Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Já aqui foram avisados que a entourage do Cavani era complicada. Nunca fiando.

Redceltic

Citação de: Slbstriker em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Disseram-me no wpp que o Wilhelmsson vai assinar.

Não sei se é verdade ou não

Por nós?
Quem é esse?

E o Cavani já não vem, afinal vai ser o Cavenaghi o novo avançado do Benfica!

Nao sei se o Bordéus o vende... li no whatsapp que era inegociável... e vi no instagram dele que ele gosta é de vinho francês.

Pedro R.

Por nós?
Quem é esse?
É top, vem com o Daniel Carvalho.

Um é extremo, o outro médio ofensivo.

dreadrocK

Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅

Aqui está um gajo credivel. Vários anos de forum, desde 2019, vejanm bem, e com 3 mensagens.

Dá para despedir o Fireeagle?

Castro_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
O Rodrigo Romano pode dizer o que quiser. Enquanto não houver nada assinado com validade jurídica o negócio não está fechado. Por muito credível que o jornalista em questão possa ser, o que quer que ele diga não impede o empresário e jogador de voltarem atrás com a palavra.

Que doença
Não é a doença, chamam-se "factos". Enquanto não estiver assinado o jogador não é do Benfica, podem dar as voltas que quiserem. Outra coisa é acreditarem profundamente que o jogador acabará por assinar, o que também acredito. Mas enquanto não for apresentado e o contrato não estiver assinado, muita coisa pode acontecer.

Red2802

Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Das duas uma:

- Ou isto é uma Mise-en-scène montada pelo Benfica e pelo jogador para levar isto ao drama máximo e ter um final arrebatador.

- Ou o Cavani tem tanta vontade de vir para cá como eu de apanhar Covid.

Se a primeira for apenas um delírio, então só existe uma possibilidade que é mandar o Cavani pastar.

Só nos faltava um desespero eleitoral para achincalhar ainda mais o nome do Benfica por esse mundo fora.

É porque, sejamos sérios, isto já ultrapassa todos os limites da decência.

Ou então, e que é o mais provável, é que o 4o melhor marcador mundial dos últimos 10 anos acredita que tem lugar nos Real, Barcelona, City desta vida. Com o final da LC os planteis dessas equipas vão ser desenhados e ele não quer confirmar com um clube de 2a linha europeia quando tem histórico, capacidade e qualidade para a alta roda.

Quem não faria o mesmo?

Quem está à espera de outros clubes não faz acordos com o Benfica e adia constantemente a formalização do mesmo.

Isso tem um nome feio que, para já, vou abster-me de descrever.

Não vale a pena comentar a quente. Vamos esperar e perceber os verdadeiros contornos desta história.

Que acordos? Negociações não são acordos.

Uma coisa é o que os Génios garantem, outra é a realidade.

Não é só o Génio que garante. Há muita gente que sabe o que se passa.

O Cavani já tem acordo com o Benfica e, se calhar, até há documentos assinados.

Outra coisa é o jogador pôr o preto no branco.

Esperar por outras propostas não é justificação para não se cumprir um acordo. É que não há nenhuma outra justificação.

Só em gente que não tem o mínimo de carácter.

minimix

Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Red2802 em 16 de Agosto de 2020, 21:29
Das duas uma:

- Ou isto é uma Mise-en-scène montada pelo Benfica e pelo jogador para levar isto ao drama máximo e ter um final arrebatador.

- Ou o Cavani tem tanta vontade de vir para cá como eu de apanhar Covid.

Se a primeira for apenas um delírio, então só existe uma possibilidade que é mandar o Cavani pastar.

Só nos faltava um desespero eleitoral para achincalhar ainda mais o nome do Benfica por esse mundo fora.

É porque, sejamos sérios, isto já ultrapassa todos os limites da decência.

Ou então, e que é o mais provável, é que o 4o melhor marcador mundial dos últimos 10 anos acredita que tem lugar nos Real, Barcelona, City desta vida. Com o final da LC os planteis dessas equipas vão ser desenhados e ele não quer confirmar com um clube de 2a linha europeia quando tem histórico, capacidade e qualidade para a alta roda.

Quem não faria o mesmo?

Quem está à espera de outros clubes não faz acordos com o Benfica e adia constantemente a formalização do mesmo.

