Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lb69

A sair de Montevidéu para Madrid, só existe o voo da Air Europa (UX46), tem hora prevista de saída às 20h15.

golodoEmerson

Citação de: tfouto em 16 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: Fabio G. em 16 de Agosto de 2020, 16:28
O irmão e empresário de Cavani diz que está encaminhado mas longe de estar fechado VS as fontes dizem que está fechado.
As fontes sabem mais que o irmão.

O irmão sabe mais que as fontes. Mas camaradas, nestas coisas dizer mentiras e inverdades aos jornalistas é o pão nosso de cada dia. O jornalista que nunca escreveu uma mentira plantada por alguém que atire a primeira pedra. 

L3GEND

Honestamente, já estou cansado da novela.

Ora está perto, ora esta mais longe, ora está garantido, ora ainda não está fechado.

E depois anda tudo aqui bipolar, entre a euforia e a depressão.

Não estou nem menos, nem mais confiante com a declaração do empresário, porque já só acredito nas coisas quando é oficial. Ponto.

Claro que uma parte de mim está confiante e ansiosa, por haver tanto indicador, desde há tanto tempo que aponta para que aconteça mesmo.. MAS até estar assinado, pode dizer o Manel e o Canário dele que já está concluído, que eu vou relativizar.

Tendo isto dito, despachem-se com esta merda, que queremos todos muito o Cavani, mas o mundo não acaba sem ele, e temos que arranjar soluções rápido, caso não viesse.

Já estou cansado. Amanhã ou terça isto tem que acabar.

van33

Citação de: Bitaites em 16 de Agosto de 2020, 16:31
Facto: o SB não sabe nada sobre o estado atual das negociações com o Cavani.

Conclusão do SB: o Cavani se não quer o Benfica que se vá foder
Eu até te digo mais. Fosse eu presidente era gajo para depois de assinar com ele não mandar ninguém ao aeroporto ir buscar o gajo. Isto para começar a mostrar quem caralho é que manda.

Gondoriz

De um momento para o outro já ficam todos mal? Isto só vai ficar bom quando outros 2 users começarem à porrada.

piwo

Vou te contar um segredo : O SB sabe mais que aquilo que o Rui Pedro Braz vai dizer na CMTV.

chocapito

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:35

Vou te contar um segredo : O SB sabe mais que aquilo que o Rui Pedro Braz vai dizer na CMTV.
Brás na cmtv?

Kai

Citação de: lb69 em 16 de Agosto de 2020, 16:33
A sair de Montevidéu para Madrid, só existe o voo da Air Europa (UX46), tem hora prevista de saída às 20h15...!

Confere com o que os jornalistas do programa do canal 12 uruguaio disseram. Chegada prevista a madrid entre as 13/13:30h.

Misterbenfiquista

Faço as tuas, as minhas palavras.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

diamonds

Da última vez que vim ao tópico ainda estava nas 3400 páginas. Era para dizer na altura que chegaríamos às 4000 e ainda sem novidades. Não o fiz. Passados uns dias ou uma semana e já vamos é a caminho das 6000 sem novidades.

Gosto do uruguaio, foi sempre um enorme ponta de lança, mas todo este histerismo faz-me alguma confusão. Nunca vi disto. Talvez só comparável a quando veio o Futre em 1993 acho. Imagino se houvesse fóruns na altura.

van33

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 16:32
Acordei agora, tou a ver que voltou a depressão, o que aconteceu?
Hoje é domingo e anda por aí o sexta feira a meter um pó do caralho ao pessoal.

Tommytukamoto

JMedeiros

piwo

Citação de: Kai em 16 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2020, 16:28
Se eu fosse o Dyego Souza ja me tinha ido embora...uma falta de respeito falarem deste Cavani para o substituir no 11.

Dyego, se estás a ler, fica a dica. Abraço!

A ver se pega  O0

Cosme 1904

Eu falei com o sr. Pipilo
Não devia mas tive ontem a chatear o homem.
Cavani dia 24 está em Portugal para ser apresentado como jogador do Benfica no estádio da Luz.

Por isso podem ver as viagens que quiserem a Roma o atlético etc......

Dia 24 cá está o homem.

E PLURIBUS UNNUM

:bandeira2: :tocha: :bandeira2:
:bandeira1: :tocha: :bandeira1: