Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red.rf

Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.

Vir para Lisboa sem estar 100% fechado? O jogador para ter vindo para a Europa é porque houve acordo, depois o Benfica deu início ao processo para finalizar a contratação que envolve muita burocracia. Disso não percebo nada, mas muita gente já por aí escreveu que se trata de questões fiscais, direitos de imagem, etc. Até lá o jogador fica na Europa em stand-by (literalmente com eles de molho).

MasteRed

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica dar dias de férias ao jogador só para o poder apresentar na Luz.

Se bem conheço o Jesus, por ele estava no Seixal ainda antes de assinar. Está sem competir desde Março, o treinador não ia permitir que o menino fosse mais uma semana de férias para ser apresentado como um herói.

Acredito que estejam a ultimar alguns pormenores, nomeadamente as questões fiscais e/ou dos direitos de imagem. E enquanto isso, mantém-se à espera de um tubarão.

Não faz, mas estamos a falar de Luis Filipe Vieira, portanto  :-X

A forma como tudo está a ser conduzido, por vezes sente-se um scheiro a amadorismo do caralho

Abreu-jp

Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:30
Agora a sério

Se o Cavani não vier, qual o modo de suicídio que escolhem?

-Forca
-Balázio
-Bundgijumping da 25 de Abril ( mas só com jumping)
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal
"Bofetada de piça" do smp a malhar.

Entendedores entenderão.

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica dar dias de férias ao jogador só para o poder apresentar na Luz.

Se bem conheço o Jesus, por ele estava no Seixal ainda antes de assinar. Está sem competir desde Março, o treinador não ia permitir que o menino fosse mais uma semana de férias para ser apresentado como um herói.

Acredito que estejam a ultimar alguns pormenores, nomeadamente as questões fiscais e/ou dos direitos de imagem. E enquanto isso, mantém-se à espera de um tubarão.
Até parece que o Benfica interessa para alguma coisa. Interessa é a campanha eleitoral, para o arguido tentar manter o tacho.

Stem

Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.
À dias falei com um amigo meu Francês, fã do PSG, diz que para ele Cavani é um Deus.

Ele desconhecia esta novela.

Fez lhe ainda mais confusão porque a versão oficial para Cavani não ter disputado a fase final da Champs era querer começar a treinar com uma nova equipa, o quanto antes...

Sylphs

O Cavani chegou a Madrid vindo do Uruguai de voo comercial, daí apanha (imagine-se  :D) outro voo comercial para Paris.

E a malta aqui andou a seguir os jatos privados de uma tia qualquer de Cascais  :2funny: :2funny: :2funny:

duchez

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

N1c0

Agora a sério

-Forca
-Balázio
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal

Ver todos os jogos do Benfica em 2020 em loop

MasteRed

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Agora a sério

-Forca
-Balázio
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal

Entendedores entenderão.

Que agressivo.

Ao menos não é no van, ele já sofre por viver só com um colhão

Red2802

O nosso jacto já está assim.

Desde que saiu ontem de Tires a sofrer uma enorme pressão do SB. Sempre atrás do Cavani.

Gosto deste gif. Vai, pombo.

GuilhermeMFC

Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: MasteRed em 18 de Agosto de 2020, 14:21
Na verdade o Cavani nunca poderia se estar a cagar para nós, uma vez que não têm contrato sequer assinado.

Que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Como é que alguém se pode estar a cagar para ti se nem teu é?

Eu nunca disse que ele se está a cagar para nos, mas ter contrato ou não pouco interessa.

Filipe Pego

Seja de Ibiza oi Paris em menos de 1h30 tás em Lisboa no jacto..tenham calma . até pode vir durante o jogo do PSG pra n virar holofotes..

KATSO75

Até o browser Brave está à espera do Cavani  :dance: :dance:

Francescoli

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Agora a sério

-Forca
-Balázio
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal

Entendedores entenderão.

Eu não entendi, mas aprovo a expressão.

;D

Ruben DaCosta

Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:20
o C56X parece que não está a ir para Paris. Temos que procurar um novo voo.

Este? https://www.flightradar24.com/C25B/25400d7a
Ficar de olho nos dois. Pode ser que o C56X vira para a direita em breve...
Link?

https://www.flightradar24.com/C56X/253fe615
Aquela rota é no mínimo estranha.🤨
Este avião partiu de Tires para Ibiza por cerca do meio dia. Depois partiu de Ibiza para norte. Julgámos ser o "tal", mas pelos vistos enganámo-nos.