Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vitormopinto1987

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Agosto de 2020, 16:22
Epico seria uma apresentação conjunta estilo Avengers.  :2funny: :bandeira1:
já não chega o que fizeram á festa de quando somos campeões, os foguetinhos quando se marca um golo, etc etc? Cum caralho, o jogador é apresentado no relvado, dá uns toques, acabou

InspectorGadget

Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: InspectorGadget em 14 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 16:17
Pessoal, se tivessem de escolher uma música para o momento da chegada do Cavani, qual seria?

https://www.youtube.com/watch?v=ffyKY3Dj5ZE

esta

Ontem já falei desse tema.

Esta obrigatoriamente:

https://youtu.be/WGKWSRyNHC8

Fds esta foi a música do primeiro vídeo do Cardozo que eu vi! Memorável

A ligação é essa.

Esta música foi a primeira que vi num vídeo do Cardozao. Para mim é sinônimo de golos e noites épicas.

Além de ser enrraba lagartos

Redceltic

Citação de: trucatruca em 14 de Agosto de 2020, 16:24
:tocha: de
Pessoal, se tivessem de escolher uma música para o momento da chegada do Cavani, qual seria?
Entre dos terras Heroes del silencio.

Eu escolhia esta:

https://youtu.be/iJPkg56xg3k

vince1987

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 16:23
tou-me a cagar para a apresentacao do Cavani, so quero que seja confirmado para esta puta de ansiadade que andamos a lidar ha semanas (mesmo os que negam... Mitro tou a olhar para ti) acabe de uma vez, o resto sao peanuts.

Ansiedade que vocês próprios criam, isto não está nas nossas mãos podemos achar que vem ou não mas não dependendo de nós essa ansiedade não se justifica, vai correr um bocado vai ao gym ocupa a cabeça.

ZilluX

Citação de: Sheu em 14 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: InspectorGadget em 14 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 16:19

https://www.youtube.com/watch?v=ffyKY3Dj5ZE

esta

Ontem já falei desse tema.

Esta obrigatoriamente:

https://youtu.be/WGKWSRyNHC8

Fds esta foi a música do primeiro vídeo do Cardozo que eu vi! Memorável

Uiishhh! Tambem me lembro disso!

Diamond_1904

Citação de: GondomarRed20 em 14 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Diamond_1904 em 14 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: GondomarRed20 em 14 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Diamond_1904 em 14 de Agosto de 2020, 16:20
Segundo a minha fonte, chega hoje.
Tua fonte?
Ahahahah

É aguardar... foi a informação que me deram.
Não queiras imitar quem verdadeiramente sabe...
E esses são 3 ou 4.
Esquece!

Não quero likes nem protagonismo nem imitar ninguém. Só estou a partilhar o que me informaram há minutos.

E fico por aqui.

JeSuisÉder

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: FreddyAduFan em 14 de Agosto de 2020, 16:23
tou-me a cagar para a apresentacao do Cavani, so quero que seja confirmado para esta puta de ansiadade que andamos a lidar ha semanas (mesmo o que negam) acabe de uma vez, o resto sao peanuts.
Peaners*

Pandumia?

Pandumia é uma Pandemia de Pandurus

RedMenace

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

Discordo uma vez mais e acho que vamos ver bem isso esta época. O Grimaldo há 5 anos que não tem treinador - nunca teve, no Benfica - e foi consistentemente dos melhores época após época.

Com Jorge Jesus vai corrigir alguns defeitos que tem no seu jogo, zero dúvidas quanto a isso. E vamos tirar rendimento de toda a sua qualidade ofensiva.

Grimaldo precisa de apoios para jogar em tabelas e jogo interior. Não é nem nunca será lateral de ir à linha cruzar.

