Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Chegaram as hienas.

Como se LFV perdesse as eleições sem cavani e sem Champions.

Oporto perdeu Champions, intervencionado à anos, jogadores sairem livres, Benfica a crescer, tetra campeão pela primeira vez na história, e o salazar continua lá.

Sonhadores com palas.

Já não me lembro onde li isto hoje

Citação

Agora para ter o escudo Benfica por trás para andar nos tribunais, se for preciso rebenta com as finanças todas. Isto em ano de pandemia. F#de um penta, deixou o porto ganhar 2 em 3 e agora com as eleições jorra petróleo.

GonPat90

Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Koeman no Barça?? ahahah

Se eu fosse o barça gastava o guito todo no Guardiola!

nuno.pimenta.78

Uma gajo a querer comprar a camisola e...nada...

Espoginho

Citação de: patetalegre em 19 de Agosto de 2020, 08:24
Sabes que o ensino português falhou redondamente quando 3 em cada 4 users não sabem distinguir entre á, à ou há.

Vou mais longe. A palavra "á" nem sequer existe...

Por isso basta usarem o "à" e o "há". Se atirarem à sorte têm 50% de probabilidade de acertar, já é menos mau.

Sinistro

Chegaram as hienas.

Oporto perdeu Champions, intervencionado à anos, jogadores sairem livres, Benfica a crescer, tetra campeão pela primeira vez na história, e o salazar continua lá.

Sonhadores com palas.

O Porto lá vai ganhando, pelo menos tanto como nós - dois dos três últimos campeonatos. 

Depois da merda toda que Vieira fez nos últimos anos, muita gente abriu os olhos. Vieira não ganha as eleições.

Dealer 88

Chegaram as hienas.

Sonhadores com palas.

O "Salazar" continua lá porque o Benfica ofereceu-lhe 2 campeonatos, especialmente aquele ano do penta foi por demais evidente.

Sylphs

Chegaram as hienas.

Sonhadores com palas.

Pois, mas o Porto recentemente ganhou uma Liga dos Campeões e 2 Ligas Europa...E não passam grandes humilhações na champions como os nossos zero pontos com 1 golo marcado!
Os Benfiquistas agradecem ao Vieira o suposto vigor financeiro  ::) e o cimento depois das pedras da calçada, os tripeiros agradecem os títulos...E mesmo intervencionados ainda nos fodem. É óbvio que não querem correr de lá com ele.
Já nós temos todas as razões e mais algumas para correr com o Vieira!

r_slb_v

joaogr

Korczak

Citação de: Sinistro em 19 de Agosto de 2020, 11:23
Chegaram as hienas.

Sonhadores com palas.

O Porto lá vai ganhando, pelo menos tanto como nós - dois dos três últimos campeonatos. 

Depois da merda toda que Vieira fez nos últimos anos, muita gente abriu os olhos. Vieira não ganha as eleições.
O que custa é que se fossemos minimamente competentes, tinhamos neste momento 7 campeonatos no bolso!!

DuarteVeríssimo

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Sim. Ele vinha treinar sem ter nada assinado. Depois ia embora passado uma semana.

desculpa quantos jogadores vao treinar a outros clubes ou sítios sem contrato assinado? seja de futebol ou outra modalidade.
Não há desculpas.

A culpa é do Vieira que quer os votos dos Velhos e passar por salvador !

Esta presente situação deve se ao Vieira!
Diz-me um caso em que um jogador comece a treinar num clube sem contrato assinado. E se conseguires arranjar algum, experimenta depois encontrar outro do gabarito do Cavani.

try outs , que são considerados treinos em termos de seguro (sem bem me recordo)

Tu não percebeste que o Cavani não se enquadra de try out , foi so exemplificativo em como isso acontece.
Mas se todos dizem que o Benfica o quer , que já esta praticamente fechado e que o jogador quer o Benfica , que so faltam detalhes.
Não haveria interesse em já estar a treinar e a conhecer a casa? ele não precisa de estar a jogar ao meio ou a fazer jogo!
Alias se ele vier nem vai fazer treino de grupo ao inicio...

Caramba .
Continuo a pedir-te um exemplo de casos desses. Isso acontece no Football Manager.

bmuc79

Citação de: Marrokinoum em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Savimar, amigo.

Em que ponto estamos?

Pareces ser quem mais dentro disto esta.

Estamos no ponto que referi ontem depois de alguns users virem com a mesma conversa.
Cavani não assinou e está a ganhar tempo.
O timing é o dele e não do senhor do bigode e das suas necessidades eleitoralistas.
Achar que Vieira está a gerir isso por motivos eleitoralistas é um desejo que nós adeptos queremos ter mas que conhecendo a peça é areia a mais e competência a mais para ele.

xiribiti

O home gostou da Picha e nunca mais a quis largar, fazer o quê?

devermelhosempre

Guião caso a coisa esteja mesmo fechada.

Vieira entra no avião na quinta feira
Vieira regressa na sexta com cavani
Sabado exames médicos
Domingo final da champions
Segunda apresentação com pompa para colher junto dos adeptos e sponsors.
Terça começam os treinos.

bruno_slb_

Por muito menos o Atlético desistiu da contratação do Cavani em Janeiro.
Este empresário é um sem palavra.