Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marrokinoum

Pela 1 vez, ate otário Machado confirmou que está por detalhes

Aslio

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 22:02
No jornal l'équipe ha 3h disse que o cavani chegava à Paris para recuperar coisas dele em casa. Que o empresário bem disse que estava perto mas não fechado porque havia entendimento nos anos de contratos mas não o resto. Que agora a última palavra era do clube afirma pessoas perto do jogador.
Mesmo assim parece que o Benfica è o clube que se adiantou mais e que muito provavelmente Cavani vai ser jogador do Benfica
Isso faz tudo menos sentido.

Portanto, acordam no número de anos de contrato... mas não no salário, que é o mais importante?

Cada vez mais me parecem historietas da carochinha para tentarem desviar a atenção...

Redceltic

Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Benfigil em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Boas,
Estou inscrito no SB há vários anos mas nunca comentei. Não venho cá com fontes nem nada mas tinha de comentar, vocês são irritantes (alguns 😂). O Rodrigo Romano, seguido por 415K pessoas no twitter (incluindo Cavani), confirmou que ia para o Benfica. Até um gajo respondeu a dizer que não tinha tanta certeza e que Cavani ia para Espanha, e ele respondeu « amigo no estoy opinando, estoy informando ». E vocês ficam todos em pânico porque um gajo com 12K seguidores manda uma posta de bacalhau a dizer que vão chegar 2 ofertas?
Tenham calma e bem-vindo Edi 🦅

sem duvidar do resto relembro a diferença entre singular e plural!

Data de registo: 8 de março de 2019
(vários anos...)

Como disse antes, foi erro meu. Não sei se tinha outra conta ou se seguia sem estar registado. Mas acho que importa pouco 🤷🏻‍♂️

Nao sabes??? Lol
Eh pah deve ter a vida mto ocupada de contas para nao saberes. Ou isso ou gostas de dizer umas tretas.

Está bem. Olha, acho que tirando o « vários anos » não disse treta nenhuma. Podes ir conferir o tweet do Rodrigo Romano etc.
Não estou à procura de credibilidade, já vi que aqui a pila mede-se conforme o numéro de mensagens e a data de registo.

Viste pilas aqui? Acho que estás no topico errado.
Agora o que ja devias ter visto nesses vários anos de fórum com varias contas é que ha pessoal como eu que nao aprecia tretas. Não te falei de número de mgs nenhum e mto menos de qtos anos tens ou deixas de ter por isso escusas de continuar a inventar. So te falei da mentira que disseste. E se a disseste foi so pq te apeteceu. E nao contente continuaste a inventar para justificar a 1a.
Finalizo como comecei: queres falar de órgãos do corpo humano, procura o topico adequado. Nao sei se existe, mas tu que puxaste o assunto TV saibas .

MasteRed

Citação de: Marrokinoum em 16 de Agosto de 2020, 22:03
Pela 1 vez, ate otário Machado confirmou

Errado.

Ele disse que faltam pequenos detalhes.

MN

"Sem d€stino"???... fodasseeeeeee

King Ghost

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2020, 21:30
Pronto ok nao esta fechado mas ainda esta aberto.
Uma coisa é certa o Cavani esta a sair do Uruguai nao é ?
Sim mas o pessoal continua a não querer mentalizar se. Ele sai das suas férias só porque sim, para ouvir uma proposta do Benfica. Está bem abelha.
Isso não quer dizer nada, sabem que ele tem vida na Europa certo?
É na Europa que vive a mulher atual se não me engano.

Tommytukamoto

eu quero que o Cavano vá pro crl
Vou-me deitar 🖕

Marrokinoum

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: Marrokinoum em 16 de Agosto de 2020, 22:03
Pela 1 vez, ate otário Machado confirmou

Errado.

Ele disse que faltam pequenos detalhes.

Já editado. Abraço

minimix

kezen

Mariachi

Citação de: VSantos em 16 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: S-Line em 16 de Agosto de 2020, 21:24
Que puta de patada esta tarde com as palavras do irmão e o post dele.
Parece que levei "um fora" daqueles .

Mostrei á minha mulher quando chegou com os putos e por mais engraçado que seja :

"Eu vejo isso precisamente ao contrário, que está com intenção de assinar pelo Benfica "

E ando assim ...

Já somos dois amigo. A minha namorada disse algo do género.

Eu não sou gaja mas também vi as coisas desse prisma.

Marcos dos Santos

Que se passou com o bola7? Não o vejo por aqui há muito tempo.

nikas

O Otávio deve ter falar com Jesus.

Ele diz que esta quase, faltam pequenos detalhes.

Como é óbvio neste momento ninguém pode confirmar, ele ainda não assinou.