Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Epluribusunum1904

Este Amaral e o outro badameco do scp não estão a aguentar um CAVANI no nosso BENFICA!  :slb2:

JotaL

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Biscai@ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2020, 22:11
Real Sociedad hijacked David Silva deal! Lazio had a total agreement on a three three years contract and medicals scheduled in Rome. Real Sociedad contacted him secretly. Lazio are furious. Done deal. 😳🔵 #transfers

Isto com o Silva. Imaginem a cabeça dos adeptos da Lazio...  Espero que não aconteça conosco
Espero é que a Lazio não se vire para o Edinson... como foi noticiado que faria caso não conseguisse fechar o David Silva.

Temos de fechar isto rápido.
Vou-me repetir... sinceramente acho que já foram ultrapassados todos os limites de espera para o sr. Cavani assinar, o que ele e o seu irmão estão a fazer é esperar que apareça melhor que o Benfica. Por mim foi atingido o limite dos limites e não passava desta noite, ou sim ou sopas. Isto já é gozar... vai enconar até ao final da Champions League. Isto para mim é mais do que evidente.

Não há outras propostas e já deram negas a vários clubes.

O problema não é o Cavani ou o irmão.
então qual é?

benficaslb1

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Se de facto a Lazio falhou o David Silva, vai apostar tudo no Cavani. :(

A lazio perdeu o David para quem?

Black Panther

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 22:14
Na opinião da CMTV estava previsto o jogador ir direto para Paris para ir ter com o irmão mas decidiu ir para Ibiza...ok esta percebido onde querem chegar...

Claro, já mais admitem que erram

ZICKLER

Citação de: Adrian31 em 17 de Agosto de 2020, 22:15
Quanto vale esperar por Dom Sebastião quer venha ou não.

O Benfica continua á espera .

O empresário continua á espera que apareça uma proposta melhor...

No meio disto tudo, está o jogador que sabe que na pior das hipóteses tem o Benfica sempre garantido

Santolas

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Se de facto a Lazio falhou o David Silva, vai apostar tudo no Cavani. :(
Plot twist: perdemos o Cavani e ficamos com o David Silva

Johnny7

Real Sociedad hijacked David Silva deal! Lazio had a total agreement on a three three years contract and medicals scheduled in Rome. Real Sociedad contacted him secretly. Lazio are furious. Done deal. 😳🔵 #transfers

Isto com o Silva. Imaginem a cabeça dos adeptos da Lazio...  Espero que não aconteça conosco
Espero é que a Lazio não se vire para o Edinson... como foi noticiado que faria caso não conseguisse fechar o David Silva.

Vou-me repetir... sinceramente acho que já foram ultrapassados todos os limites de espera para o sr. Cavani assinar, o que ele e o seu irmão estão a fazer é esperar que apareça melhor que o Benfica. Por mim foi atingido o limite dos limites e não passava desta noite, ou sim ou sopas. Isto já é gozar... vai enconar até ao final da Champions League. Isto para mim é mais do que evidente.

Biscaia, mas quem te garante que o acordo não ficou selado hoje?

Obviamente se isto se alongar até depois de Quarta-feira parece-me consensual esquecer... Caso até quarta-feira ele não se encontre em
Portugal é uma coisa...

FreddyAduFan

se o Cavani fosse desviado agora no fim, mais valia nukarem o topico para fingir que nunca existiu >_>

RedBaronSLB

Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 20:56
https://rr.sapo.pt/2020/08/17/benfica/rubinho-garante-que-portugal-vai-ver-o-melhor-cavani-em-acao/noticia/203789/

RR continua a dizer que ta ca amanha
>_>
Chega de Cavani, ou assina ou pode ir de cona ; já chega de circo

E se calhar é o que faz mais sentido... acho que o dia de hoje foi para esquecer, a malta foi trollada.. amanhã é black Wednesday!

Kai

É só a mim que até a voz do Jaime Mourão Ferreira irrita?

ivodaniello

Citação de: Jakub em 17 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:17
E agora a Lazio vira-se para o Cavani.

a dupla Immobile e Correa funciona na perfeição. Não precisam do Cavani para nada

Nao estragues a onda...Surfa-a!

Eu destruo as ondas, não as praias ;D

benficaslb1

Citação de: JotaL em 17 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 22:18

Não há outras propostas e já deram negas a vários clubes.

O problema não é o Cavani ou o irmão.
então qual é?

Parece-me que se chama Vieira, que quer apresentar o homem como o ultimo reforço, mas isto são os meus dois centimos sem fontes nem nada.

karlos_slb

MedelíN

Esse Jaime Mourão é muito estranho e esse tripeiro é um mete nojo aziado.