Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: barrospt em 18 de Agosto de 2020, 00:05
O que vale é que o dossiê do João Mário já está adiantado para consular os adeptos caso o Cavani seja desviado.

Um upgrade evidente em relação ao último.

Mais raça. Mais experiência no tugão. Mais barato. Já trabalhou com o JJ. Craque jovem.

red_eyes_mafia

Citação de: barrospt em 18 de Agosto de 2020, 00:05
O que vale é que o dossiê do João Mário já está adiantado para consular os adeptos caso o Cavani seja desviado.
bha. longe, dass

LindoVermelhoeBranco

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.

Na qualidade de "iniciado" vou pronunciar-me sobre isso. Já venho há muito tempo espreitar o que dizem no fórum depois dos jogos e venho ao tópico do Cavani há semanas, todos os dias, ler tudo o que escrevem como se fossem o Tolstoi. Ter poucas mensagens não significa automaticamente que não participemos, simplesmente não é necessário estar sempre a "falar" só por falar.

Aka

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Não me consigo lembrar de nenhum que se aproveite.

danielpm

Citação de: LECN em 18 de Agosto de 2020, 00:02
Resumo para quem esteve duas horas ausente, alguma novidade?
Bruno Costa e Spooner confirmaram Cavani como jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo, SB planeia suicídio em massa porque o empresário do jogador deu like no post de venda da Roma.

Resumi o melhor que pude.

_1962_

Sempre que venho a este tópico saio daqui a sentir-me simultaneamente esperançoso e pessimista.

+1benfiquista

Citação de: MightyEagle em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Já agora quem é o Ferguly? Para quem chegou agora.

Sabes aquela situação em que a amiga gorda da gaja que queres engatar não vai com a tua cara e tenta mandar a gaja para o colo de outro? Essa gaja neste caso é o ferguly.

SLB_5_Estrelas

Pessoal credivel do forum disse que ele vai ser nosso jogador ou que as questoes que estavam a atrasar, fiscais, estao a ser ultrapassadas, vamos acalmar e acreditar, o forum tem o seu nivel de credibilidade e veracidade... e nota-se quando os programitos q dão a noite sobre futebol, muita coisa vêm cá buscar! Vai ser nosso, tem de ser nosso, depois de mais de 6300 paginas, por um jogador que ainda nao assinou... deviamos dar uma placa com o numero de paginas que terá quando for oficial!

kokas123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 00:03
Cavani virá para o Benfica, salvo alguma situação de última hora... acho que toda a gente já percebeu isto. Alguns estão é com dificuldade de aceitar que seja possível
Tudo certo . Mas aquele like no post da roma deixa um gajo a pensar ...

Sim, sabes que nestas andanças há que ter sempre uma 2º opção. Neste caso, o gajo deve estar ainda reticente enquanto não houver acordo

LegendsNeverDie

Citação de: tfouto em 18 de Agosto de 2020, 00:05
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂
Jardel?

Pediam o no forum.

Nao pode ser o Jardel. É mais recente.

cmenezes

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 18 de Agosto de 2020, 00:06
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.

Na qualidade de "iniciado" vou pronunciar-me sobre isso. Já venho há muito tempo espreitar o que dizem no fórum depois dos jogos e venho ao tópico do Cavani há semanas, todos os dias, ler tudo o que escrevem como se fossem o Tolstoi. Ter poucas mensagens não significa automaticamente que não participemos, simplesmente não é necessário estar sempre a "falar" só por falar.

Claro, daí também ser necessário contabilizar logins. É uma área sensível.

MrSilva

Citação de: GondomarRed20 em 18 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: MrSilva em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 17 de Agosto de 2020, 23:26
O Cavani vai ser jogador do Benfica.
Quando vem, Bruno?
A"bola branca" da RR já o disse!
Já aqui hoje foi escrito 74 vezes.
Não tendo a confiar muito nos media portugueses, costumam acertar na bola branca?

tnlemos

Citação de: danielpm em 18 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: LECN em 18 de Agosto de 2020, 00:02
Resumo para quem esteve duas horas ausente, alguma novidade?
Bruno Costa e Spooner confirmaram Cavani como jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo, SB planeia suicídio em massa porque o empresário do jogador deu like no post de venda da Roma.

Resumi o melhor que pude.
E Ibrahimovic suspenso... Se não, também cá vinha parar...

Bergkamp

A esta e a outras...todos vêm cá espreitar.

IloveSLB2014

Afonso Jesus?