Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bedsy

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2020, 01:30
Opá, isto ja vem tarde mas o que significa NGL? Eu penso sempre que é "not gonna lie" xD
Nosso Grande Líder.
Not gonna lie não podia ser para o vieira...

Porque ele ta sempre a mentir. :tomates:

ivodaniello

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2020, 02:39
Os colossos estão bem servidos de PL.

E, mesmo se eles o quisessem, o negócio já estaria fechado há muito tempo
Esta malta não faz negócios ás mijinhas.

Clubes de 2/3ª linha Europeia (como nós) precisam de dar várias voltas até conseguirem reunir uma eng. financeira que lhes permita atacar um alvo desta dimensão.

Mais ninguém se vai meter numa coisa destas, nesta altura.

Posto isto, o único clube que eu vejo com capacidade desportiva/financeira para atacar o Cavani, do dia para a noite, é o RB Leipzig...

- Campeonato de topo;
- Forte apoio da Red Bull;
- Venderam a grande estrela (Werner);
- Presença assegurada na Liga dos Campeões;

...caso contrário, o mais certo, é acabar por cá.  :smokin:

Em termos desportivos faria todo o sentido.

Mas creio que Cavani tá mais focado em paises e ambientes de lingua latina.

O ideal para ele, nessa fase da sua vida, creio que seria espannha.

A partir do momento em que o Cerezo rasgou publicamente o irmão do Cavani, em praça publica, deixa (praticamente) de ser hipótese.

Nem vale a pena falar de Real e Barça.

Com Champions resta o Sevilha, clube que eu dúvido que tenha capacidade para entrar no jogo e sacá-lo na hora.

Porque o Sevilla nao teria condições?

Quem anda a jogar com o cepo do De Jong iria ficar maravilhado com o Cavani

SCunha11

Opá, isto ja vem tarde mas o que significa NGL? Eu penso sempre que é "not gonna lie" xD
Nosso Grande Líder.
Um expressão assim nada ligada à tirania estas a ver?...   ;D

eaglepin3

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2020, 02:50
Essa da apresentação no estádio da luz não me cabe na cabeça em todos os aspectos.

Se o Benfica apresentasse o Cavani antes de Domingo teria muito mais visibilidade, já que a imprensa mundial está toda concentrada em Lisboa.
Se ele vier na sexta ou Sábado, pode assistir à final, testes médicos e o camano e ser apresentado na segunda na mesma, a comunicação social mundial já que cá está, prolonga mais um dia a estadia e cobre o circo.

Duvido que ele queira assistir à final, ainda para mais correndo o risco de ganhar o PSG :confused:

Mariachi

Ser apresentado depois da final teria muitos pontos a favor.

Toda a area do estádio "voltava a ser" do Benfica, o que seria o ideal para uma dita mega-apresentação e mesmo para deixar livre toda a area comercial. Nesse dia o Benfica iria facturar muito.
Digo isto sem saber se neste momento em que a competição decorre existem algumas restrições no acesso a estas areas.

Toda a imprensa internacional ainda em Lisboa.

Nesse momento as atenções já não estariam todas viradas para a competição.

A cena de que o jogador começaria a treinar mais tarde pode ser o menor dos problemas atendendo a que não seria o ultimo reforço desta época, e esses começariam igualmente tarde (ou ainda mais tarde).

Não sei se o facto do PSG se encontrar em Lisboa terá alguma coisa a ver. Isto já me parece mais rebuscado, mas o jogador parece de costas voltadas com os franceses.

eaglepin3

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:25
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Não vale nada, mas é mais um amigo dele a seguir o Benfica. Já são alguns.

Nao é exatamente um amigo
É um locutor de radio que ele conheceu no ano passado

Parece ter interesses estranhos [emoji23]

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore
Mulher de um jogador random do Bilbao, Yuri Berchiche
Todos os amigos do Cavani seguem o Benfica agora, isso vai fazer o que? Nada! Ele que assine mas é o contrato!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Olha o Misterbenfiquista. Ainda continuas a achar que o Cavani está em Paris? :2funny:

tiagoterceira

GuilhermeMFC

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:56
Nosso Grande Líder.

Nem precisavas de explicar a piada   :rir: :rir::rir:

Slbstriker

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: Slbstriker em 19 de Agosto de 2020, 02:51
O Real Madrid quer renovar o ataque, o Benzema já não vai para novo e eles querem uma opção, e querem despachar o Jovic, mas duvido que contratem um jogador mais velho que o francês e não uma opção para o futuro.

O Barcelona está uma confusão, mas duvido que eles queiram o Cavani.

