Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kazoany

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 08:45
Fazendo fé em tudo o que se diz:
1) O Benfica resolveu todas as questões pendentes, incluindo os detalhes fiscais associados ao pagamento em 6 anos de um contrato de 3;
2) Havia já acordo sobre ordenado, prémio de assinatura e direitos de imagem;
3) Cavani (e o irmão) pediram mais tempo.

Diria que a "coisa" ficará resolvida - para o bem ou para o mal - nas próximas 48h.
O Benfica deve colocar um prazo limite para a resposta de Cavani e este deve tomar uma decisão final.
Se quiser vir que venha encantado e com "ganas".
Se quiser esperar que seja feliz e que o Benfica avance imediatamente para outro jogador.

No campo do desejo/coração espero sinceramente que venha para o BENFICA.
Será difícil arranjar alguém com o mesmo nível antes de se iniciar a época (a questão do rendimento será sempre uma incógnita).

Não podemos ficar reféns da vontade de um jogador, seja ele o Cavani, o Ronaldo ou o Messi, o negócio é arriscado em todos os sentidos, vamos pagar um balúrdio em 6 anos sabendo de antemão que o Cavani apenas fará 3, têm 33 anos a caminho dos 34 nesta altura começam as lesões mais chatas para a carreira dos jogadores e não sabemos até que ponto o Cavani conseguirá manter o nível até aos 37 anos.

Se eu queria que ele viesse? Claro que sim, é o Cavani, 4º melhor marcador da década, mas acho que os riscos associados também são elevados e temos que os considerar seriamente se vale a pena estar à espera deste jogador sabendo de antemão que temos uma pré-eliminatória da Champions para disputar e não podemos andar com brincadeiras de "agora quero, agora dá-me um tempo", o respeito no futebol só se conquista por imposição, seja no campo ou fora dele, temos que nos impor, dar um prazo final de decisão ao Cavani e é "sim ou sopas"!

Totalmente de acordo.
24/48h no máximo.
O Benfica é superior a qualquer jogador.

+1benfiquista

Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 08:52
1) O Benfica resolveu todas as questões pendentes, incluindo os detalhes fiscais associados ao pagamento em 6 anos de um contrato de 3;

Diria que a "coisa" ficará resolvida - para o bem ou para o mal - nas próximas 48h.
O Benfica deve colocar um prazo limite para a resposta de Cavani e este deve tomar uma decisão final.
Se quiser esperar que seja feliz e que o Benfica avance imediatamente para outro jogador.

Será difícil arranjar alguém com o mesmo nível antes de se iniciar a época (a questão do rendimento será sempre uma incógnita).

Difícil? É impossível e nem sequer faz sentido esperar isso. O Cavani é uma verdadeira "oportunidade de mercado". Jogador com passe na mão, na fase descendente da carreira e que teve stress na negociação com um clube com maior poderio financeiro que o nosso...

Mas há alternativas sempre...

De acordo.
O que me preocupa mesmo são as alternativas em carteira e a capacidade de fecharmos um negócio com relativa rapidez.
E a alternativa deve ser um matador. Não um bom avançado ou um jogador com potencial.

Eu acho que o Darwin vem em qualquer dos casos e o Seferovic e o Dyego saem. Depois o que alterna entre vir o Cavani ou não é a saída do Vinicius. Muita gente a desvalorizar um avançado que fez uma boa época quando o Benfica foi horrível. Num Benfica bem oleado pode perfeitamente ser matador.

george 20

O que eu fazia...

A proposta tá feita!

Agora nós temos de avançar para o resto da definição do plantel, fazer dispensas, vendas(para já não vender Vinicius), restantes compras, incluido mais 1 avançado.

Se ele aceitar, óptimo, e talvez se possa avançar para a venda do Vinicius.
Se não aceitar ou ficamos com o Vinicius ou avançamos para uma alternativa.
É que apesar de tudo ainda falta mês e meio para o fim do mercado

Vitor Alves

É incrível como no futebol as coisas mudam de um momento para o outro.

FreddyAduFan

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2020, 09:04
Mais um dia mais uma viagem...
Eu já tinha partido para outra, o Cavani parece uma gaja convencida com a mania que tem muitos homens atrás dela e que mantém o flirt com o gajo humilde só para jogar pelo seguro não vá acabar sozinha, mas o que ela quer mesmo é um rico cheio de nota.
Sinceramente eu já tinha partido para outra... atitude nojenta do Cavani e do seu irmão. Nojo mesmo. Nem sei como é possível o Benfica já não ter virado costas a estes gajos.

Se calhar tinhas cuitado com o que dizias antes de escreveres porque nao ha a minima prova que é isso que esta a acontecer.

