Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adeptoBancada

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: LegendsNeverDie em 18 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂
Afonso Jesus?

Não. Jogava no Inter...

Acertei.

Pato.

Não.
Ronaldo.

ekashi

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2020, 00:02
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

O que fui fazer....

...puxei até à parte onde falam do Cavani...meti play sem phones...começa o jornalista a dizer  "Cavani chega amanhã a Lisboa..."

A minha mulher: "Fodasse! Eu já não aguento ouvir falar no Cavani!"

Vais fazer ultimato a tua mulher?

JotaL

Citação de: barrospt em 18 de Agosto de 2020, 00:05
O que vale é que o dossiê do João Mário já está adiantado para consular os adeptos caso o Cavani seja desviado.
um rico consulado

Spooner®

Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2020, 00:10
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂
Afonso Jesus?

Não. Jogava no Inter...

Porra, o Adriano?

Não lol

HeijiHattori

Afonso Jesus?

Não. Jogava no Inter...
Coutinho?

Karel Alinho

Citação de: ekashi em 18 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Tapion em 18 de Agosto de 2020, 00:02
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Um pouco abaixo de meio da página dá para ouvir a emissão das 22H30,  e a meio do programa antes de falar um antigo GR do Setubal que jogou com Cavani, tem a parte que disseram aqui que o jornalista volta a repetir que Cavani estará amanha em Lisboa.

O que fui fazer....

...puxei até à parte onde falam do Cavani...meti play sem phones...começa o jornalista a dizer  "Cavani chega amanhã a Lisboa..."

A minha mulher: "Fodasse! Eu já não aguento ouvir falar no Cavani!"

Vais fazer ultimato a tua mulher?

Vê-se mesmo que não és casado.

ZICKLER

Afonso Jesus?

Não. Jogava no Inter...

Sobis?

Aka

Afonso Alves nunca passou por Itália sequer.

cmenezes

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Bergkamp em 18 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 00:00
Eu acho que os iniciados só deviam ter acesso de leitura a esta secção até terem 25/50 mensagens.

A esta e a outras...todos vêm cá espreitar.
E? Não podem? Eu tenho 10 anos de fórum e sou iniciado. Problema? Que espírito democrático o vosso. Tenham vergonha.

Apesar da solução não ser a ideal, o problema sobre o qual falávamos passou-te completamente ao lado. Calado ganhas mais, esse teu elitismo não te fica bem.

martinpt

Bem, se não confirmou ainda vou estar incerto mas ainda com fé com a vinda dele.

+1benfiquista

Schweisen Tiger

Tantos a quem já aconteceu isso. Uns por culpa do empresário, outros porque o Benfica descartou o jogador à ultima. E em vendas já sucedeu o mesmo...começa logo no Simão, que inclusive chegou a estar no aeroporto para embarcar para Liverpool.