Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

37PicaMiolos

Se o Cavani assinar por nos eu fazia assim a sua apresentacao. Um videoclip .
Cenario : Alentejo.
Cavani cavalga no seu imponente cavalo branco ao som desta musica
https://www.youtube.com/watch?v=enuOArEfqGo

Uns metros a frente e debaixo de um chaparro tambem vestido a cowboy e cabisbaixo o JJ ( a Terence will) .
Assim que Cavani se aproxima o JJ saca de um PROCURA-SE por 3 anos com a foto do cavani e com o simbolo do Benfica e por baixo assinar .

O cavani ao ver aquele movimento saca da arma e por de tras do chaparro saem Luisao e R,Costa tambem vestidos a cowboy de armas em punho .
Cavani saca da outra arma e dispara 3 tiros onde diz assinar e segue viajem com a imagem do estadio da luz ao fundo  e com o numero 9 nas costas.
:smokin:
Spoiler
:rir:
[fechar]

JCCSLB

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 12:21
https://twitter.com/i/status/1294810570852573185

É ir buscar esse rapaz, o "Lavezza".

Precisamos de outro avançado e não um segundo avançado

So precisamos de outro avançado se é quando o Vinicius for vendido.

Ja o Rafa a segundo avançado não convence nada.

Não se fiem pelo 11 apresentado ontem,Rafa a segundo avançado,Gabriel a lateral,Seferovic titular,Cervi titular

Faltam ainda reforços,alguns não jogaram e outros estão a recuperar ainda indices físicos.

O Rafa é para ficar.

Não é à toa que o Jesus gosta muito dele.

Acredito que vai explodir. Tem talento para isso

Também acho mas tem de ser a extremo. Nao tem perfil para segundo avançado pois joga com os olhos colado na bola.

klik

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 12:28
BUYSAN@Buysan
5 min
Hoy en el @Polideportivouy todas las novedades de la llegada de @ECavaniOfficial a @SLBenfica. @EnzoOlivera está en Lisboa esperándolo. Acuerdo por 3 años. 8 millones de euros por temporada. Se suma a Everton, Vertonghen y Waldschmitd como refuerzos.  10.30hs @teledoce

Jornalista uruguaio com 200.000 seguidores.

Já têm um jornalista uruguaio em Lisboa, para acompanhar a chegada.
Normal.. deve estar cá por causa da champs que ainda dura uma semana!! Não veio de propósito.

Coiso123

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: nmro em 16 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.
Vocês acham que é inacreditável ter jogadores desse nível no Benfica devido à lavagem cerebral que a direção tem feito nos últimos anos. Foi esta direção que disse que estes jogadores não queriam vir para um campeonato como o português ou que jogadores caros vinham estragar o balneário. Tudo para continuar tranquilamente a contratar o refugo do Mendes ou jogadores comissão. Agora que estão aflitos afinal já não há problema em contratar craques.
Nos anos 80 e início dos anos 90 tínhamos vários titulares das seleções do Brasil, Suécia ou Rússia. Tivemos o Preud'homme e o Cannigia. Até no período negro do Benfica, fim dos anos 90 e início do século, contratávamos Heynckes, Poborsky, Van Hooidonk, Zahovic. Isto é que é o normal no Benfica e não o que querem fazer crer.
Curioso como apagaram o meu post mas deixaram o teu.

Mas nada de admirar vindo deste fórum.

Perseguição a users, de certeza.
Nós conhecemos todos!
Users com determinado sentido de voto. Mas ainda bem que andamos a brincar com pura censura. Algo que deveria envergonhar qualquer pessoa e instituição.

Ah então é isso. Tira me só uma dúvida, afinal somos Vieiristas ou contra Vieira? É que eu nem sei do que te estás a queixar, estou a falar a sério.
Estou a tentar perceber o que somos desta vez.
Estás agora a fazer-te de sonso? Este fórum é puramente anti-Vieira e prova disso é que andam a apagar posts com o mínimo elogio ao responsável por este enorme mercado e todas estas contratações.

Darkboy

Cavani está a caminho de Lisboa via Paris

O futebolista Edinson Cavani está a caminho de Paris (onde viveu os últimos sete anos) devendo chegar à capital francesa este domingo. De seguida fará a viagem até Lisboa, onde poderá chegar terça-feira, soube a RTP junto de fonte próxima do clube da Luz.

O avançado tem estado no Uruguai e, na última madrugada, Christian González, treinador pessoal do jogador, despediu-se do futebolista através das redes sociais nos seguintes termos: "Muitos êxitos, boa viagem e obrigado pela oportunidade e confiança. Uma experiência única, continua a brilhar matador! Obrigado pela experiência de treinar o número 1 e conhecer a pessoa que está por detrás do ídolo!", escreveu na sua página no Instagram, publicação partilhada pelo próprio avançado no seu perfil naquela rede social.

