Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedWinner

Faz -me mais sentido arrancar um voo de cascais > ibiza > cascais.

sbremoved_28408

Alguém pode fazer o ponto de situação?

20COMER

RSL

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 10:56
O Cavani não está 'sozinho' em Ibiza.

Pois não. Tem pessoas do Benfica e os seus advogados com ele.

Rezam as crónicas que hoje de manhã foi besuntado de protetor solar pelo Rui Costa.

Naidas

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 10:56
O Cavani não está 'sozinho' em Ibiza.
Tem lá a famelga, turistas e os habitantes de Ibiza.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 10:57
não se passa nada, como nunca se passou...

ou melhor, o ponto de situação é que o LFV quer ganhar as eleições em outubro e vale tudo para o conseguir.

RSL

blog benficaatemorrer

ivodaniello

Ainda ontem essa era uma das maiores empresas de aviões privados da europa e tinha Hub em Lx.

Entretanto ja ficaram sem aviões mais disponíveis. é preciso vir um de Barcelona a Lisboa para levar o Vieira a Ibiza.

A sério vão continuar a seguir todos os movimentos desse avião, só porque um dia foi utilizado por malta do Benfica? ;D ;D

sculpture

Estive tantos anos fora disto e confesso que estes ultimos dias têm sido hilariantes.
Ajudam-me mesmo a passar o tempo de trabalho.
Ler posts de gente que nada sabe, mas que afirma logo "não é isso, não é aquele", "o avião é amarelo e esse é cor-de-rosa", etc...é mesmo de fazer uma pinguinha na cueca a rir...
bora pessoal, continuem a fazer-me rir, pessoal que acha que sabe, mas que afinal só faz figura de urso

vinsanity

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Agosto de 2020, 10:57

O avião que levou o Cavani para Ibiza está a voltar para Tires: https://www.radarbox.com/data/flights/VVV132

Entretanto saiu um outro de Tires, destino incerto: https://www.radarbox.com/data/flights/AHO475E

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Já não há dúvidas quanto a isso.

Isto.

Até as questões fiscais já foram resolvidas a semana passada - segundo um user, foi na Sexta-Feira. Senão ele não teria viajado no Domingo.

O que estamos a assistir é a uma novela de comunicação bastante bem orquestrada. Quem está a assessorar o Vieira nisto, tem muitos anos de marketing político e campanhas várias, conhecida por criar ambientes de pouca discussão mas muito fumo/polémica/novela.

Cavani deve estar já no patamar masterpiece daquela agência.

Olha que se calhar não Karel. As questões fiscais foram resolvidas na sexta... mas tinham de passar por Ibiza ontem.

Ah sim, isso acredito. Mas não invalida o resto: que temos assistido na CS é a um rol de contra-informação como há muito não se via e que continua, e continuará.

A contra-informação é normal e desejável.... Se, de facto, foi preciso ir a Ibiza por questões fiscais então não era suposto a CS saber (daí sempre se ter dito que ia para Paris). Nessas coisas quanto maior a discrição melhor. Especulando apenas parece-me que o Cavani vai passar a receber os direitos de imagem via Ibiza onde beneficiará bastante fiscalmente em relação a Portugal. Esse foi o último ponto a resolver e o jogador seguirá "agora" para Lisboa.

O meu comentário não tem a haver com Ibiza ou com a parte fiscal. Isso eu dou de barato e como se faz isso. Aliás, já discorri aqui sobre as questões de pagamentos fiscais do contrato de prémios.

Estou a falar em toda a narrativa construída desde há mais de um mês, tanto para Jorge Jesus, para a apresentação de Jesus, para os outros reforços, para Cavani, para a narrativa que passou da BTV para a CMTV, para a narrativa do batalhão de advogados que fala o Record, e podia estar aqui o resto do dia.

Basta estar atento às entrelinhas e ir juntando as peças.