Ainda mais quando 99% das noticias que tem saido ultimamente (jOrNaIs NaO sAbEm nAdA etc) sao que esta tudo acordado e sao questoes fiscais e financeiras de como pagar, porque é sabido que nao é uma operacao "normal" como as outras contrataçoes.

mas siga para insultar o jogador sem provas para isso.

+1benfiquista

Citação de: romao85 em 19 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: romao85 em 19 de Agosto de 2020, 08:58
A situação continua dentro do que disse o Cosme1904, portanto como acredito no que escreveu, o mais sensato será não andar a cortar os pulsos diariamente.

Vai lá ficar uns dias em Ibiza e depois será apresentado a 23 ou 24.

Assim espero e acredito.

E achas normal ele estar em Ibiza até dia 24 seja lá por que motivo for?

Se isso for o acordado, acho.
Desta direção nada me espanta. A campanha eleitoral faz-me acreditar nisso, assim como o quase impossivel acordo que o melhor presidente do universo irá conseguir.

Possível também acho que é. E até provável. Mas longe de ser normal.

Isai@sReis

Que indícios concretos há do 3 ponto?

O que tem saído é que o negócio está apenas dependente da resolução de questões fiscais.

Silveralho

Já pensaram que pode ser o Benfica a empatar e não o jogador?
Os brasileiros queixam se que ainda não pagamos o Pedrinho, já fomos buscar alguns jogadores, possivelmente está a demorar a desbloquear o dinheiro do prémio de assinatura do Cavani, e como já o tem "seguro" a troca de umas férias prolongadas está a tentar ganhar tempo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

JotaL

Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 08:32
Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:54
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 07:43
Citação de: Hooli_Bay em 19 de Agosto de 2020, 07:13
Citação de: devermelhosempre em 19 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2020, 07:07
Citação de: alves6 em 19 de Agosto de 2020, 07:00
Nao me lembro de tanta novela para uma contratação. Já chateia!
Tbm que me lembre nunca tentaste contratar um jogador desta dimensão sem contar com o Aimar. E ai tbm foi uma novela daquelas mexicana 😅

não tinha metade desta dimensão.

Cavani tem muito mais carreira e mediatismo do que tinha Aimar.
Nem se pode comparar.

O Aimar foi campeao em Espanha 2 vezes, ganhou a Liga Europa 1 vez e ainda foi a uma final da Champions, tudo pelo Valencia. Foi 71 vezes internacional, numa altura que a Argentina tinha uma das mais fortes selecoes do mundo, super competitiva.
Creio que a nivel de carreira, nao ficou atras, pelo contrario, do Cavani, cujos titulos e trofeus foram conseguidos em Franca.

O mal do Aimar foram as lesoes, que o impediram de dar o salto definitivo. Na realidade quando o Ronaldinho foi para o Barcelona, falava-se muito que o Aimar se iria juntar a ele, e foi isso que faltou ao Aimar. Nessa altura era considerado o galactico do Valencia, a principal figura daquela equipa. Terem sido campeao duas vezes pelo Valencia no tempo dos Galacticos foi obra.

O Cavani teve muito maior mediatismo na carreira, por causa da sua transferencia para o PSG.

O Valencia era uma super-equipa.
Não era só o Aimar.

No Napoles, o Cavani jogava quase sozinho.
Mas tem uma taça de Itália, 6 campeonatos de França, melhor marcador quase sempre... E ainda ganhou uma Copa America com o Uruguai.

O Valencia tinha uma grande equipa, mas o Aimar era o jogador diferenciador. Os outros grandes jogadores que tinham eram tudo jogadores de equipa, como o Ayala, Baraja, o Albelda, etc.

O Napoles tinha o Lavezzi e o Hamsik por exemplo e dizes que jogava sozinho? Menos

Obviamente, o Cavani atingiu um estatuto mediatico que o Aimar infelizmente nao conseguiu muito por causa das lesoes. Porque era o destino dele acabar num Barcelona ou assim, e teve muito perto.

Mas dizer que as carreiras sao incomparaveis, tirando a longevidade, isso nao e verdade. Mas a nivel de titulos nao fica atras, pelo contrario na minha opiniao.
Ganhar titulos em Franca com o PSG nao se compara a ganhar titulos com o Valencia em Espanha, e ainda ganham uma Liga Europa e vao a um afinal de Champions. Isto, sendo peca fulcral na equipa.
O grande titulo do Cavani foi como dizes a Copa America, mas ele nem era titular.

O valência tambem tinha o K. Gonzalez, o Claudio Lopez, etc...
Mas sim, talvez tenhas razão, os titulos de campeão pelo Valencia fazem a diferença a nível de competitividade.

Cavani compensa com os titulos de melhor marcador.

A nível de carreira, admito que incomparável não é a melhor escolha.

