Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jonaspistolas34

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:27
Já é muita gente a falar do mesmo...

Que não há nada fechado.
O que é estar fechado?

Segundo o que falam, não há acordo, uma vez que faltam decidir ainda algumas questões salariais.

Mas alem de questões salariais o que ha mais a discutir num contrato entre um jogador livre e um clube? Direitos de imagem? Portanto em todo este tempo so discutiram direitos de imagem?
Prémio de assinatura, possíveis bónus tanto de golos como de presenças por exemplo, duração do contrato, comissão para o agente

tcardoso

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Isto ainda vai para aqui muita confusão. Pessoas de dentro do Benfica já confirmaram que está fechado, por isso calma, mais dias menos dia é apresentado.

Quem? O Fire não disse nada.

O Fire não, mas no top 5 da estrutura, saiu a info que está fechado. Vamos aguardar pelo fireeagle, mas já não foge e não estou a ver o Cavani a chumpar testes fisicos, o homem é um bicho :)

Soundwave

Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Das duas uma:

- Ou isto é uma Mise-en-scène montada pelo Benfica e pelo jogador para levar isto ao drama máximo e ter um final arrebatador.

- Ou o Cavani tem tanta vontade de vir para cá como eu de apanhar Covid.

Se a primeira for apenas um delírio, então só existe uma possibilidade que é mandar o Cavani pastar.

Só nos faltava um desespero eleitoral para achincalhar ainda mais o nome do Benfica por esse mundo fora.

É porque, sejamos sérios, isto já ultrapassa todos os limites da decência.

Ou então, e que é o mais provável, é que o 4o melhor marcador mundial dos últimos 10 anos acredita que tem lugar nos Real, Barcelona, City desta vida. Com o final da LC os planteis dessas equipas vão ser desenhados e ele não quer confirmar com um clube de 2a linha europeia quando tem histórico, capacidade e qualidade para a alta roda.

Quem não faria o mesmo?

Misterbenfiquista

Citação de: Isai@sReis em 16 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Misterbenfiquista em 16 de Agosto de 2020, 21:33
Já disse e volto a repetir! Deixem de post de jornalistas, de notícias de programas e de jornais! Enquanto o Cavani não assinar não temos fumo branco! E a nossa maior prova credível! Ele que assine para podermos festejar !!!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Isto. A cena é que toda a gente estava mais do que avisada que esta gente não era de confiança, nomeadamente o empresário dele.
O pessoal so tem a certeza quando ele assinar! Fora disto é perca tempo no forum!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

djhifi

Era vir um destes por ano, para 2 ou 3 equipas Tugas e além de se calhar ainda estarmos mais acima no ranking da UEFA, atraíamos, possivelmente, investimento estrangeiro. Uma vez que o País é (cada vez mais) incrivel para quem nos vê de fora..

CitaçãoInteresse do Benfica em Cavani 'leva' imprensa uruguaia à descoberta de Lisboa

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/interesse-do-benfica-em-cavani-leva-imprensa-uruguaia-a-descoberta-de-lisboa?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

MasteRed

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Se te disseram no whatsapp, é verdade

SkiL

Por nós?
Quem é esse?

Palk

Infelizmente não vem o Cavani, vem o Messi

JotaL

Citação de: Yoann Peeters em 16 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Jyzaks em 16 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.
Eu interpreto o post do Cavani no Insta e as declarações do irmão em França como a última cartada deles para se fazerem a algum clube que ofereça melhores condições. Uruguaios a serem Uruguaios. Até parece que não os conhecemos... brevemente esta novela vai acabar, Cavani chega à Europa amanhã e depois é sim ou sopas e acaba esta novela que já mete nojo.
Uruguaios a serem uruguaios

Diz antes

Humanos a serem humanos

Money talks

Isto, ja vi de tudo em todas as nacionalidades e racas. Nao sei porque e que ha pessoal que continua a generalizar.

Porque a liberdade de expressão permite que todos até os estupidos se possam exprimir

RedHeart_95

Citação de: joaoreis em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Qual é o novo drama? Estive off.

Ficou tudo triste e maluquinho da cabeça porque o Cavani postou uma story em viagem com a frase ''sem destino, mas muito proximo'' ou algo do genero

Palk

Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37

Por nós?
Quem é esse?

Sueco, extremo, titular na seleção

Jyzaks

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Jyzaks em 16 de Agosto de 2020, 21:33
O pizzi quanto ganha?

É que essa notícia de ele vir para aqui ganhar 2.5 kilos limpos por ano é um pouco estranha

Não é muito pouco?
Fala-se que vem ganhar 8M€ brutos. O pizzi ganha 5
FODA-SE

Benfigil

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅
Estás inscrito há um ano  :confused:

Então era de outra conta ou assim, mas pronto, importa pouco. Não venho para aqui com fontes e sou um sócio como outros.

IloveSLB2014

Citação de: Nelson82 em 16 de Agosto de 2020, 21:33

Não há por aí um enviado especial da
CMTV No aeroporto de Montevideo?
Ou seja, só há meia noite daqui é que parte

MasteRed

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: joaoreis em 16 de Agosto de 2020, 21:34
Qual é o novo drama? Estive off.

Ficou tudo triste e maluquinho da cabeça porque o Cavani postou uma story em viagem com a frase ''sem destino, mas muito proximo'' ou algo do genero

Errado.

A 'estrutura' ficou triste.