Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

merlin

Citação de: RedWinner em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Parece para PT- Tires?? ;D

Queres ver que ele vem para PT e nenhum orgão da CS ou o fire diz alguma coisa?
Isto onde o negociador implacavel entrar, não há pão para malucos  :coolsmiley:

Zimmerman

Phanatik

Os aviões para aterrar em Barajas têm de vir de Sul.

Cosme 1904

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: omgjh em 17 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 15:29
Se foi a Ibiza como é óbvio é para ficar. Ninguém ia fretar um jacto para que ele pudesse ir pessoalmente buscar a família. Voava directo para o destino e a família ia ter com ele. Isso não faz qualquer sentido.

Oi.oi.oi.oi.oi.oi... Sr. Moderador, então também acha que o Cavani tá em Ibiza? ;D

Acho que é uma possibilidade. Mas apenas porque
antes de acontecer me foi aventada essa hipótese, mesmo não tendo eu dado qualquer credibilidade à mesma.

Agora, tendo em conta os timings, sou obrigado a ter de considerar que pode ser uma realidade.

Exactamente como eu, do nada o Cosme passou a ser um espécie de Deus já que se não tem informação conseguiu mandar um destino ao calhas e acertar.
Creio que o"Cosme" nunca referiu que o Cavani ia nesse avião, o que ele disse, antes do avião partir, foi que o avião ia a Madrid e depois seguia para Ibiza. Deve ter informações sobre a rota dos aviões mas não sobre a tripulação e passageiros, digo eu!

Ontem ainda antes de se saber aviões ele disse que o Cavani não vinha para Portugal nem ia para Paris ia para Ibiza, e há uns dias atrás já tinha dito que o Cavani ia para uma ilha no mediterrâneo.

Muito estranho, coincidência brutal se não for verdade.
Obrigado rdr10
Um abraço

PattyBrooks

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: Phils em 17 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 16:21
Ele pode ir para Madrid, mas digo-vos já que a rota inicial é muito estranha.
Diz mais, tu sabes.

Um jacto privado apesar de ter as mesmas obrigações tem rotas diferentes (devido a velocidade, combústivel, etc), por isso é possível estar a ir para Madrid, mas que a rota não é aquela claro que não é. Neste preciso momento a rota é a rota principal de um avião que venha por exemplo de Itália para Lisboa.
O Rdr  é o nosso comentador especializado na matéria neste opinião pública sobre "onde pára Cabanes?"

Oscor78

Por este andar deviamos juntar uns quantos users para pagar uma conta business no FlightRadar24.

eaglepin3

Secalhar já venho tarde, ainda estou a ler muitas paginas lá para trás. Já devem ter descoberto, mas o casal que esteve a jantar com a mulher do Cavani e com o irmão/empresário estão também a caminho de Ibiza (desde Paris)

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Vermelho Infinito

Biscai@