Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Phils

Ainda não começou a descida, isto vem ca parar rdr ?

Beto1904

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 16:22

Mais um no Twitter sem credibilidade nenhuma a tentar ganhar followers no SB. Ja podiam parar de dar atenção a estes gajos.

MxPxFx

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: MxPxFx em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Esperemos que ele não tenha falado com o Maxi, Cebola e Fucile.
Que trio de antis!

Quase aposto que :

Maxi - joguei lá 8 anos e sentia-me ídolo mas no final fui para o Porto, um clube que tenta ser grande mas não tem NADA a ver com o Benfica, cuidado com o presidente, é um sovina mas se te estão a dar 8M por época como dizem, posso ir engraxar-te as chuteiras por 500K/ano?

Cebola - Estive lá um ano e quase assinei mas fodi-os e fui para o porto... epah, que grunhice, assim que pude saí de lá, clube de merda, fui campeão lá mas epah, pus-me na alheta assim que pude e nunca mais estive lá e nem disse nada a ninguém.... agora o Benfica, até hoje ainda os sigo mas eles odeiam-me por isso fico em silêncio

Fucile - Esses filhos da puta? Nojentos de merda... nunca me quiseram contratar, por isso odeio-os.

yup, os jogadores profissionais de futebol pensam exactamente como um puto de um forum, é isso mesmo.

Obrigado por perceberes a brincadeira e por entrares a rasgar, é mesmo assim.

ivodaniello

Citação de: RFS_C em 17 de Agosto de 2020, 16:25
É só descer um pouco e siga sempre em frente cralheeees. Nada que enganar...

Mas vcs acham mesmo que um gajo que fez 12 horas entre MVD-MAD, depois voou para Ibiza, esta agora de volta num aviao com destino a Lisboa? Tudo no mesmo dia?

merlin

Citação de: RedWinner em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Parece para PT- Tires?? ;D

Queres ver que ele vem para PT e nenhum orgão da CS ou o fire diz alguma coisa?
Isto onde o negociador implacavel entrar, não há pão para malucos  :coolsmiley:

Zimmerman

Phanatik

Os aviões para aterrar em Barajas têm de vir de Sul.

Cosme 1904

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: omgjh em 17 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.
Creio que o"Cosme" nunca referiu que o Cavani ia nesse avião, o que ele disse, antes do avião partir, foi que o avião ia a Madrid e depois seguia para Ibiza. Deve ter informações sobre a rota dos aviões mas não sobre a tripulação e passageiros, digo eu!

Ontem ainda antes de se saber aviões ele disse que o Cavani não vinha para Portugal nem ia para Paris ia para Ibiza, e há uns dias atrás já tinha dito que o Cavani ia para uma ilha no mediterrâneo.

Muito estranho, coincidência brutal se não for verdade.
Obrigado rdr10
Um abraço

PattyBrooks

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: Phils em 17 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Ele pode ir para Madrid, mas digo-vos já que a rota inicial é muito estranha.
Diz mais, tu sabes.

Um jacto privado apesar de ter as mesmas obrigações tem rotas diferentes (devido a velocidade, combústivel, etc), por isso é possível estar a ir para Madrid, mas que a rota não é aquela claro que não é. Neste preciso momento a rota é a rota principal de um avião que venha por exemplo de Itália para Lisboa.
O Rdr  é o nosso comentador especializado na matéria neste opinião pública sobre "onde pára Cabanes?"