O futebolista prepara-se para se inteirar no local próprio de todo o processo relativo à sua transferência para o clube da Luz e colocar o preto no branco.

Ao que foi possível apurar o clube da Luz está a estudar a melhor forma de apresentar o jogador, numa altura em que o Estádio da Luz está cedido à UEFA para a realização de jogos relativos à "final a oito" da Liga dos Campeões, cujo último jogo se realiza dia 23 no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

O ponta de lança, de 33 anos, chega a Lisboa tendo em cima da mesa um contrato de três anos, sendo que pelos elevados valores envolvidos na negociação, quer no que diz respeito a salário, mas também ao prémio de assinatura, o clube da "´águia" propôs ao jogador o pagamento dessas verbas por um período de seis anos, de forma a diluir o esforço financeiro no imediato.

Aos 33 anos, e depois de ter estado perto de trocar o PSG pelo Atlético de Madrid em janeiro, Cavani pode experimentar agora uma nova liga, ele que antes de atuar no campeonato francês, ao serviço dos parisienses, já tinha jogado em Itália, tendo atuado no Palermo e no Nápoles.

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-a-caminho-de-lisboa-via-paris_d1252147

Sabry10

O AS espanha diz que chega a lisboa hoje  :tocha:

SLF

Citação de: Oouroenosso em 16 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: SLF em 16 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 10:45
O Cavani deveria ser formalmente apresentado no Museu Cosme Damião.

É o espaço com a dignidade adequada ao momento.

Aliás, todos os jogadores o deveriam ser. Isto não é um desporto individual e não devemos ter novos membros da equipa tratados como filhos e outros como enteados.

Temos jogadores apresentados junto a uma parede no Seixal, outros numa sala qualquer do estádio da Luz e outros em cerimónias amadoras no Seixal.

Uns com o Rui Costa, outros com o Luisão, outros com o Vieira...enfim. O que passou nesta última semana com os reforços foi muito pouco pensado, para não dizer outra coisa.

Apresentar todos o jogadores no Museu Cosme Damião é o que, na minha opinião, faz sentido.

Poucos clube têm a possibilidade de apresentar os seus profissionais num local tão digno e com tanto significado.

Depois, quem se mostre os jogadores ao adeptos no estádio. Quando isso for possível e se a presença de adeptos o justificar.

Concordo e acrescento:
Deveria estar a frente das estantes vazias dos cinco trofeus desta epoca. So para colocar ja a fasquia no lugar devido

Mas porque é perdes tempo num fórum do clube rival?
Vai para o fórum do porto comentar a contratação lendária do carraça.

Registaste-te no forum há 8 dias por causa do Cavani, ainda não deves saber como se vê o perfil de utilizadores, data de registo, histórico de mensagens, ah e também tem lá o numero de associado.

Estou mesmo a perder tempo a responder a isto porquê...

JSilva28

Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 12:18

FootballSwiss - Craig King@FootballSwissEN

Really impressed by the recruitment of Benfica so far after bringing back Jorge Jesus.

Have to be favourites for the title next season.

https://twitter.com/FootballSwissEN/status/1294938975149395968?s=19

Um analista do campeonato Suíço que sigo.

Estamos a espantar a Europa do futebol.
Estamos a espantar?

Não o tínhamos feito quando conseguimos a proeza de fazer das piores campanhas dum clube na Liga dos Campeões?

Não conseguimos espantar depois da última época, onde conseguimos vários feitos?

Pinguinha

Acho que Cavani em Lisboa, com meio mundo do jornalismo Desportivo em Lisboa é uma jogada de marketing do caralho para o nosso clube.

Mas calma porque, acho que aquilo que faz vender camisolas ... é mudar o simbolo lol

FaithNoMore

A pagina universus Benfica diz que o voo é para Lisboa.

nwpt

Só acredito quando os credíveis Hugo Gil e/ou universus Benfica confirmarem a que horas chega a Lisboa.

allRED

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 12:14
Será que o Fire hoje já diz alguma coisa?

Será que não se fartam de dizer a mesma merda a toda a hora?

Cheguei agora,foi a primeira vez que o disse e não controlo quem o possa ter dito antes, que eu saiba ainda não há restrições de perguntas por aqui, e estou dentro do topic, ao contrario de muitos que vem para aqui em off.
Vai-te habituando à superior ditadura moralizadora dos moderadores

MiguelRodrigues

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 12:41
A pagina universus Benfica diz que o voo é para Lisboa.
Esses gajos têm tantas fontes como eu...

MasteRed

Hoje? Pensei que ia a Paris primeiro.

MasteRed

O AS espanhol diz que ele vem para Lisboa também.

Será?