Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

JViegas

Citação de: bruno_slb_ em 16 de Agosto de 2020, 19:14
À malta que não faz mais nada da vida porra!

É obvio que não está fechado, é  óbvio que falta alguns pormenores que só com o próprio Cavani presente secalhar é que se resolve. Esta semana deve haver novidade até pq o próprio deve querer resolver rápido o seu destino.
Se está encaminhado dito pelo empresário é porque há entendimento em muita coisa já.
Há malta há.

bmuc79

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!

Tinha tantas saudades tuas ❤️

Mostrei ao meu velhote...
Partiu-se a rir.

:rir: :rir: :rir:

zefo

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 19:16

Só uma adenda, "vai morrer longe". Isso quer dizer desaparece daqui.

Pinguinha

o Irmão dele estava a dar-nos um baile !

GodBless

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Glori88

Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.

tao se é parvo...só tem um destino...

cacetadas

Citação de: SimpSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:16
Só para esclarecer, posso escrever "Vai morrer longe, palhaço" (com linguagem mais soft e tudo) no tópico de qualquer jogador do Benfica e não levo ban? É bom saber isso
O cavani não é jogador do Benfica

Sent from my iPhone using Tapatalk

cmenezes

Johnny7

A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...

MiguelTrindade

Citação de: kokas123 em 16 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: MiguelTrindade em 16 de Agosto de 2020, 19:14
Respondam-me a uma pergunta.
Cavani tem até ao fecho do mercado para arranjar um clube, acham que até ao fecho do mercado não teria um clube grande na Europa a querer os seus serviços?
Porque acham que ele se decide pelo Benfica?????
Será que a alguém lhe passa pela cabeça pensar que ele vem para o Benfica porque já ninguém o quer?????
Ó meus amigos está na cara que é Cavani que quer o Benfica.
Alguma duvida nisso?????

Ninguém o quer não é bem assim. Ninguém quer dar-lhe as condições que ele pretende. Mas ao que parece já rejeitou 3 propostas de At. Madrid, Inter e Bayern.
Tal como nós damos tudo para ter Cavani muitos outros grandes clubes estão disponiveis para dar tudo o que ele quer.
Não agora não, no fim do fecho do mercado irão dar-lhe de certeza. Cavani não é só sinonimo de golos é sinal de dinheiro para o clube e merchandising associado disso não tenho a mínima duvida.

Rei

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Red, vou dar os meus "dois cêntimos" em relação a isto. Eu que raramente me envolvo nestas lutas e não gosto de alimentar guerrinhas.

Sem qualquer tipo de ódio de estimação a ninguém, bem pelo contrário, não tenho nada contra ninguém aqui, mas neste caso específico o Forçado não disse apenas "vai morrer longe", o que para mim já é grave por si só (é uma expressão infeliz) ainda o apelidou de "cabrão do caralho". Acho que é um comentário grave e que deveria ter evitado.

Tenho visto pessoas amareladas aqui recentemente, e que disseram coisas que não chegam nem perto a este nível de declarações. Claro que depois algumas dessas pessoas reclamam da falta de coerência e isenção nos castigos e com razão, a meu ver.

É a minha opinião. E vou deixar aqui bem claro novamente: Não tenho nada contra ninguém deste fórum. Simplesmente não concordo com determinadas injustiças e até dou o exemplo do meu último amarelo que também reclamei no devido local. É que para uns há gatilho rápido e para outros... é um bocado "passar à frente".

Desculpa a honestidade/frontalidade, mas é isso que penso.

X2

Clau_21

Red, vou dar os meus "dois cêntimos" em relação a isto. Eu que raramente me envolvo nestas lutas e não gosto de alimentar guerrinhas.

Sem qualquer tipo de ódio de estimação a ninguém, bem pelo contrário, não tenho nada contra ninguém aqui, mas neste caso específico o Forçado não disse apenas "vai morrer longe", o que para mim já é grave por si só (é uma expressão infeliz) ainda o apelidou de "cabrão do caralho". Acho que é um comentário grave e que deveria ter evitado.

Tenho visto pessoas amareladas aqui recentemente, e que disseram coisas que não chegam nem perto a este nível de declarações. Claro que depois algumas dessas pessoas reclamam da falta de coerência e isenção nos castigos e com razão, a meu ver.

É a minha opinião. E vou deixar aqui bem claro novamente: Não tenho nada contra ninguém deste fórum. Simplesmente não concordo com determinadas injustiças e até dou o exemplo do meu último amarelo que também reclamei no devido local. É que para uns há gatilho rápido e para outros... é um bocado "passar à frente".

.

GoloDeLetra

jmm8-2

Parabens pelo post!