Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti

ARRG

Citação de: montana slb em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 19:45
mas acham que ele ou o irmao iam dizer aos jornalistas "sim, esta fechado" antes do clube o confirmar oficialmente?

e na verdade ate assinar nao esta fechado. relaxem. se nao foi para outro lado ate agora, nao era agora que ia mudar de ideias.

Tu é que devias estar preocupado caso ele venha, pelo que ouvi dizer.

Tá tão fdd o Kyoto  :rir:
Fez promessa?
Tem que dar likes em todas as mensagens do tópico. :-X

cmenezes

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:51
Quase duas horas a falar do Forçado.

Puta que pariu. Caguem no homem.

Depois da chuva dourada...

...a tempestade castanha?

tiagoterceira

quando dizes "caguem no homem"....queres dizer o quê?
é que isto agora é meio complicado perceber... sentido literal vs expressão

Cosmic

SousaLB

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Red, vou dar os meus "dois cêntimos" em relação a isto. Eu que raramente me envolvo nestas lutas e não gosto de alimentar guerrinhas.

Sem qualquer tipo de ódio de estimação a ninguém, bem pelo contrário, não tenho nada contra ninguém aqui, mas neste caso específico o Forçado não disse apenas "vai morrer longe", o que para mim já é grave por si só (é uma expressão infeliz) ainda o apelidou de "cabrão do caralho". Acho que é um comentário grave e que deveria ter evitado.

Tenho visto pessoas amareladas aqui recentemente, e que disseram coisas que não chegam nem perto a este nível de declarações. Claro que depois algumas dessas pessoas reclamam da falta de coerência e isenção nos castigos e com razão, a meu ver.

É a minha opinião. E vou deixar aqui bem claro novamente: Não tenho nada contra ninguém deste fórum. Simplesmente não concordo com determinadas injustiças e até dou o exemplo do meu último amarelo que também reclamei no devido local. É que para uns há gatilho rápido e para outros... é um bocado "passar à frente".

Desculpa a honestidade/frontalidade, mas é isso que penso.
Vamos pôr isto duma forma mais sintética: há users que recebem tratamento privilegiado porque são amigos de A, B ou C. Claro que depois alguém que vá banido por uma banalidade vai ficar incomodado com isso e eventualmente vai armar mais confusão (o que não é correcto, mas acontece por um motivo).

Faz lembrar aquela rábula do BdC não ter sido suspenso por uns insultos quaisquer porque "aquele é o seu estilo". E tudo se perdoa.

E nem estou aqui a queixar-me a título pessoal. Ainda no fim da final da taça fiz 2 ou 3 posts que me poderiam ter valido amarelo e não valeram (provavelmente porque foi dada uma benesse para o fórum não ficar sem users durante 24 horas).

A moderação deveria ser mais uniforme e menos pessoal. Mera opinião.

Venha o Cavani, que já ninguém aguenta isto.

The Eagle 10

Citação de: djhifi em 16 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Red Sebastian em 16 de Agosto de 2020, 19:36
O que este jornalista desportivo do Uruguai acabou de dizer foi que "nas proximas horas" vao chegar ofertas de um grande da Inglaterra e outro da Italia para o Cavani. Por isso "o negocio nao esta fechado" e o Cavani teve a frase misteriosa do "destino". 

https://twitter.com/Sinsolo/status/1295066102372933633

Não faz sentido sequer isso

12 mil seguidores right
Queres medir seguidores? Tão toma

Mundo Deportivo é dos mais crediveis de Espanha.

bmuc79

Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: Clau_21 em 16 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Rumoao38 em 16 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.
Eu não tenho um ódio de estimação aos moderadores. Já ao Forçado sim. Por ser um troll, um incitador e provocador e parece que é sempre desculpado porque "hei, é o Forçado". Isso sim faz me confusão.

Desculpado?
Havias de ver a lista extensa de amarelos que ele tem no currículo.
Aliás, até já esteve banido.
Ah já agora para os mais desatentos, quando disse que tinha saudades dele, foi ironia, no sentido de há muito tempo que não lia um post dele tão parvo.
Eu sei.
O meu ponto é que é sempre desculpado. Mesmo quando banido.
E se continuar a ser assim, com maior ou menor distância temporal aparecem os "posts parvos" como tú mencionas.
Ainda sou do tempo que se fez uma revolução no tópico das reclamações ou lá o que foi para retirar o ban.

Horas e horas de luta para que isso acontecesse. A ele e vários users banidos..
Também sou desse tempo. Não quer dizer que concorde com ele.
Além de que dar mais uma oportunidade não me parece mal. Depois de dar, ele continuar a fazer a mesma merda e deixarem, é só incoerente e injusto.

Mas o que ele disse é assim tão ofensivo?

Relaxem pessoal.

Há pessoal a fritar a pipoca com esta indecisão por isso não me espanta a boca dele.

Se ele não vier vamos ver se alguns que o atacam agora não vão dizer pior.

Acho que o problema não é esse.
Ninguem quer saber do amarelo do Forçado ou dele.

O pessoal fica lixado porque nas últimas semanas tem chovido amarelos por coisas que ninguem entende bem, e depois coisas como esta não só não são punidas como ainda há moderadores a responder na maior.

Mas enfim, como nos disseram no tempo da inquisição ao fireeagle, o forum tem um dono e quem manda faz o que quer. Quem aceitar continua aqui, quem quiser que se ponha a andar.

O pessoal entende bem.
Não quer entender porque já fizeram outras vezes e não aconteceu nada.
Mas isso é como o gajo que é apanhado em excesso de velocidade e se desculpa com o "mas passam todos a essa velocidade"...
Pois passam, mas o que é certo é que foi naquele momento em que eles estavam lá.

Houve muito off topic com coisas absurdas e sem nada a ver.
Fizeram limpeza a dirieito e muitos foram apanhados na maré que em circunstâncias normais não aconteceria.

Acho que há um exagero nas críticas aos mods neste caso e moderar não é uma linha contínua.
As regras são as regras, mas tem que haver algum bom senso na aplicação das mesmas e perceber o contexto.

Camisola_20

Vá, vamos todos agora ver o Sevilla - United e limpar a cabeça.

RAFL

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2020, 19:51
Chega terça feira a Lisboa,a dúvida é de quem o vai buscar,Vieira ou Rui Costa.
nao sabe o caminho?

Aka

Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2020, 19:54

E quem é que pariu?

melanda72

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Agosto de 2020, 19:47
O Forcado tem que ir para o estrela ganhar caparro.
E que fique no forum do estrela.  :whistle2:

RAFL

MasteRed

Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2020, 19:54

Apesar do homem merecer assistir uma tarde inteira o 2girls1cup, ignorem-no.

Caso contrário o tópico fica completamente cilindrado por um troll