Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CitriC

Citação de: milheirico em 19 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: CitriC em 19 de Agosto de 2020, 15:19

Citação de: milheirico em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Ele só é nosso quando assinar!

Ou estou muito enganado, ou um contrato com os valores já falados implica sempre comunicação á CMVM. Isso sabe-se ...

Acredito que venha mas não está certamente fechado...

As comunicações de jogadores são feitas somente após a sua aquisição e apenas para valores acima de 5% do activo da SAD.

Ok certo, não estou bem a par das formalidades, pensava que por estarmos cotados em bolsa qualquer entrada tinha de ser comunicada. Achei que essa regra dos 5% se aplicava a priori, isto é, tinhas de comunicar que estavas a negociar antes mesmo de fechares o negócio (penso que foi assim com o JJ)

Posto isto, fala-se que vamos gastar perto dos 30M com ele (contrato, prêmios etc...), não é valor suficiente para se ter de comunicar á CMVM ? E qual é o prazo para o fazer??? Pode ter assinado ontem e só se comunicar tipo na segunda???

o JJ é diferente, pois o JJ é treinador.

Sempre que houver negociações e a contratação de um treinador uma SAD é obrigada a comunicar essa informação relevante à CMVM. Creio ser o artigo 248.

Já em relação a jogadores creio que são obrigados a comunicar somente a partir de 5% do seu activo, após uma alteração feita há cerca de uma década atrás e não são obrigadas a comunicar enquanto estiverem a negociar com o jogador.

De qualquer maneira podem comunicar aquisições para valores mais baixos e creio que o mais importante é realmente saber se uma contratação é informação relevante ou não. O Cavani mesmo se fosse 5M creio ser informação relevante que deve ser comunicada à CMVM.

Não sei o prazo, mas creio que tem de ser no próprio dia o mais rapidamente possível na medida em que uma contratação pode ter um impacto claro na ações da SAD.

Mikeslb1904

Citação de: Profeta_ Isaías em 19 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Jamal em 19 de Agosto de 2020, 15:43
Estamos a perder muito tempo com um jogador que parece estar com pouca vontade.

Cavani e irmão: "Estamos a perder muito tempo com um clube que parece estar com pouca vontade"

Sem saber o que se passa realmente funciona para os dois lados ::)

Pelos vistos, há a possibilidade de Manutd estar a interessado...

Se assim for,... Nada feito!
Já foi dito mil vezes aqui que isso é falso. É uma noticia que o Saha sugeria ao United avançar para a contratação do Cavani.

Não sabia... Vi a referência no site da Bola e mais nada! Na maior inocência.

DBdennisDB

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: DBdennisDB em 19 de Agosto de 2020, 16:19

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Hummm....vais colocar um poster do
Samaris no quarto? Ou um poster do Cabanes ?
O Samaris, para mim, é um símbolo do SLB. Mas confesso que sou uma grande fã do Cavani, da sua forma de estar na vida (pelo que sei) e da sua forma de jogar. Portanto...tenho esta na parede

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Tens a noção que criaste um precedente e vais receber mais pedidos de casamento???

Alguns poderão avançar com uma proposta de MODeracao, visto que alguns são um pouco amaricados gostam de discutir sobre blush...eyeliners ....e iluminadores

Eventualmente e num cenário mais remoto convidam pra ADMIN...passam a vida no tasco do Zé a beber jolas e discutir sobre opções no staff que o NGL proporciona pelos anos de dedicação ao fórum.

Just my 2 cents

TFFS

Citação de: bellamy em 19 de Agosto de 2020, 16:23
Se garantíssemos o Cavani para mim fechava a loja. A não ser que viesse um lateral esquerdo.
Precisamos de despachar mais gente e mais reforços

Livrinhos

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

O pior de tudo é mesmo o critério ou a falta dele.

No entanto já só se chateia com isso, quem tem pouco que fazer.

E eu nem gosto de cogumelos, mas que eles se fartam de nascer, é inegável.

Red Sebastian

Se garantíssemos o Cavani para mim fechava a loja. A não ser que viesse um lateral esquerdo.

