Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The_Riggs

Hotéis cheios em época de pandemia.  Viva Portugal

DuarteVeríssimo

Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: ptmam em 17 de Agosto de 2020, 19:17
Boas amigos,

Tal como já tinha dito, conheço uma pessoa do hotel onde costumam ficar os reforços do nosso Benfica, pelo que me disseram o hotel neste momento está cheio, e o jogador terá que ir para outro na zona de Sesimbra! A reserva foi feita, pelo Benfica, para amanhã!

Um abraço a todos!!  :slb2: :bandeira1:

conheces uma pessoa? Quais são as funções dessa pessoa no hotel?
Qual o número de telefone? Onde é que mora?

Epa... tenham juízo... cada pergunta...
Só para testar a credibilidade. É diferente se essa informação provier de um gerente ou de um empregado de limpeza, digo eu. São posições com acessos variados a informações internas.

eaglepin3

Citação de: tomorcego em 17 de Agosto de 2020, 19:24
Fdx... Sesimbra e hotéis sãoo a minha praia.

É agora a minha vez de brilhar.

Já confirmo ou desminto...

Adoro este tópico ;D

Petrucci

Citação de: Jakub em 17 de Agosto de 2020, 19:23
Nem tenho dito nada, mas ja pensaram que saiu uma comitiva nossa, direccao Madrid, para oficializar a coisa, seguindo depois para Ibiza onde se reuniu com mulher e amigos, e seguimos para o Porto, para os advogados atestarem a merda?

Digo eu, na parvoice que isto tudo e.

A maior parvoíce é andarmos há mais de um mês atrás de um gajo, que muito provavelmente nos está a colocar em 5ª ou 6ª opção. A isto ainda tens que somar o facto de termos jogo para a Champions dia 15 ou 16.

SMC

Citação de: tomorcego em 17 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: SMC em 17 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2020, 19:19
Boas amigos,

Tal como já tinha dito, conheço uma pessoa do hotel onde costumam ficar os reforços do nosso Benfica, pelo que me disseram o hotel neste momento está cheio, e o jogador terá que ir para outro na zona de Sesimbra! A reserva foi feita, pelo Benfica, para amanhã!

nome do hotel?

O Hotel Sana, junto ao mar, foi construído pela Obriverca e fica encostado ao apartamento que o LFV têm em Sesimbra.
Errado
Tás a confundir com o Sesimbra hotel e spa.
E a obriverca não construiu, fez a terraplanagem

Tens razão estava a confundir com o antigo Espadarte.

The_Riggs

Boas amigos,

nome do hotel?

O Hotel Sana, junto ao mar, foi construído pela Obriverca e fica encostado ao apartamento que o LFV têm em Sesimbra.
Errado
Finalmente temos alguém que sabe do que fala

Semprefiel49

Estou convencido que esta demora se prende com questões fiscais.
Há que ter muito cuidado.

Aka

miccoli2007

Offtopic Burro Alves e Javi Garcia no Boavista? Não devem querer acabar com 11 nunca

Gondoriz

Citação de: tomorcego em 17 de Agosto de 2020, 19:24
Fdx... Sesimbra e hotéis sãoo a minha praia.

É agora a minha vez de brilhar.

Já confirmo ou desminto...

Caso o encontres lá leva-o a comer ao restaurante da minha família ao Sesimbrense. Fica perto do hotel e tudo.

FreddyAduFan

Citação de: The_Riggs em 17 de Agosto de 2020, 19:26
Hotéis cheios em época de pandemia.  Viva Portugal

essa parte posso confirmar porque o que eu trabalho esta cheio ha dias  :estrelas:

tomorcego

Citação de: SMC em 17 de Agosto de 2020, 19:26
Boas amigos,

nome do hotel?

Errado

Mas não é do grupo Sana?
Nao, é do grupo Nau.
O Sana é outro, fica mais no centro da vila, também na primeira linha da praia

slb1985

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: TheColateral em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:57
Agora é que o RPB disse tudo sobre as "outras" propostas.

A SICN caiu mesmo no ridículo.

N vi, que disse ele?

Que, se existissem, estariam a ser tão faladas nos respetivos países como se fala desta do Benfica.

E estava mesmo com ar de gozo para quem dava noticias que havia outras propostas - como a SICN estava a noticiar.

Eu continuo a acreditar nisto: RPB é o único que sabe mesmo o que se passa. Ñ se esqueçam quem é a maior fonte dele.
Claro que é, não há qq dúvida disso. É só ver quem disse que estava em Paris e o que andavam os outros a dizer, porque virão mega investigação no SB lol

ptmam

Citação de: Petrucci em 17 de Agosto de 2020, 19:22
Boas amigos,

Só não percebo é como sabes que a reserva foi feita para outro hotel. Ou faz parte da mesma cadeia hoteleira?
Porque a pessoa em questão que é uma prima minha já trabalhou em mais do que um hotel, e uma antiga colega dela doente pelo Benfica, sub gerente desse hotel em sesimbra, disse-lhe!! Eu disse à minha prima para meter os conectes dela em uso!! Não comecem já a criticar, eu estou me a limitar a reproduzir o que disseram à minha prima!