Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

Olha outro infiltrado. este conseguiu chegar a Moderador.

SL
Sou novo o que significa SL?
Sportem Lisboa

DBdennisDB

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

Olha outro infiltrado. este conseguiu chegar a Moderador.

SL
Sou novo o que significa SL?

Sou uma LAMBONA

lancadordedois

já se pode encomendar a tshirt do Topico Cavani com o patrocinio da flight radar ?

Red_Phoenix

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Amo-te
So por seres benfiquista e pela simpatia [emoji8]

redeagle7

Citação de: Gandaia em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Gandaia em 19 de Agosto de 2020, 16:13

O Twitter conta como rede social?

Conta.

E pode-se seguir qualquer conta?

Acho que sim.
Não sou grande fã do Twitter.
Acho que algumas requerem que aceitem o teu pedido, mas a maioria é só clicar em seguir e tá feito.

Red_Phoenix

Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2020, 16:17
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Queres casar?
[emoji8]

eaglepin3

Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2020, 15:43
Estamos a perder muito tempo com um jogador que parece estar com pouca vontade.

Cavani e irmão: "Estamos a perder muito tempo com um clube que parece estar com pouca vontade"

Sem saber o que se passa realmente funciona para os dois lados ::)

Red_Phoenix

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Agosto de 2020, 16:08

Queres casar cmg?
[emoji8]

DBdennisDB

Hummm....vais colocar um poster do
Samaris no quarto? Ou um poster do Cabanes ?

Jiujitsu

Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

E dizes por pm a um gajo com conta criada há 3 dias.
Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Sim, conta de há 3 dias, mas Benfiquista de coração há 39 anos, sócio há 22, 2 filhos, uma de 3 anos e outro de 1 ano, ambos sócios pagantes.

Treta. Não pagam.

Claro que pagam

Já foi esclarecido.

Desculpa, isto anda muito rápido.
Infelizmente pagam. É triste mas é o que temos.

Karel Alinho

London Eye

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Agosto de 2020, 16:08

Queres casar cmg?
[emoji8]

Estes amores pela Internet as vezes dá para a desilusão  :smokin:

Mikeslb1904

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2020, 15:43
Estamos a perder muito tempo com um jogador que parece estar com pouca vontade.

Cavani e irmão: "Estamos a perder muito tempo com um clube que parece estar com pouca vontade"

Sem saber o que se passa realmente funciona para os dois lados ::)

Pelos vistos, há a possibilidade de Manutd estar a interessado...

Se assim for,... Nada feito!