Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy

Gonçalo Lopes@_GoncaloLopes
1 h
Cavani tem chegada prevista para terça-feira em Lisboa. O acordo com Benfica está fechado. Informação revelada em primeira-mão por @SebasGiovanelli
que posso confirmar. Minha info, contudo, diz que Cavani ainda tem arestas por limar em Paris. Mas que já não deve fugir ao Benfica.

ItsY2Inferno

Citação de: simaozito em 16 de Agosto de 2020, 11:55
<br /><br />

Recebi por mensagem.. Não sei fonte, nem veracidade...

Apresentação do Vertonghen com a cabeça do Cavani

RedWinner

Não se sabe as referências do avião particular?

Berna®

Este gajo é para ser apresentado com estádio cheio. Só vem quando acabar o covid

Minerva

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 11:57
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/premio-milionario-coloca-cavani-acima-de-jorge-jesus

8M de prémio de assinatura e 5M brutos por ano (x3), diz o CM.

"O que faz de Cavani o elemento mais bem pago do balneário da Luz, inclusivamente acima de Jorge Jesus, que aufere 6 milhões de euros brutos (3 milhões limpos)". Se vai receber 5M/ano como é que é mais bem pago que o JJ? Estão a misturar o prémio de assinatura com o valor do salário para poderem dizer isso. :buck2:

Red_turtle

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 11:59
Houve tiroteio no Seixal,  sempre contratamos o Rúben Semedo?
:2funny:

:clap1: margem sul + ruben semedo = narcos portugal

Darkboy

Rodrigo Romano@RodrigoRomano76
11 h
Edinson Cavani será jugador de Benfica.

Jornalista uruguaio com 415.000 seguidores.

Yuri_SLB

Citação de: Minerva em 16 de Agosto de 2020, 12:02
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/premio-milionario-coloca-cavani-acima-de-jorge-jesus

"O que faz de Cavani o elemento mais bem pago do balneário da Luz, inclusivamente acima de Jorge Jesus, que aufere 6 milhões de euros brutos (3 milhões limpos)". Se vai receber 5M/ano como é que é mais bem pago que o JJ? Estão a misturar o prémio de assinatura com o valor do salário para poderem dizer isso. :buck2:
Se são esses o valores do Cavani, parabéns a quem negociou,bons valores pelo jogador em causa

ColdSLB

Citação de: Lurgee em 16 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: ColdSLB em 16 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2020, 10:45
Se a apresentação for no estádio não deve ser antes de dia 23, a UEFA nessas merdas não facilita.

Se a apresentção for no estadio , nunca é antes do dia 2 de setembro , o contrato com a ueffa caso não saibam , preve uma verba por jogo realizado para alem de remodelar o estádio , o estadio devera levar um tapete novo e será remodelada a zona de balneario e a zona de cafes .. logo nse for para apresentador no estadio so nessa data o que e ridiculo

Vai levar outro tapete?! Nem um. ano passou do outro.

É a uefa que paga e o Benfica que escolhe é mau?

ColdSLB

Citação de: Berna® em 16 de Agosto de 2020, 12:02
Este gajo é para ser apresentado com estádio cheio. Só vem quando acabar o covid

então não vem nunca lol

Camisola_20

Citação de: joaoaria em 16 de Agosto de 2020, 10:56
Era interessante perceber se estas contratações todas também vêm desestabilizar algumas mentes mesquinhas dentro do plantel como aconteceu com o Weigl.  :confused:

Sabes qual a diferença agora?

É que o treinador tem moral e manda mais que o presidente. Se eles amuarem, o JJ manda os pro caralho e mete os fora da equipa e eles amançam.

Beto1904

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 12:04
Rodrigo Romano@RodrigoRomano76
11 h
Edinson Cavani será jugador de Benfica.

Jornalista uruguaio com 415.000 seguidores.

Tas um pouco atrasado amigo

Coiso123

Citação de: nmro em 16 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.
Vocês acham que é inacreditável ter jogadores desse nível no Benfica devido à lavagem cerebral que a direção tem feito nos últimos anos. Foi esta direção que disse que estes jogadores não queriam vir para um campeonato como o português ou que jogadores caros vinham estragar o balneário. Tudo para continuar tranquilamente a contratar o refugo do Mendes ou jogadores comissão. Agora que estão aflitos afinal já não há problema em contratar craques.
Nos anos 80 e início dos anos 90 tínhamos vários titulares das seleções do Brasil, Suécia ou Rússia. Tivemos o Preud'homme e o Cannigia. Até no período negro do Benfica, fim dos anos 90 e início do século, contratávamos Heynckes, Poborsky, Van Hooidonk, Zahovic. Isto é que é o normal no Benfica e não o que querem fazer crer.
Curioso como apagaram o meu post mas deixaram o teu.

Mas nada de admirar vindo deste fórum.

Peficago

Não acredito nesses números, sinceramente. A ser assim, tem de haver dinheiro a sair pela porta do cavalo.

O Jonas e Ferreyra estavam a ganhar a volta de 2,3/2,5 M€/ano líquidos, tenho essa ideia. O que mais euro/menos euro dá os 5M€/ano brutos que dizem ter proposto ao Cavani. Falavam inicialmente de um claro esforço acima do tecto salarial e a ser assim anda bem dentro do tecto salarial do Benfica.

iloy

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Victi em 16 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Deus Jonas em 16 de Agosto de 2020, 00:04
E ninguém o vê no aeroporto?

O Paris preferir o Icardi ao Cavani é que não percebo. Icardi não é matador
Eu acho o Icardi um matador, sempre alcançou bons numeros no Inter.

Apesar de achar o Icardi goleador, concordo em que no dia de hoje o Cavani parece-me superior ao Icardi

Icardi é um Higuain. Marca 1 a cada 5 ou 6.

Cavani é um avançado completo, animal de área

Isto è falso aliás até è o contrário e isso poço te garantir.
Mesmo o Higuain (antes de ser gordo) teve épocas interessantes a nivel de golos marcados e acho o Icardi superior.

O Cavani ser um cracalhão de todo o tamanho, não faz do Icardi um cepo ou mediano. Nos ultimos anos houve muito poucos avançados superiores ao Cavani

O cavani è um grandíssimo jogador mas não è um matador, o Icardi è menos completo para mim mas mesmo assim è Um matador.

O quarto maior goleador do mundo da última década não é um matador.

Sempre a aprender por aqui.

Jà expliquei isso ontem mas muito gosto pessoal tentar mandar grandes frases para tentar fazer do pessoal estupido.
Enfim