Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ravie

Citação de: cmenezes em 16 de Agosto de 2020, 21:59
Se o irmão do Cavani estiver a ler, que diga que está um Bing Lada ao portão da sua casa à espera por ele.

:rir: :rir: :rir:

Shekov

Karel Alinho

Sondagem da CMTV a dar LFV como o favorito para ganhar as eleições.

Rodapé a dizer que Vieira quer ir buscar pessoalmente o jogador.

El Rei Sol em propaganda máxima, à descarada e através de um canal com audiências máximas, e vocês aqui a discutir peaners.

É tão certinho como eu ser do Benfica que haverá avião privado com LFV ao lado do jogador à chegada.

Enfim.

Chairman

ReiEusebio

Delirium Tremens

Abreu-jp

Se o irmão do Cavani estiver a ler, que diga que está um Bing Lada ao portão da sua casa à espera por ele.
Ganhaste.

Kai

Kyoto

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2020, 21:53
Os comentadores afectos ao Benfica tamvem se meteram a jeito para o gozo que vão levar
Amadorismo puro
ou se calhar esta tudo a fazer uma tempestade num copo de agua.
uma coisa me parece certa. até ao final da manha de amanha o jogador estara a viajar pelo que dificilmente haverao avanços ou recuos.

MasteRed

Marchesin: "O Pepe é o melhor central do mundo"

Nunca fica velha.

Abreu-jp

Francescoli

:winner:

CannonForce

Eu já nem estou preocupado se ele vem ou não, a cada dia que passa é mais um escarro no nome do clube, e o que podia ser uma afirmação na Europa a mostrar que estamos bem vivos, não tarda estamos a ser gozados.

Isto é equivalente ao Benfica dizer "Amo-te" e pedir em namoro, e o Cavani a dizer "Gosto muito de ti, mas vou pensar". Estamos a ser comidos.

Tommytukamoto