Isso tem um nome feio que, para já, vou abster-me de descrever.

Não vale a pena comentar a quente. Vamos esperar e perceber os verdadeiros contornos desta história.
O maior sitio onde existem ondas de euforia e depressão é aqui no SB, lá fora tudo continua como antes, cada post ou lá como se chamam as merdas no instagram aqui são potenciadas duma forma inexplicável, por isso...
Este jogador é o passe para a reeleição de Vieira, e pelas compras que se estão a fazer não me parece que Vieira arrisque perder.

tcardoso

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tcardoso em 16 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2020, 21:40
Ardeu.
É lidar .

Parem com isso.. porra é preciso um comunicado.. todos os grandes empresários e jornalistas já confirmaram. De Paris já confirmaram. A TV do uruguai já tem reporters em LX à espera.

Já houve mil e uma fugas de info do Benfica a dizer que só faltam pequenos pormenores e alguns já disseram que está fechado...

Isso não é verdade.

Ainda agora o L'Equipe disse que não estava fechado.

meu amigo... está fechado. Passem para outro craque que nem sequer tem topico aberto aqui e está a ser negociado. E não digo mais nada, que não quero, nem vou ser fontanário. Mas parem com a ansiedade do Cavani

Chairman

Citação de: ricardoshearer em 16 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: tjdy em 16 de Agosto de 2020, 21:44
ahahahahahaahah fdx esta gente é louca... A discutirem interpretações da Story, fdx...
Só espero que o Cavani, não se lembre de usar uma tshirt ou um boné azul, senão ainda há pessoal a cortar os pulsos.
:cool2: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin: :smokin:

Benfigil

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2020, 21:45
Boas,

sem duvidar do resto relembro a diferença entre singular e plural!

Data de registo: 8 de março de 2019
(vários anos...)

Como disse antes, foi erro meu. Não sei se tinha outra conta ou se seguia sem estar registado. Mas acho que importa pouco 🤷🏻‍♂️

SkiL

Citação de: Pedro R. em 16 de Agosto de 2020, 21:47

Por nós?
Quem é esse?
É top, vem com o Daniel Carvalho.

Um é extremo, o outro médio ofensivo.

Finalmente!!
Acho que o Benard também está próximo.

bonga10

Parem com esta esquisófernia. Estão a baralhar a Malta da CmTv

Campos1904

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Campos1904 em 16 de Agosto de 2020, 21:41
https://twitter.com/mundodeportivo/status/1295065681982095360?s=21

Pessoal, mesmo depois dessas declarações, mesmo depois de stories e afins, as notícias no Uruguai mantêm-se. Tenham calma, não entrem em pânico.
O que eu acho é que as declarações do empresário são normais! Ele não vai confirmar que está tudo fechado com um clube porque quem confirma é o clube. E o storie, como já disseram, é um storie! Nada mais.
Viva o Benfica!

Não acho nada normal o empresário ter dito o que disse. Não tem que falar do negócio. Ponto. Não falava...
Já os Tory do Cavani prece-me tudo menos inocente. Não tinha q o fazer, ponto. Minha perspectiva.

Espero que venha e que não tá a corda no fim. Se roer, infelizmente, não seria o primeiro uruguaio do Benfica a fazê-lo.

Percebem agora pq o Fire age como age? No mundo do futebol o que è verdade agora è mentira daqui a 5 min

Eu entendo esse ponto de vista! Ele podia ter enfrentado a pergunta de outra maneira.
E também entendo quem fica de pé atrás dado o nosso historial com uruguaios.
Resumindo: há que ter calma e resolver isto o mais rápido possível porque se não vier ele, devia vir alguém com qualidade e temos cada vez menos tempo.

Benfigil

Citação de: dreadrocK em 16 de Agosto de 2020, 21:47
Boas,

Aqui está um gajo credivel. Vários anos de forum, desde 2019, vejanm bem, e com 3 mensagens.

Dá para despedir o Fireeagle?

Ahahah muito bom. Eu falei em fontes? Não tenho nenhuma, só falei em tweets como fazem outros. Mas vocês gostam de andar aqui a medir pilas já vi

pcssousa

Não me parece que seja o último a ser apresentado. A ver vamos...