Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ElToto

Binde Cabbbbbanii Binde para a festa!!!!!!!!!! :dance:


Rikardinhuh

Citação de: Adrian31 em 14 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Mozer em 14 de Agosto de 2020, 12:05
Será que ninguém reparou que nas ultimas storys ele esta sempre com essa mesma roupa...

porcalhão!

Aí o badalhoco...  :crazy2:

Oscor78

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2020, 12:09
o jacto não tem descanso, sempre a rasgar o céu

eleições com oposição forte a quanto obrigas

OUTubro
Rebentar com as horas todas do time sharing logo em duas semanas


xiribiti


VSantos


Espártaco

Citação de: thekillerjp em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Gravesinho em 14 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2020, 11:58
O Cavani agora está em Espanha?

Se apanhou o voo de dia 12 sim.



Só quem não conhece a fauna e flora de Espanha é que diz que este voo não é em Espanha

A paisagem é tipicamente uruguaia.

Marrokinoum

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2020, 12:10
O que me deixa muito desconfiado dessa info é o facto de nenhum dos outros reforços ainda ter sido apresentado e eu não estou a ver o Vieira a apresentar tudo ao mesmo tenpo... Seria um desperdício eleitoral... Mas...

Melhor campanha eleitoral do que ter o plantel pronto esta semana?!?

Isso sim e campanha eleitoral, e um sinal de competência brutal. Nunca antes vista nos seus mandatos.

xiribiti

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2020, 12:10
O que me deixa muito desconfiado dessa info é o facto de nenhum dos outros reforços ainda ter sido apresentado e eu não estou a ver o Vieira a apresentar tudo ao mesmo tenpo... Seria um desperdício eleitoral... Mas...

Melhor campanha eleitoral do que ter o plantel pronto esta semana?!?

Isso sim e campanha eleitoral, e um sinal de competência brutal. Nunca antes vista nos seus mandatos.

Devia haver eleições todos os anos

benficaslb1

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2020, 12:10
O que me deixa muito desconfiado dessa info é o facto de nenhum dos outros reforços ainda ter sido apresentado e eu não estou a ver o Vieira a apresentar tudo ao mesmo tenpo... Seria um desperdício eleitoral... Mas...

Ele não precisa disso para ganhar só a contratação chega e sobra infelizmente

bnfc

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2020, 12:09
Ninguém o precisa de ir buscar, o gajo andou a ter aulas de voo.

Vai aterrar no relvado, aquando do intervalo do jogo do PSG, que só tem é que ser novamente no Estádio da Luz.

Mete um lombo no ombro direito, a águia Vitória traça um voo imperial e aloja-se perto dele.

Uma imagem do emblema ecoa nas bancadas despidas...

Enquanto isso os jogadores do PSG retomam ao relvado, após o intervalo.

Observam o momento, visivelmente emocionados. Cavani cumprimenta-os um a um. Rouba a bola a um, faz um nutmeg a Neymar e recolhe aos balneários, com o som de Ennio Morricone como fundo.

Com a sorte que nós temos, a avioneta espetava-se contra os arcos do estádio. Perdia-se o homem, perdia-se o jogador e ainda tínhamos que pagar o conserto.



Santolas

O Futre bem disse que vão vir charters, enganou-se foi no clube e na nacionalidade.

sergio19azb