Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Rubicundo em 15 de Agosto de 2020, 16:20
Faz algum sentido a notícia de que o Benfica quer outro avançado para além do Cavani?

Cavani, Vinicius: ponta-de-lança;
Rafa, Luca, Chiquinho, Gonçalo Ramos: segundo avançado;

dispensados: Sef, Diego

ou estarão a pensar vender o Vinicius?
vinicius deve sair, caso o mendes nao empandeire o Paulinho para o Wolves

O Rafa com o JJ é para jogar na ala,.o Chiquinho dúvido que conte, Seferovic vai ser vendido e o Dyego Sousa devolvido, o Gonçalo Ramos será a 5a opção

Cavani, Vinícius, Waldschmidt...?....

Vem mais 1 com as características de SA, se Vinícius sair vem 2.
Estas cheio de certezas e eu duvido seriamente disso tudo. O rafa e o pedrinho podem contar como segundos avançados. Depende do que o jesus pretende.

nnfanatics

Citação de: rcoelho em 15 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: Offspring em 15 de Agosto de 2020, 16:28
Já falaram da possibilidade do cavani vir com algum amigo lagarto? É que eu falo de cavani e eles parece que se referem a um jogador tipo pena  ou karadas. Têm todos muitas dúvidas.

e têm razão.... é bom jogador mas não é propriamente um slimani.... :)

Está ao nível do Tiquinho  ;D

benficaslb1

Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.

Nem que fosse banhada a Ouro, mas a nossa opinião interessa pouco porque existem malucos que compram.

Gonçalo Santos

Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 16:26
por 50 ou 60 M punha um lacinho no Vinícius.

Por esse valor só se fosse em mendilhões.

É preciso ter noção dos preços que se vão praticar em contexto de pandemia. 50M custou um Werner.

Kyoto

Cavani e vinicius lado a lado tresanda a lagice e acho muito dificil acontecer. Mas e esperar para ver

London Eye

Adrian31

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Agosto de 2020, 16:33
Citação de: Adrian31 em 15 de Agosto de 2020, 16:26
por 50 ou 60 M punha um lacinho no Vinícius.

Por esse valor só se fosse em mendilhões.

É preciso ter noção dos preços que se vão praticar em contexto de pandemia. 50M custou um Werner.

certo

JotaL

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Agosto de 2020, 16:10
Não podem vender o Vinicius, o Cavani precisa de um jogador assim ao seu lado, possante, cavalão. E basta ver o quão letal era com o Mbappé ao lado (não estou obviamente a comparar a qualidade deste com a do Vinicius).

Jogou pouco com O Mbappé ao lado. Aliás o Tuchel nem tem sido adepto do 4x4x2. Começou a jogar com mais regularidade no inicio do ano e foi com ele até à paragem das competições. E nessa altura já o Icardi era o titular.

O Cavani só precisa de ser bem servido. Não precisa de jogar com mais ninguém ao lado.

Muito menos com alguem que tambem e ponta de lanca de referencia. Ou joga sozinho (mas ai o jJsus mudaria a sua tactica predileta) ou entao tem um jogador movel ou com qualidade superlativa como ele para ir fazendo trocas, como acontece na selecao.

sbremoved_28408

Só me preocupam as lesões que teve na época passada. Se não as tiver aqui, vai fazer miséria.

Todos os avançados das equipas do JJ cagam golos, quanto mais um Edinson Cavani  ;D

JJJJJJ

Citação de: Rb Hightech em 15 de Agosto de 2020, 16:19
O Benfica  não  têm noção  que o ordenado mínimo em Portugal e de 500 euros salvo erro.
Eu mesmo estando fora de Portugal nunca pagaria 250 euros  por uma camisola.
Isso é um ROUBO.
*635€ salvo erro

Yuri_SLB

Citação de: cmenezes em 15 de Agosto de 2020, 16:18
Devem estar a escolher qual a música a usar na apresentação do craque:

Spoiler

A apresentação devia ser inspirada nos primeiros 50 segundos deste video do VanHelsing(Musica incluída)
Imaginem, a vestimenta igual, o poster de procurado com a cara de Cavani,ao fundo a cidade de Lisboa,o grito em vez de ser da mulher era da águia,no lugar da mulher deitada,uma camisola do Benfica com o nome dele e o estádio da Luz em vez da igreja.Epico

https://www.youtube.com/watch?v=KexFnqNOSE0

diplomat

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 16:31
Faz algum sentido a notícia de que o Benfica quer outro avançado para além do Cavani?

O Rafa com o JJ é para jogar na ala,.o Chiquinho dúvido que conte, Seferovic vai ser vendido e o Dyego Sousa devolvido, o Gonçalo Ramos será a 5a opção

Estas cheio de certezas e eu duvido seriamente disso tudo. O rafa e o pedrinho podem contar como segundos avançados. Depende do que o jesus pretende.
O chiquinho passou para a gestifute
Cheira me que vai ver como para o tempo em outras paragens

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: XineloBranco em 15 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 14:32
Já mudei o avatar.

Acredito que o Cavani está a acompanhar o tópico e isto vai fazer a diferença.

Já estragaste tudo. Isso é uma amarração irreversível. Espero que acabes a recuperar psicologicamente da cagada que fizeste. Não-abraço!
Deixo-te com uns golos do Magnusson à Cavani, para compensar.

Livre de pé esquerdo. Acho que nem o Cavani.

saudades do Matts, um jogador que marcou a minha pré-adolescência! só ficou atravessado na garganta aquele pontapé fenomenal contra os porkos: à barra, mesmo nos minutos finais contra os porkos (0-0)  :cry2:

e não entrou porquê?

Citação«Marquei 87 golos pelo Benfica e nenhum contra o FC Porto»
O sueco esteve na Luz cinco épocas (1987 a 1992) e é atualmente o segundo melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Em entrevista ao Maisfutebol recuou no tempo. Recordou histórias com Van Basten na final da Taça dos Campeões Europeus de 1990 e o penálti de Veloso na final de 1988.

a ler:
https://maisfutebol.iol.pt/destino-80s/mats-magnusson/marquei-87-golos-pelo-benfica-e-nenhum-contra-o-fc-porto

Quando o Benfica tinha um estádio à dimensão da sua grandeza, que fascinava qualquer jogador que lá entrava.

"Para mim era um sonho, estava a jogar na Suécia e tinha ido muitas vezes ao antigo Estádio da Luz em estágios com o Malmö. Vi vários jogos na Catedral e para mim naquela altura era uma utopia jogar e entrar naquele campo"

"Era um sonho para mim, uma alegria enorme. Nunca pensei em entrar naquele balneário, entrar num relvado com 120 mil pessoas, nunca."

Kyoto

Citação de: diplomat em 15 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 16:31

O chiquinho passou para a gestifute
Cheira me que vai ver como para o tempo em outras paragens
O chiquinho tb estar no plantel do Benfica é uma piada de mau gosto. Nao estou é a ver ninguem pagar mais do que 5M€ por ele

ColdSLB

o que tem dito na imprensa é que ele chega amanha , então presumo que o voo seja hoje , ou então de madrugada não? Ainda devem ser umas 12 horas de voo