O Benfica precisa MUITO de um box-to-box ... nao e o Gabriel.

figueira7

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 16:26
Precisamos de despachar mais gente e mais reforços
E de pelo menos mais um 8 e outro 9. Mesmo vindo o Cavani.

pica_foices

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Agosto de 2020, 16:22
Aquilo de o Bayer ter tentado o Cavani e terem batido com o nariz na porta foi noticiado por quem?

contas fake no tw

ramalhofnm

DBdennisDB

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2020, 16:22
O Louis Saha também podia ir levar no cu fds Já è difícil de assinar o Cavani sem ter real concorrência e o gajo anda a fazer públicidade do Edinson ao United
Sim até porque o Man Utd é das distritais inglesas e nem sabe quem é o Cavani e outros tantos jogadores que estão livres nesta janela de mercado.

Foi uma "operação de charme " do Saha....

Se o ManUn estivesse interessado....já tinha resolvido

BENFIKA

Daqui a uns dias vamos ter "Cavani só aceitar vestir a camisola do Benfica com a presença na champions garantida" e "chegada de Cavani dependente de algumas saídas"  :estrelas:

É preciso ir escrevendo capítulos para a novela  :buck2:

netkingcool

Citação de: CitriC em 19 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: milheirico em 19 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: CitriC em 19 de Agosto de 2020, 15:19

Citação de: milheirico em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Ele só é nosso quando assinar!

Ou estou muito enganado, ou um contrato com os valores já falados implica sempre comunicação á CMVM. Isso sabe-se ...

Acredito que venha mas não está certamente fechado...

As comunicações de jogadores são feitas somente após a sua aquisição e apenas para valores acima de 5% do activo da SAD.

Ok certo, não estou bem a par das formalidades, pensava que por estarmos cotados em bolsa qualquer entrada tinha de ser comunicada. Achei que essa regra dos 5% se aplicava a priori, isto é, tinhas de comunicar que estavas a negociar antes mesmo de fechares o negócio (penso que foi assim com o JJ)

Posto isto, fala-se que vamos gastar perto dos 30M com ele (contrato, prêmios etc...), não é valor suficiente para se ter de comunicar á CMVM ? E qual é o prazo para o fazer??? Pode ter assinado ontem e só se comunicar tipo na segunda???

o JJ é diferente, pois o JJ é treinador.

Sempre que houver negociações e a contratação de um treinador uma SAD é obrigada a comunicar essa informação relevante à CMVM. Creio ser o artigo 248.

Já em relação a jogadores creio que são obrigados a comunicar somente a partir de 5% do seu activo, após uma alteração feita há cerca de uma década atrás e não são obrigadas a comunicar enquanto estiverem a negociar com o jogador.

De qualquer maneira podem comunicar aquisições para valores mais baixos e creio que o mais importante é realmente saber se uma contratação é informação relevante ou não. O Cavani mesmo se fosse 5M creio ser informação relevante que deve ser comunicada à CMVM.

Não sei o prazo, mas creio que tem de ser no próprio dia o mais rapidamente possível na medida em que uma contratação pode ter um impacto claro na ações da SAD.

Correcto. Mas os contratos podem ter uma data diferida para contornar a situação.

Yahiko

Bem amigos, tomei uma decisão, vou me retirar deste topico do Cavani porque como o nosso amigo Cosme informou ele só vem no final da semana.

No entanto, divirtam.-se!!!

P.S Tal como o Fire vou guardar a minha msg 3000 para vir dizer "Welcome Cavani!!!!!"

Cob92

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2020, 16:22
O Louis Saha também podia ir levar no cu fds Já è difícil de assinar o Cavani sem ter real concorrência e o gajo anda a fazer públicidade do Edinson ao United
Sim até porque o Man Utd é das distritais inglesas e nem sabe quem é o Cavani e outros tantos jogadores que estão livres nesta janela de mercado.

A gestão do United também não è a melhor

DBdennisDB

FIREEAGLE....anda amor!!

Tenho o arroz de manteiga no forno