Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jorgesse

Citação de: CarregaBenfica1904 em 16 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: AndreGon em 16 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2020, 21:14
Cavani embarca daqui a 2h30-3h.

Algum benfiquista em Montevideu?
Já não estava em viagem??
Não. É as 20h15 do uruguai. Chega a madrid la para as 10 ou 11 da manhã
Flight Aware diz 12.
12 de Madrid 11 cá

LegendsNeverDie

Citação de: Hpslb em 16 de Agosto de 2020, 21:24
Estou farto do vieira, independentemente dos bons reforços que tem contratado, noo posso com o jesus e ja estou farto do cavani, e esse ainda nao chegou...
Pessoal, nao se esqueçam que ganhar nao é tudo, eu sou um benfiquista que vive no porto, e neste momento vejo que Benfica perdeu os seus valores, e transformou-se no antro de corrupçao que é o porto. Posto isto, ponham vieira fora

Denunciei.

Há limites.

Ruud

Nicolò Schira
@NicoSchira
Edinson #Cavani is getting closer to #Benfica. This week El Matador will speak with Rui Costa to agree personal terms. Then he could join #Benfica. 3-year contract. Last details, but President Vieira is confident to reach an agreement and close the deal. #transfers

https://twitter.com/NicoSchira/status/1295094198685896704

pereira9

https://twitter.com/OZarateMD?s=21

Jornalista do mundo Deportivo desde 89...
não se ia enterrar sem ter base para noticiar isto.

slbstabel3

carrazeda

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:20
A notícia no LEquipe é claramente plantada. Resta saber com que intuito.

Eu acho que o empresário está a jogar em dois tabuleiros. Como é normal que ainda falte um detalhe ou outro com o Benfica deixa o aviso de que ainda não está tudo feito; segundo e talvez mais importante, deixa um aviso a outros, género 'temos uma acordo mas ainda não assinado', como quem levanta o martelo num leilão.

Ja Clbeb

Cavani e o irmão parece que estão a jogar ao "Good cop"/"bad cop" com o Benfica

chocapito

Jyzaks

Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.
Eu interpreto o post do Cavani no Insta e as declarações do irmão em França como a última cartada deles para se fazerem a algum clube que ofereça melhores condições. Uruguaios a serem Uruguaios. Até parece que não os conhecemos... brevemente esta novela vai acabar, Cavani chega à Europa amanhã e depois é sim ou sopas e acaba esta novela que já mete nojo.
Uruguaios a serem uruguaios

Diz antes

Humanos a serem humanos

Money talks

Leonzo

Eu também acho que ele vem directo para Portugal, isso do ir para Paris deve ser para enganar os jornaleiros. Aposto em Tires amanhã.

antonioslb1904

O Benfica impôs uma data limite.
O jogador e empresário ao verem uma grande hipótese a escapar, lá deram o "sim"
Enquanto o jogador não vem para Portugal, andam a ver se ainda calha alguma coisa melhor

Minha leitura do caso

MasteRed

Já é muita gente a falar do mesmo...

Que não há nada fechado.

lmss

Já não foge. Bem vindo Peyroteo de Montevideu