Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GondomarRed20

Esclareçam - me só uma coisa, sff...
Estas horas agora são de depressão, certo?
A que horas é para voltarmos a ficar eufóricos?
Queria pôr uns alertas no telemóvel.
Obrigado!

cesarslb

Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2020, 16:04
Que novela...um nojo...se não quiser adeus arranjamos outro...

O que é que é um nojo, especificamente?
Estes avanços e recuos... cheira-me que o irmão está a empatar até que apareça alguém que pague mais...

van33

Citação de: Bitaites em 18 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?
Zangado????? Á um mês nesta palhaçada tenho que estar satisfeito????? Isto já roça a vergonha. Andar aqui a morrer por um gajo.

5x que te aviso que isso leva H...

Exatamente, escreve-se "hisso". Porra, nunca mais aprende.
Até que enfim

FilipeRosa

Como estamos a nivel de aviação?

Petrucci

Epa o gajo que disse que o Cavani, de Madrid ia para Ibiza, também disse que provavelmente só no dia 24 será apresentado.

Foi o único que vi a falar em Ibiza. Acho que merece um pouco de mais credibilidade.

O estúpido é que temos jogo dia 15 ou 16...

O Património

Ghost.Of.Red

Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: Minerva em 18 de Agosto de 2020, 16:07
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

cada vez mais penso que o atraso na contratação tem bigode...

Tem a ver com uma coisa simples.

Impostos. Onde e como vai ser tributado, até porque daqui a 3 anos saí daqui e vai viver para onde? França onde tem residência? Itália? Uruguai?

Isso tudo tem de ser analisado por causa dos impostos e tudo mais.

Bekambol

Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:10
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mulher-partilha-imagem-de-cavani-e-deixa-mensagem-ao-jogador?ref=HP_DestaquesPrincipais

A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica deve ficar fechada hoje, permitindo que o avançado possa viajar amanhã para Lisboa e esta terça-feira o uruguaio recebeu uma mensagem de apoio... especial. A mulher do avançado, Jocelyn Burgardt, partilhou esta terça-feira uma 'storie' no Instagram com uma fotografia ao lado do jogador. "Juntos", escreveu na imagem na qual o casal surge numa piscina.

Recorde-se que, tal como Record avança na sua edição de hoje, Cavani encontra-se em Ibiza, Espanha, e não em Paris, que foi anunciado como o destino final da viagem que o avançado iniciou no domingo à noite, em Montevideu. De acordo com o que o nosso jornal apurou, o jogador uruguaio aterrou ontem em Madrid depois das 13h00 locais (12h00 em Portugal).

De acordo com as nossas informações, em Madrid, o experiente jogador tinha um carro à sua espera na pista, que o levou diretamente para o jato particular, numa zona VIP do Aeroporto de Barajas. Seguiu-se então a viagem para Ibiza, juntando-se à mulher, Jocelyn Burgardt, e à filha de ambos, India. E é naquela ilha Balear que Cavani aguarda luz verde para rumar a Lisboa.

cada vez mais penso que o atraso na contratação tem bigode...

Pode ter,
Mas o Glorioso Sport Lisboa e Benfica,
Não é um Presidente de que se goste ou não,
É o nosso Glorioso,
Sport Lisboa e Benfica.
De todos os verdadeiros Benfiquistas.

TFFS

Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2020, 16:13

Epa o gajo que disse que o Cavani, de Madrid ia para Ibiza, também disse que provavelmente só no dia 24 será apresentado.

Foi o único que vi a falar em Ibiza. Acho que merece um pouco de mais credibilidade.

O estúpido é que temos jogo dia 15 ou 16...

Mas pode assinar antes, com o Fire a confirmar que só viaja aí. Seria sensato, em vez de o deixarmos lá sem contrato assinado até aí

RicardoSR

sinto-me sportinguista...amanha é que é!!!!

lancadordedois

é isso que eu acho de mau gosto...
A não ser que realmente não haja nada com o Benfica, nem interesse, de resto , muito mau gosto....
Mau cartão de visita