Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lateraldireito

Parece que os 3 jornais falam em "fiscalidades".

BenficaouMorte

Pessoal, desde já boa noite a todos.
Este é o meu primeiro comentário no forum, apesar de já frequentar o fórum (em off) há muitos anos, e apesar de ser inscrito à uns quantos anos só decidi comentar agora. Já acompanhei novelas épicas aqui e esta é mais uma delas..
Em relação a este tema Cavani gostaria de deixar a minha opiniao apenas e só, sem fontes até porque sinceramente tudo o que sei é a partir daqui. Começar por dizer que tou ansioso como vocês que esta novela acabe.
Esta demora na confirmação do Cavani tem muito de NGL e a propaganda eleitoral dele. Respeito quem pense o contrário mas vocês ja deviam conhecer o presidente que temos..
Alguma vez o Bigode com o cu apertado como está ia sabotar esta contratação depois da novela toda que está a ser? (sabotou o penta eu sei mas este caso é diferente) A meu ver está contratado. Porque? Há vários factores que me fazem pensar isto.. Claro que vão dizer que é teoria da conspiração e aceito isso mas..
Deixou se de falar de clubes interessados a partir de uma certa altura, altura que supostamente chegamos a acordo com ele. Não se fala de clube nenhum apenas twets manhosos que de vez enquanto lembram se de aparecer. Isso do irmão exigir, acredito que exigiu, porque é uruguaio e todos sabemos que eles não valem nada... Mas se o irmão tivesse ainda a exigir e a espera de outras propostas metia o Cavani na Europa a fazer o que? Deixava o tar há fogueira mais uns tempos.. Falam do irmão, porque já ninguém fala de clubes nenhuns para o Cavani e a novela tem que continuar e dar a entender que o negócio está tremido (aqui em portugal porque na terra dele já dão o negócio praticamente certo) , tudo para o Rei sol "entrar" no negócio e "fechar" em modo Negociador implacavel.. Há maior bandeira eleitoral que esta?? A ir busca lo de avião lá para o fim de semana ( a imagem de como o RC foi buscar o Pablito na altura..) para ser apresentado na segunda feira quando está disponível o estádio.. Aquelas palavras do Cavani a saída do aeroporto não foram inocentes, ele podia muito bem descartar as perguntas e falar de outros clubes.. Até falou no cavalo branco e que teria gosto de falar com ele de bola.. Isto é a minha visão em relação a isto tudo.. Se tal não acontecer acho que o Benfica não devia de esperar mais, o Cavani era um sonho concretizado já que é dos meus jogadores prefereridos, mas nem ele nem jogador nenhum do planeta está acima do Benfica! Com o dinheiro que estamos a oferecer certamente conseguimos atrair outra truta apesar de com isto tudo o Orelhas cravar um prego no caixão dele.. De resto é esperar pela confirmação ou não do Fire, que a meu ver não vai dizer nada até ao fim de semana, apesar de já ter visto aqui também por outros users que também considero credíveis como o Spooner darem ele como praticamente certo. Grande abraço e já agora alguém pode confirmar se aquele avião que o Cavani para Ibiza fez hoje uma viagem de Ibiza para Paris? Durante a tarde penso eu..
Viva o SL Benfica!  :slb2:

Blitzer

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39
Os colossos estão bem servidos de PL.

E, mesmo se eles o quisessem, o negócio já estaria fechado há muito tempo
Esta malta não faz negócios ás mijinhas.

Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão.

Mais ninguém se vai meter numa coisa destas, nesta altura.

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:

Em termos desportivos faria todo o sentido.

Mas creio que Cavani tá mais focado em paises e ambientes de lingua latina.

O ideal para ele, nessa fase da sua vida, creio que seria espannha.

A partir do momento em que o Cerezo rasgou publicamente o irmão do Cavani, em praça publica, deixa (praticamente) de ser hipótese.

Nem vale a pena falar de Real e Barça.

Com Champions resta o Sevilha, clube que eu dúvido que tenha capacidade para entrar no jogo e sacá-lo na hora.

Porque o Sevilla nao teria condições?

Quem anda a jogar com o cepo do De Jong iria ficar maravilhado com o Cavani

Inicialmente referi:

"Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão."

E é aqui que coloco o Sevilha. A nível de budget andam certamente mais perto de nós do que dos colossos.

Dai ter dito que, relativamente aos Espanhóis, "dúvido que tenha capacidade para entrar no jogo e sacá-lo na hora".

fsc_4

LandoNorris

E por favor... o Cavani não estar a treinar num plantel que está em modo captações é um favor para ele e para nós. Ele chegar ao Seixal com 30 e tal jogadores serviria de quê? Metades dos jogadores que andam a treinar nem vão ficar...

O Jesus quer é filtrar os jogadores que são para o plantel e os que são para arrumar por empréstimo ou venda. A preparação para a pré-eliminatória começará durante a próxima semana apenas. Agora anda a decidir os jogadores que estão entre o fica e o não fica.

CreedBratton

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Agosto de 2020, 03:01

ONojo nunca teve credibilidade e ainda ontem passou uma vergonha com Quaresma e vamos estar aqui a dar visibilidade a isso? Os jornais agora é escrever palha até ele chegar. É espremer ao máximo.

minimix

Os novos users agora decidiram todos colocar o seu 1º post neste tópico  :crazy2: :buck2:

CreedBratton

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 03:06
E por favor... o Cavani não estar a treinar num plantel que está em modo captações é um favor para ele e para nós. Ele chegar ao Seixal com 30 e tal jogadores serviria de quê? Metades dos jogadores que andam a treinar nem vão ficar...