O Atlético de Madrid, foi o que foi com a negociação que houve há uns meses.

tens o Man Utd tambem que até foram buscar a merda do Ighalo em pânico na ultima época.

o que nao faltam são tubarões que poderiam querer o Cavani.

Sim, por acaso no outro dia lembrei-me do United. Eles têm várias opções para o ataque, mas nenhum matador.

É como digo, é um clube grande europeu ficar sem um avançado, e as compras e vendas vão começar a partir daí.

Misterbenfiquista

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:52
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 02:25
Fernando Laborda, amigo uruguaio de Cavani também já segue o Benfica no instagram. Colocou like no repost da ultima foto do Cavani publicada na pagina de fãs.

Também segue o PSG e o Real Madrid, mas não me parece que siga mais nenhum clube dos que se tem falado. Não encontrei Roma, nem Atl.Madrid, Barcelona, Bayern, Lazio, etc.

Não vale nada, mas é mais um amigo dele a seguir o Benfica. Já são alguns.

Nao é exatamente um amigo
É um locutor de radio que ele conheceu no ano passado

Parece ter interesses estranhos [emoji23]

Segue 4 hashtags
Mulher do Cavani
Filha do Cavani
Mulher do Pastore
Mulher de um jogador random do Bilbao, Yuri Berchiche
Todos os amigos do Cavani seguem o Benfica agora, isso vai fazer o que? Nada! Ele que assine mas é o contrato!

Olha o Misterbenfiquista. Ainda continuas a achar que o Cavani está em Paris? :2funny:
Não amigo [emoji23] Agora só penso é na vinda dele para Lisboa! Tanto tempo fdx!

Kurt Cobain 10

CreedBratton

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:56
Nosso Grande Líder.

Podia ser ironia!

LandoNorris

Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2020, 02:43
Hoje contaram me coisas do irmão do Cavani. Coisas que se passaram com o Atlético de Madrid e com o PSG.

Depois leio aqui coisas que junto a isso.

Sinceramente não compro isto do irmão ser um merdas e o Cavani ser alheio ao que o irmão faz. Se ele sabe o que irmão é, mete o no sítio e decide ele o rumo da sua carreira.

Sinceramente já estive entusiasmado com a sua possível vinda. Mas depois de tudo o que li e ouvi, quero que os dois se fodam.

O Benfica que vire para o plano B, já!

Ter que lidar com gentalha desta 3 anos vai se revelar um erro tremendo.

O cavani teve 7 anos no PSG. 7 anos sem qualquer novela nem birra, sem qualquer "chantagem" de saída para o irmão ganhar comi$$ão.

Calem-se de 1x por todas com a conversa do irmão ser um mau da fita. Nenhum dos 2 é guiado pelo €€, senão já estava na MLS ou numa liga periférica e tinha-se acabado a novela há muito. Acham que querem usar o Benfica como isco para atrair outros clubes? fds... se fosse para essa merda usavam um clube de maior reputação europeia.

Gabem a humildade do homem e do irmão em terem ouvido a nossa proposta, em terem mente aberta para perceberem o projeto e o que queremos construir e a estarem a considerar uma liga de merda como a nossa para um jogador que é maior que o nosso campeonato.

O Atlético de Madrid provavelmente não quis pagar o que Cavani pedia, ou não conseguia garantir ao jogador a titularidade. O Atlético tem Diego Costa e Morata, que apesar das sucessivas más épocas já se sabe que o Simeone é teimoso e era muito bem capaz de sentar Cavani se não começasse a render... até o Félix foi sentado sucessivamente e é muito mais jogador que qualquer outro avançado do atlético.

Também foi por culpa do irmão do Cavani que o Rodrigo não assinou pelo Atlético?

O irmão do Cavani quer o melhor para o irmão e nunca na vida o Cavani não assinaria por um clube por culpa do irmão. O irmão é empregado dele, mais do que empregado tem que lhe estar grato a vida toda pelo biscate que lhe arranjou... nunca na vida 1 negócio não será feito pelo intermediário ser o irmão, nunca o Cavani permitiria isso. Basta vocês colocarem-se no lugar do Cavani. Se dessem o papel de intermediário ao vosso irmão, algum dia iam deixar que ele vos fodesse 1 negócio?

O que se passa é que secalhar muitos clubes dão de bom grado os 10% da praxe aos Jorge Mendes da vida, e dps aparece um Cavani com um irmão como agente e desvalorizam o gajo e acham que basta dar-lhe 0,5% para ele se contentar, por não ser 1 agente a "sério" mas sim irmão dele. E nesses casos provavelmente o Cavani fica do lado do irmão e quer que este receba como receberia um Jorge Mendes da vida pelo negócio e não o menosprezem só por ser irmão.

Karel Alinho