Ofensivamente será sempre um a mais. Mas onde precisa mesmo, mesmo, mesmo... mesmo de ajuda do treinador é defensivamente. O Grimaldo tem 24 anos e ainda chega a marcar por fora. Ele não é apenas comido por ser baixinho e pouco rápido, é também porque se posiciona demasiadas vezes mal. JJ já foi capaz de fazer de um Markovic uma força defensiva. Espera-se que também seja capaz de o fazer com um Grimaldo.

ricardoslb1988

Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: ZeDurao em 14 de Agosto de 2020, 16:06
Ok malta, calma. Se calhar não aterrou mas eu vi-o a passar já bem baixo aqui na Margem Sul. Não precisam desse hate todo... Meu deus

E já vi aqui tanto comentário mais disparatado, não percebo o porque de tantas virgens ofendidas
Boa tarde caro forista. És do Porto ou do Sporting? O0 :police:

Epá malta, calma. Não mencionei cavanis nem nada, claro que esta sub entendido e tudo mais... Se querem um pedido de desculpas por escrito tudo bem. Agora dizerem que sou do Porto ou do Sporting passa todos os limites.

Não se preocupem que não incomodo mais com comentários
Eu só perguntei se eras FCP ou SCP. Nada mais... ;D mesmo se fores acho que tás à vontade para comentar. Agora piadas que o jogador chegou e mais não sei o quê... E sim será jogador do Benfica :) :coolsmiley:  Continuação  :drunk:

Sequel

Citação de: ripas em 14 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Mika21PA em 14 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: sculpture em 14 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Jonimane em 14 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2020, 15:41
neste momento o unico jogador da epoca 19/20 que nao admitiria vender seria o Ruben Dias

Rúben Dias, Florentino e, para mim, Grimaldo, não podem sair.

De resto, completamente de acordo.

O Grimaldo não sai porque ninguém lhe pega.
Pelo preço dele arranja-se muito melhor, no Porto por exemplo.

O Grimaldo em forma é um jogador top,a forma como se desvalorizam jogadores nossos é impressionante.
é bom. nao é um jogador top. entre dar 30M€ pelo Grimaldo ou pelo Alex Telles é um no-brainer.

o grimaldo todos os anos sai para o napoles. e tipo o Beto com o real madrid. e o desfecho deve ser o mesmo

O Telles também todos os anos vai para aqui e ali e está quase em fim de contrato e não vai para lado nenhum. E atenção que acho-o um excelente jogador.

Mas o Grimaldo colectivamente bem inserido faz cá um ano e vai embora. Esta época vamos tirar essa teima. Grimaldo é um jogador que precisa mais de um colectivo bom para sobressair. As qualidades do Telles mesmo em conjuntos pobres do ponto de vista táctico, sobressaem. Digo mais, tiras a bola parada ao Telles e perde muito do protagonismo que tem (e a bola parada é fundamental, atenção).

Agora, numa equipa que tenha bons apoios, que permita ao Grimaldo progredir por dentro, que lhe dê soluções para a tabela e para criar o desequilíbrio e a superioridade numérica, não tenho a mínima dúvida que vai ser um dos destaques da época.
mas o grimaldo tem um problema, e que o jesus nao gosta mesmo nada...a altura

Mais do que a altura, a falta de agressividade... Leo, que foi para mim o melhor LE a jogar no Benfica nos ultimos 30 anos!!! Apos a chegada do Jesus foi encostado, e era fantastico a defender e a atacar!!

Grimaldo a defender e um horror e a atacar, desde que nao tenha de fazer centros para a area, vai-se safando!

O Coentrão foi superior. O brasileiro esta num patamar abaixo.

Na minha opiniao pessoal nao, Leo foi, para mim, o melhor LE que o Benfica teve nos ultimos 30 anos!

Coentrão e Siqueira durante o ano que cá esteve foram superiores

Leo e Siqueira foram dois jogadores que me encheram a alma ao vê-los em campo. Autênticos craques.

HorseGuy

Vai ter uma versão do "O PAOKARA" também para ele?

Misterbenfiquista

Offtopic

Alguém sabe que horas é a apresentação dos 3 reforços?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk