira



Podes crer. Quando estavam com a cabeça no sitio, e com pouco álcool no sangue, eram grandes mais-valias.

Yuran foi idolo de infância  :smitten: