Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Uma coisa é certa... até ao momento nenhum outro clube se tem aproximado do Cavani. Isso joga claramente a nosso favor.

lancadordedois

Citação de: Aslio em 19 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Agosto de 2020, 12:19
Já há muita gente a dizer que o jogador já não foge ao Benfica. Que vai ser apresentado no estádio da luz depois da final da Champions.
Eu também acredito neste cenário.
Contudo o jogador terá que realizar testes médicos e assinar contrato.
Estou muito confiante que vai tudo correr bem e vou comprar a camisola 9 do equipamento alternativo com o nome Cavani. 
:bow2:
Eu só pergunto... porquê??? Porque raio depois da final da Champions? Porquê no Estádio da Luz, quando não deve poder receber adeptos?

A única coisa que faz sentido é mesmo a teoria de ser manobra para campanha eleitoral. Que se lixe a equipa, que se lixe a preparação da pré da Champions, etc

exacto..,. é palha..

MasteRed

E vamos ser sinceros, em que mundo o Cavani iria para o Real, mesmo com a saída do Jovic?

O Real é conhecido por quer outro tipo de jogador.

Mais depressa comprariam o Mbappé ou um Haalang, que um Cavani.

HeijiHattori

Jiujitsu

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 12:23
E vamos ser sinceros, em que mundo o Cavani iria para o Real, mesmo com a saída do Jovic?

No mesmo onde viria cá parar.

Monstro_SLB

Já há muita gente a dizer que o jogador já não foge ao Benfica. Que vai ser apresentado no estádio da luz depois da final da Champions.
Estou muito confiante que vai tudo correr bem e vou comprar a camisola 9 do equipamento alternativo com o nome Cavani. 
Eu só pergunto... porquê??? Porque raio depois da final da Champions? Porquê no Estádio da Luz, quando não deve poder receber adeptos?

A única coisa que faz sentido é mesmo a teoria de ser manobra para campanha eleitoral. Que se lixe a equipa, que se lixe a preparação da pré da Champions, etc

Isto é o que dizem.. Eu não tenho fontes nem sei se isto é verdade. Acredito que sim. Em relação aos motivos talvez por ser um craque e um jogador diferente.

sergio19azb

Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 12:22
Milik na Roma,menos um concorrente pelo Cavani.
Abre uma vaga no Napoli.
Ja contrataram um ponta para titular, o gajo do Lille

N1c0

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 12:22
já agora, visto que ha tantos fontanarios aqui, suponho que algum deles ja deve ter dito ao NGL que os adeptos ja nao estao a achar piada nenhuma a esta demora e que a pica ja foi toda, agora so resta preocupaçao e mau estar...digo eu.

O entusiasmo pela apresentação já não será o mesmo... Será mais alívio do que alegria.

Baron_Davis

mesmo com a qualidade e mediatismo do jogador, o clube deveria ter colocado um deadline, quer óptimo, nao quer xau

esta situação já ultrapassou o ridículo

Kurt Cobain 10

sendo assim .deve vir mesmo . O irmão dele estava ainda com esperança do meter lá.

MasteRed

Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 12:24

No mesmo onde viria cá parar.

Tem mais chances dele vir para cá, que um Cavani ir para o Real, necessariamente.

lancadordedois

poderia ser bem jogado e possivelmente mais barato.
Mas lesões na anca (que não se  não se sabe ao certo o que foi )

dsdsds44

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 12:25
sendo assim .deve vir mesmo . O irmão dele estava ainda com esperança do meter lá.

Actualiza-te pá.

O mote agora é o Real Madrid.

Aslio

Citação de: Monstro_SLB em 19 de Agosto de 2020, 12:24

Isto é o que dizem.. Eu não tenho fontes nem sei se isto é verdade. Acredito que sim. Em relação aos motivos talvez por ser um craque e um jogador diferente.
Eu até acreditaria que fizesse sentido... se fosse possível ter adeptos no Estádio para a apresentação.