Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dr.Lecter

Quando puserem coisas do Twitter, pf publiquem também o link.

Flavius

"Estou muito contente que Cavani vá para o Benfica. Vai para um grande europeu"

Fígura mítica do futebol do Uruguai, Gerardo Pelusso, primeiro treinador de Edinson Cavani, diz que o atacante faz uma opção certeira ao assinar pelo Benfica e mostra-se mesmo encantado por ver o 'matador' num clube "histórico na Europa".

"Fiquei encantado com o Benfica. Conheço o estádio, os adeptos, é um grande que já foi campeão europeu, tem história", detalha Pelusso, em entrevista à Antena 1, insistindo que Cavani "vai para um grande europeu".

"Estou muito contente que vá para o Benfica. Vai para um grande da Europa, entende? Quem conhece a história do futebol sabe que o Benfica é um grande da Europa. Conheco bem o Benfica. Quando orientei a seleção do Paraguai acompanhava o Tacuara Cardozo e conheco bem o clube, as instalações. Visitei-os e fui muito bem recebido pelo treinador Jorge Jesus."

O uruguaio Pelusso sustenta ainda que os benfiquistas podem estar tranquilos relativamente à condição física de Cavani, que não preocupa.

"Fisicamente está muito bem, é um grande profissional. Esteve em Salto e continuou a treinar com o preparador pessoal", disse Pelusso, destacando que Cavani é um jogador "extraordinário".

"Faz golos mas também joga para a equipa. Está sempre disponível para ajudar a equipa. Se tiver de baixar no terreno, ele baixa. É um jogador muito completo."

Nestas declarações à rádio pública, o uruguaio Pelusso mostrou-se ainda admirado pela contratação de Everton Cebolinha.

"Compraram o Everton Cebolinha? É um extraordinário jogador. Nunca percebi como ainda estava no Brasil e não tinha dado o salto para um grande da Europa", destacou Pelusso.

O histórico ex-jogador do Uruguai destaca que trabalha com o Comité de estudos técnicos da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e diz que esperava que Cebolinha desse o salto "há muito".

Se Cavani chegar e se juntar ao já confirmado Everton, Pelusso entende que "o Benfica vai estar muito bem servido" na frente de ataque para a nova temporada.

https://bancada.pt/artigos/portugal/estou-muito-contente-que-o-cavani-va-para-o-benfica-que-e-um-grande-da-europa

Román

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: iur27 em 18 de Agosto de 2020, 16:31
C A V A N I

https://www.youtube.com/watch?v=ZrnLWbEpJFs

Já nem me lembrava que ele tinha jogado com o Miccoli em Palermo.
:)

Foi falado na temporada 2, quando estava a ser analisado quem seguia e respetivas ligações destes ao Benfica

sbremoved_28408

Havia aí um vídeo qualquer do Cavani ao som de Ameno. Vejam, dêem uso ao lub e relaxem.

JViegas

Curtia era saber onde anda o user que falava das marcações para hoje no Corinthia.

Ainda disse aqui que uma pessoa que trabalha na recepção de lá tinha dito que não havia nada, e ainda fui gozado.

Tommytukamoto

Cá para mim o Baston ainda assina antes do Cavani

Jamal

poolshark

tnlemos

Sinceramente, estou com grandes duvidas que o negócio esteja por um fio ou, caso o negócio esteja por um fio que estejamos all in apenas no Cavani...

Para quem está a investir como nós estamos a investir nesta pré-época, e depois de já conseguir atletas valiosos e potencialmente complicados, esta demora ou é premeditada, seja por eleições (como já alguns indicaram) ou por acordo com o atleta, que queira-se ou não, acaba por ser algo vedeta em todos os sentidos, nem que seja pela longa carreira de sucesso que já tem...

Caso contrário, já tinham surgido outros nomes de potenciais ponta de lança para reforçar o plantel e que estariamos em negociações... E tirando rumores de jogadores lá fora em que metem o nome do Benfica, no meio de meia duzia de clubes interessados, a verdade é que não tem surgido nada de nada, o que não é normal.

Ou Cavani está mais que seguro, ou é um processo mesmo muito estranho, muito pouco habitual...

Flavius

"Cavani não fez uma boa época", avisa Secretário

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e atualmente a treinar em França, acompanha com especial atenção a Ligue1, onde o Paris SG tem sido 'rei e senhor', nos últimos anos. E é por isso que fala com conhecimento sobre o que poderá valer Edinson Cavani, se assinar pelo Benfica.

"Se repararmos no passado recente no PSG, Cavani não fez uma boa época; não foi, de todo, o seu melhor ano. Mas se olharmos para trás, fez boas temporadas", analisou Secretário.

O treinador, que enquanto jogador representou, entre outros, o FC Porto e o Real Madrid, entende que, de qualquer das formas, Cavani "será, sem dúvida, uma grande contratação para o Benfica e para o futebol português".

Ainda assim, em declarações à Renascença, Secretário diz que aguarda para saber o desfecho desta transferência, dizendo que existem "outros clubes europeus com muito mais história e poderio financeiro que o Benfica para contratarem o Cavani".

Todavia, Secretário considera que "hoje em dia, no futebol, tudo pode acontecer". E deixa no ar a dúvida.

"Vamos ver se o Cavani poderá ir ou não para o Benfica".

https://bancada.pt/artigos/artigo/cavani-nao-fez-uma-boa-epoca-avisa-secretario

Jyzaks

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Agosto de 2020, 16:34
A caminho das 7000 páginas por causa de um jogador...que ainda nem é nosso...

As minhas férias escolares eram mais praia, jogar à bola, pinar...

O labrego do arguido até se ri.
Crítica o número de páginas no tópico

Entranto comenta no tópico para acrescentar zero...

bmuc79

Volto a dizer.
Ontem o Jaime Antunes na cmtv já deu a entender que o JJ já não conta com o Cavani para a 3a pré eliminatória da CL.
E verdade seja dita que se precisamos dele para passar isso estavamos bem fdds.

luis_m_asa_f

giiin