O Jesus quer é filtrar os jogadores que são para o plantel e os que são para arrumar por empréstimo ou venda. A preparação para a pré-eliminatória começará durante a próxima semana apenas. Agora anda a decidir os jogadores que estão entre o fica e o não fica.

É sempre assim com ele. As primeiras 2 semanas é para fazer a triagem.

benficaslb1

Não percebo a panca da Luz, não acredito em nada disso.

1º - O Estádio não deve estar reservado só ate dia 23, aquilo não é acabar a final e toma lá a chave do estádio, são precisos 2 ou 3 dias para desmontar tudo e deixar como estava.

2º - Estádio vazio com cadeiras cor de rosa, que apresentação fabulosa.

3º - Tinha muito mais impacto no museu.

Darkboy

Citação de: minimix em 19 de Agosto de 2020, 03:08
Os novos users agora decidiram todos colocar o seu 1º post neste tópico  :crazy2: :buck2:
Vejo primeiros posts, dou like.

Sou inclusivo.

netkingcool

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 03:01
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2020, 02:43
Hoje contaram me coisas do irmão do Cavani. Coisas que se passaram com o Atlético de Madrid e com o PSG.

Depois leio aqui coisas que junto a isso.

Sinceramente não compro isto do irmão ser um merdas e o Cavani ser alheio ao que o irmão faz. Se ele sabe o que irmão é, mete o no sítio e decide ele o rumo da sua carreira.

Sinceramente já estive entusiasmado com a sua possível vinda. Mas depois de tudo o que li e ouvi, quero que os dois se fodam.

O Benfica que vire para o plano B, já!

Ter que lidar com gentalha desta 3 anos vai se revelar um erro tremendo.

O cavani teve 7 anos no PSG. 7 anos sem qualquer novela nem birra, sem qualquer "chantagem" de saída para o irmão ganhar comi$$ão.

Calem-se de 1x por todas com a conversa do irmão ser um mau da fita. Nenhum dos 2 é guiado pelo €€, senão já estava na MLS ou numa liga periférica e tinha-se acabado a novela há muito. Acham que querem usar o Benfica como isco para atrair outros clubes? fds... se fosse para essa merda usavam um clube de maior reputação europeia.

Gabem a humildade do homem e do irmão em terem ouvido a nossa proposta, em terem mente aberta para perceberem o projeto e o que queremos construir e a estarem a considerar uma liga de merda como a nossa para um jogador que é maior que o nosso campeonato.

O Atlético de Madrid provavelmente não quis pagar o que Cavani pedia, ou não conseguia garantir ao jogador a titularidade. O Atlético tem Diego Costa e Morata, que apesar das sucessivas más épocas já se sabe que o Simeone é teimoso e era muito bem capaz de sentar Cavani se não começasse a render... até o Félix foi sentado sucessivamente e é muito mais jogador que qualquer outro avançado do atlético.

Também foi por culpa do irmão do Cavani que o Rodrigo não assinou pelo Atlético?

O irmão do Cavani quer o melhor para o irmão e nunca na vida o Cavani não assinaria por um clube por culpa do irmão. O irmão é empregado dele, mais do que empregado tem que lhe estar grato a vida toda pelo biscate que lhe arranjou... nunca na vida 1 negócio não será feito pelo intermediário ser o irmão, nunca o Cavani permitiria isso. Basta vocês colocarem-se no lugar do Cavani. Se dessem o papel de intermediário ao vosso irmão, algum dia iam deixar que ele vos fodesse 1 negócio?

O que se passa é que secalhar muitos clubes dão de bom grado os 10% da praxe aos Jorge Mendes da vida, e dps aparece um Cavani com um irmão como agente e desvalorizam o gajo e acham que basta dar-lhe 0,5% para ele se contentar, por não ser 1 agente a "sério" mas sim irmão dele. E nesses casos provavelmente o Cavani fica do lado do irmão e quer que este receba como receberia um Jorge Mendes da vida pelo negócio e não o menosprezem só por ser irmão.

Concordo. Mais, o preço varia em função da capacidade financeira dos clubes. Se aceitasse 8 me num dos grandes da europa, era sinal que não o estavam a pôr no lugar que acha que merece.

Shekov

Citação de: Marchialy em 19 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: pedrux97 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: pedrux97 em 19 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:27

O Shekov provavelmente estava a ser irónico.
Mas é uma cena que me ultrapassa, o gajo chega em 2017 e em 2021 ainda cá anda.
Pior é ter outro que ainda é pior que ele. E depois, como já tinha dito, o Cavani virá atrasado, mas assumindo que vamos buscar um PL porque é realmente preciso, mais atrasado virá esse reforço. Enquanto isso continuam por cá os Sefes a empatarem na saída.

Incrível o que se lê por aqui sobre o Seferovic.

Quem dera a muitas equipas por essa Europa fora ter um matador do calibre do Seferovic.
Como assim matador? Gostaria de saber a tua teoria

Não é teoria, é factual.

O Seferovic não mói, ele mata.
Moído fica o QI da malta a ler coisas dessas

Então deves ter problemas de QI. Mas isso não é comigo.

Já dizia um user que gostava muito de ler neste espaço :

A ironia não tem cheiro.

E o sarcasmo ainda menos cheiro tem. Hein?