Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Lurgee

adeptoBancada

redfox1904

Citação de: ivanslb1990 em 17 de Agosto de 2020, 16:23
Ele pode twr ficado em Madrid a descansar, e o aviao ir nuscsr alguém ds familia dele a ibiza

Nesse caso fazia mais sentido ir directo de Tires a Ibiza.

Manso28

Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Agosto de 2020, 16:24
Uma coisa é certa, o amigo do Cavani esteve ou está no avião.

Sem dúvida, desde 2015 que não chega nenhum avião a Ibiza!

osgama

Tommytukamoto

Nirvana_87

Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:24
Outra vez arroz...O avião vem para Lisboaaaaaaa

O Benfica pagou esse avião para levar o cavani até ter o estádio disponível para o apresentar

:tocha: :tocha: :tocha:

Mas que palhaçada. E que se lixem os treinos e a preparação para o jogo da Champions?

Mas já nada me surpreende nesta estrutura dragarta.

NicoGaitan10

Hmmmmm mm este avião parece ter rota para o Porto  :confused:

Phils

Ainda não começou a descida, isto vem ca parar rdr ?

Beto1904

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 16:22

Mais um no Twitter sem credibilidade nenhuma a tentar ganhar followers no SB. Ja podiam parar de dar atenção a estes gajos.

MxPxFx

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: MxPxFx em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Agosto de 2020, 10:09
Esperemos que ele não tenha falado com o Maxi, Cebola e Fucile.
Que trio de antis!

Quase aposto que :

Maxi - joguei lá 8 anos e sentia-me ídolo mas no final fui para o Porto, um clube que tenta ser grande mas não tem NADA a ver com o Benfica, cuidado com o presidente, é um sovina mas se te estão a dar 8M por época como dizem, posso ir engraxar-te as chuteiras por 500K/ano?

Cebola - Estive lá um ano e quase assinei mas fodi-os e fui para o porto... epah, que grunhice, assim que pude saí de lá, clube de merda, fui campeão lá mas epah, pus-me na alheta assim que pude e nunca mais estive lá e nem disse nada a ninguém.... agora o Benfica, até hoje ainda os sigo mas eles odeiam-me por isso fico em silêncio

Fucile - Esses filhos da puta? Nojentos de merda... nunca me quiseram contratar, por isso odeio-os.

yup, os jogadores profissionais de futebol pensam exactamente como um puto de um forum, é isso mesmo.

Obrigado por perceberes a brincadeira e por entrares a rasgar, é mesmo assim.

ivodaniello

Citação de: RFS_C em 17 de Agosto de 2020, 16:25
É só descer um pouco e siga sempre em frente cralheeees. Nada que enganar...

Mas vcs acham mesmo que um gajo que fez 12 horas entre MVD-MAD, depois voou para Ibiza, esta agora de volta num aviao com destino a Lisboa? Tudo no mesmo dia?