A nivel de mediatismo, sem duvida, incomparável. Cavani é um dos jogadores mais importantes dos últimos anos e é sinonimo de rendimento. Aimar já não estava nesse patamar.

Claudio Lopez sim era tambem uma estrela mas ja nao era do Valencia quando o Aimar chegou. Se calhar ate seria um bom nome para comparar, porque deu o salto que o Aimar nao deu, mas ao foi muito feliz depois.

O Kily era um bom jogador, mas nunca uma estrela. Alias, saiu em 2003,  antes da melhor epoca do Aimar (2003/04), porque perdeu o lugar para o Vicente, que era melhor, para mim, mas que tambem nao era uma estrela.

Para se ter uma ideia, do meio campo para a frente, em 2003/04, tinhas o Baraja, Albelda, Angulo, Vicente, Aimar e Mista.

merlin

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 08:52

Não podemos ficar reféns da vontade de um jogador, seja ele o Cavani, o Ronaldo ou o Messi, o negócio é arriscado em todos os sentidos, vamos pagar um balúrdio em 6 anos sabendo de antemão que o Cavani apenas fará 3, têm 33 anos a caminho dos 34 nesta altura começam as lesões mais chatas para a carreira dos jogadores e não sabemos até que ponto o Cavani conseguirá manter o nível até aos 37 anos.

Se eu queria que ele viesse? Claro que sim, é o Cavani, 4º melhor marcador da década, mas acho que os riscos associados também são elevados e temos que os considerar seriamente se vale a pena estar à espera deste jogador sabendo de antemão que temos uma pré-eliminatória da Champions para disputar e não podemos andar com brincadeiras de "agora quero, agora dá-me um tempo", o respeito no futebol só se conquista por imposição, seja no campo ou fora dele, temos que nos impor, dar um prazo final de decisão ao Cavani e é "sim ou sopas"!

Nem mais 200% de acordo!!
É bom não esquecer que o Cavani nao toca na xixa vai para 5 meses, mesmo que esteja a treinar nas ferias, não é a mesma coisa e ele vindo para o Benfica ele sabe que será o Cavani e mais 10.

Andamos neste vai/não vai há um mes, já so faltam 8 para o memino nascer

Profeta_ Isaías

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 09:05
Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 08:52

Difícil? É impossível e nem sequer faz sentido esperar isso. O Cavani é uma verdadeira "oportunidade de mercado". Jogador com passe na mão, na fase descendente da carreira e que teve stress na negociação com um clube com maior poderio financeiro que o nosso...

Mas há alternativas sempre...

De acordo.
O que me preocupa mesmo são as alternativas em carteira e a capacidade de fecharmos um negócio com relativa rapidez.
E a alternativa deve ser um matador. Não um bom avançado ou um jogador com potencial.

Eu acho que o Darwin vem em qualquer dos casos e o Seferovic e o Dyego saem. Depois o que alterna entre vir o Cavani ou não é a saída do Vinicius. Muita gente a desvalorizar um avançado que fez uma boa época quando o Benfica foi horrível. Num Benfica bem oleado pode perfeitamente ser matador.

Eu concordo inteiramente que o Vinicius com a equipa a carburar, marca muitos mais golos. mas um Cavani era outro nível muito mais acima, mas se não vier o Vinicius tem valor para nos dar muitas alegrias.

Slbfca

Se o que se diz por aqui é verdade em relação á forma como estão a manipular o Benfica, já se devia ter dado um prazo de 24h para riscarem ou não.
É um jogador que a estar bem fisicamente poderia levar o ataque do Benfica para outro patamar mas há uma eliminatória da Chanpions para jogar daqui a 3 semanas.

Chairman

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!
Então, faz ele bem em dizer isso, também há quem largue o teorema "EsTaMoS A gAsTaR o MeSmO qUe NoS oUtRoS aNoS", porque raio é que este não há-de cagar esta posta? Lel

Shekov

Citação de: george 20 em 19 de Agosto de 2020, 09:06
O que eu fazia...

A proposta tá feita!

Agora nós temos de avançar para o resto da definição do plantel, fazer dispensas, vendas(para já não vender Vinicius), restantes compras, incluido mais 1 avançado.

Se ele aceitar, óptimo, e talvez se possa avançar para a venda do Vinicius.
Se não aceitar ou ficamos com o Vinicius ou avançamos para uma alternativa.
É que apesar de tudo ainda falta mês e meio para o fim do mercado

Se o Cavani vier temos de vender o Vinicius porquê?

Claro que não. O Jorge Jesus quer o Vinicius e nós precisamos de qualidade nas alternativas.

Depois não se queixem de não termos banco.

GonPat90

Desde que abriu este tópico já conheci o amor da minha vida, já me casei, tive um filho e hoje é o casamento dele.

E o Cavani ainda não chegou