Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

MrSilva

Se não quer vir, escolhia uma destas opções:
1. Tentar contratar outro avançado de qualidade mundial (se Suarez tá falado para o Ajax não deve ser assim caro)
2. Manter Vinícius e contratar um jovem que já tenha mostrado grande qualidade

MedelíN

Se Cavani cair, tou seguro em dizer, é o fim de Vieira.
Vai tudo cair em cima dele

TeamRocket37

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

A tua fonte tb te disse a reserva do Hotel ?

Kolchak

Citação de: rcoelho em 19 de Agosto de 2020, 00:06
bahhh não acredito nada nisso....

acho que está garantido, o Benfica só deve estar à espera de confirmar mais 1 ou 2 para fazer outra apresentação em conjunto como na semana passada.

acho que temos de esperar pelo fim de semana
Anjinho

Red Eagle_90

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas
Vai amuar com ele se ele vier para o Benfica?
Não, mas acho que o irmão faz isto porque o Cavani não está com muita pressa de assinar por nós tb

elRey Jonas

Citação de: Androico em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Pessoal, é ler aquilo que disseram o Spooner, o Tongraça e outros users que sabemos terem fontes. Está feito.

Não dava assim tanta importância ao que o brunocostaslb2011 diz, cuja credibilidade ainda está por apurar.
pode ter havido alguma exigência novamente, o spooner e o tongraça é que podiam cá vir explicar se é verdade ou não

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: GloriousQuavo em 19 de Agosto de 2020, 00:04
O irmão do Cavani que vá mamar na piça... Por alguma razão o presidente do Atlético disse o que disse. Dava 48 horas. Queria vir vinha, caso contrário já chega de nos rebaixarmos

O problema dos chantagistas é que quando pactuado com a primeira chantagem, basicamente perdes a tua autoridade.

O gajo está sistematicamente a dar o dito pelo não dito.

A partir do momento em que o fez e o Benfica não cumpriu o ultimato, ficou basicamente nas mãos dele.

E ele sabe perfeitamente que na pior das hipóteses a porta do Benfica estará aberta.

Para o cavani parecendo que não é segurança.

O Benfica é que tem que os mandar foder rapidamente

Acho que até a porta do Inter Miami se fechou com a contratação do Matuidi. Eles lá também têm restrições e deduzo que tenham alcançado o limite com o francês.

Kinkolas

A novela vai acabar quando aparecer alguém que pague o que o imbecil do irmão quer chular ou quando o Benfica deixar de ser corno manso e os mande foder aos dois.

TJ2P

Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Se era bom? Sim.
Se é um jogador fantástico? Sim.
Se ia fazer a diferença? Sim.

Se o Benfica se pode "apequenar" perante isso? Não.

Ou vem ou não vem. Um jogador que quer jogar num clube não adia as coisas em prol de umas férias mais compridas ou na busca de um emblema melhor ou contracto mais tentador.

Dar um prazo e bola para a frente.

Seja como for, o Vieira tem de sair.

Viva o Benfica!

Continuo a achar que quem está a adiar é o Vieira, todas as ações dão votos.

Seja qual for o fim da novel, OUTubro tem de acontecer

Aka

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 00:06
Eu pensava que isto era tudo teatro para o Vieira gerir timings e apresentar o jogador com o maior folclore possível... Se realmente ainda estamos num impasse, para mim caía já o negócio.

O Vieira está com os tomates apertados.

Nesta fase o que ele mais queria era ter cá o gajo.

Isto porque negociar 1 mês com um canalha não é fácil

Estás a falar de quem?

doomexpt

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Mas qual é o problema? Quer mais dinheiro?

Adrian31

isto faz me lembrar quando eu andei atras duma rapariga muda 1 mês a fazer lhe gestos queres andar comigo e ela ao fim de 1 mês abanou com a cabeça a dizer que não.

merlim

Essa coisa do irmão está sempre a exigir coisas novas, para mim, não cola. Quer dizer então o cavani não tem poder nenhum neste processo. Estamos a falar de vários milhões de euros em jogo. Se o BENFICA, que quanto a mim, já o devia ter feito, desistir, e depois nenhum clube estiver interessado, o cavani vai ter de continuar a fazer fogueiras porque o irmão andou a esticar a corda.

Aslio

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Esta é a informação que me deram porque o Benfica mais do que 1 vez já achou o negócio feito mas depois há sempre alguma coisa mais
Bruno, diz-me uma coisa: é o Benfica que está a pagar estas viagens? Nomeadamente Madrid-Ibiza?

O Benfica está a sujeitar-se a isso, de forma a agradar ao Cavani?