Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121

Citação de: NaharTheOne em 19 de Agosto de 2020, 11:21
Acho uma certa piada as pessoas q vem praqui dizer "acho que ja chega, malta", cmo se elas ou alguem aqui mandasse algum pintelho no que esta a acontecer nesta contratacao 😂😂😂
Que* Para aqui* como* naquilo*

TFFS

Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.
Na fase não. Eu sou anti-Vieira desde que começou a pensar no próprio bolso e interesses e a aproveitar-se do Benfica. Ser anti-Vieira é ser benfiquista.

Mas não vamos bloquear o tópico por causa de uma questão eleitoral.

lancadordedois

Citação de: J.P. em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Eu percebo que seja um alvo complicado, que exija muita negociação e alguma paciência para a concretização da transferência.

Mas há limites.

Se é para vir já cá devia estar a treinar até porque não joga há meses.

claro , a culpa é do Vieira , usa lo como trunfo eleitoral , ate la vais jogar com ceporovic e vinicius

nunofpais

AlexanderMostovoi

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Esse argumento e o mais simples de bater... Se o jogador nao tiver contrato assinado e estiver a treinar e por infelicidade se lesionar, quem vai cobrir os custos da lesao?! E que o seguro nao vai sequer aceitar cobrir um jogador sem qualquer tipo de vinculo ao clube.

E ainda ha o caso de a situacao fiscal nao ser solucionavel, e neste caso o Benfica nao ter a possibilidade de cumprir com o acordado devido a formalidades... O jogador estando "livre" dara sempre a ideia de disponibilidade...

Sim, o tempo corre contra o Benfica, mas ha que acreditar que o jogador quer o Benfica tambem, caso contrario acredito que ja tivesse aceite outras propostas se calhar bem mais vantajosas economicamente!

não vai aceitar porque? a situação de treino e de competição normalmente é igual, ainda por cima na bola... não falamos de ski...snowboard , mergulho , ciclismo..
Ou achas que o Cavani não tem os seus próprios seguros...ate se poderia lesionar em casa...a treinar..

Como disse não há argumento...

Por varias variaveis:
- Valor da marca (Sim o Cavani tem a sua propria marca)
- Mediatismo

E sim, claro, o jogador tem o seu seguro pessoal, mas em alturas de treino/jogos sera a entidade patronal a ter essa responsabilidade.

fact121

Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:21

Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.
Ser Benfiquista é ser Anti Vieira.
Nao existe outro padrao.

Darkboy

No Porto, a culpa é da SAD.

No Benfica, a culpa é do irmão do Cavani e dos fiscalistas.

Assim é fácil ser NGL.

blog benficaatemorrer

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:29

Na fase não. Eu sou anti-Vieira desde que começou a pensar no próprio bolso e interesses e a aproveitar-se do Benfica. Ser anti-Vieira é ser benfiquista.

Mas não vamos bloquear o tópico por causa de uma questão eleitoral.
isto... antes de cavanis e messis, isto, sintam isto.

slb2me

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:29

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.

Ser humano e as suas complexidades, agenda e rancores.

Mas eles param a conversa senão sabem que o tópico desvanece.

Pedro Nunes 28

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: J.P. em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Eu percebo que seja um alvo complicado, que exija muita negociação e alguma paciência para a concretização da transferência.

Mas há limites.

Se é para vir já cá devia estar a treinar até porque não joga há meses.

claro , a culpa é do Vieira , usa lo como trunfo eleitoral , ate la vais jogar com ceporovic e vinicius
Então mas quem é que contratou esses 2 ? Mas qual é a duvida mesmo ue quer utilizar este e os outros que vai contratar como trunfos eleitorais ?

slb2me

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:29

Ser humano e as suas complexidades, agenda e rancores.

Mas eles param a conversa senão sabem que o tópico desvanece.

Não disse.

Mozer

Sinceramente o que dá a entender disto tudo é que se vier será na segunda feira que é para ser apresentado no estádio, o que não impede que a concretizar-se a transferência não possa ser oficializado antes.

bmuc79

Quando alguns users aparecem, começam a louvar e elogiar Vieira com um assunto importante pendente eu vou logo buscar as galochas e o guarda chuva porque vem aí merda...