Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_Phoenix

Citação de: DBdennisDB em 19 de Agosto de 2020, 16:19

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Hummm....vais colocar um poster do
Samaris no quarto? Ou um poster do Cabanes ?
O Samaris, para mim, é um símbolo do SLB. Mas confesso que sou uma grande fã do Cavani, da sua forma de estar na vida (pelo que sei) e da sua forma de jogar. Portanto...tenho esta na parede

Lebohang Mokoena

Citação de: DBdennisDB em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Albertini em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: Albertini em 19 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: tomorcego em 19 de Agosto de 2020, 15:06
Sou novo aqui... o que é uma PM?

A prima da Joana Duarte
Também fez vídeo?  ;D

Qual video?  :whistle2:

O Sarr....houve um user que confirmou.

"Confirmou"...

Disse apenas que esteve no Estádio e supostamente fez um vídeo de apresentação. Tendo em conta que o Benfica já contratou 5 jogadores e não fez nenhum vídeo para eles creio que a informação não é lá muito fidedigna.

Mas aguardemos.

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

No outro dia pus-me a pensar nisso...o nome dele já anda nos faces desta vida, a ver se por receio ele deixa de contribuir aqui no fórum...é que já anda meio mundo atrás dele...É o nosso Cavani, portanto!

E o resguardo dele nesta altura também deve ter, em muito, sido influenciado por essa exposição extra-fórum.

Caso contrário, acredito que teríamos alguma indicação do estado da negociação e não este silêncio nada sepulcral! e que não deixa ninguém indiferente ou ansioso! que não me leva a estar aqui horas infinitas à espera do mítico post 300 do referido user.

Ele está a guardar a mensagem 300º propositadamente, anunciar a vinda do Cavani aqui no SB não é algo que acontece todos os dias e ficava com um simbolismo especial.

::)

figueira7

Epá o Manchester que o leve. É da maneira que acaba esta novela e fechamos alvos prioritários. Falo de um 8 por exemplo.

Levantar a cabeça e partir pra outra. Tou mesmo enjoado do Cavani já...

redeagle7

Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

E dizes por pm a um gajo com conta criada há 3 dias.
Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Sim, conta de há 3 dias, mas Benfiquista de coração há 39 anos, sócio há 22, 2 filhos, uma de 3 anos e outro de 1 ano, ambos sócios pagantes.

Treta. Não pagam.

Claro que pagam

Já foi esclarecido.

Desculpa, isto anda muito rápido.
Infelizmente pagam. É triste mas é o que temos.

Os meus não pagam nada por eu ser sócio, acho que até aos 14 anos.
Filhos de sócios não pagam até aos 14 penso eu de que.

PT1904

Red_Phoenix

Citação de: London Eye em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Queres casar cmg?
[emoji8]

Estes amores pela Internet as vezes dá para a desilusão  :smokin:
Lol
Quando há Benfica pelo meio, nunca há desilusão... [emoji1659][emoji1659][emoji1659]

Jakub

O ultimo voo que um user disse que ia estar atento, porque tem capacidade para 13 pessoas, vai virado...a Roma.

Profeta_ Isaías

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2020, 15:43
Estamos a perder muito tempo com um jogador que parece estar com pouca vontade.

Cavani e irmão: "Estamos a perder muito tempo com um clube que parece estar com pouca vontade"

Sem saber o que se passa realmente funciona para os dois lados ::)

Pelos vistos, há a possibilidade de Manutd estar a interessado...

Se assim for,... Nada feito!
Já foi dito mil vezes aqui que isso é falso. É uma noticia que o Saha sugeria ao United avançar para a contratação do Cavani.

netkingcool

Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

E dizes por pm a um gajo com conta criada há 3 dias.
Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Sim, conta de há 3 dias, mas Benfiquista de coração há 39 anos, sócio há 22, 2 filhos, uma de 3 anos e outro de 1 ano, ambos sócios pagantes.

Treta. Não pagam.

Claro que pagam

Já foi esclarecido.

Desculpa, isto anda muito rápido.
Infelizmente pagam. É triste mas é o que temos.

Errado. É opcional.

Gandaia

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: Gandaia em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Gandaia em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

O Twitter conta como rede social?

Conta.

E pode-se seguir qualquer conta?

Acho que sim.
Não sou grande fã do Twitter.
Acho que algumas requerem que aceitem o teu pedido, mas a maioria é só clicar em seguir e tá feito.

Epá eu só comecei a usar há pouco tempo porque um amigo meu insistiu para usar. Ainda não percebo muito daquilo mas ele fez logo questão que eu seguisse a página do sigabenja ou sigaobenja. Sabes se essa conta é boa para se seguir? Depois também comecei a seguir algum pessoal conhecido aqui na Dinamarca.

Muito obrigado pela ajuda.

Cob92

O Louis Saha também podia ir levar no cu fds Já è difícil de assinar o Cavani sem ter real concorrência e o gajo anda a fazer públicidade do Edinson ao United

Marcos dos Santos

Aquilo de o Bayer ter tentado o Cavani e terem batido com o nariz na porta foi noticiado por quem?

figueira7