Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gamabunta

Eu se fosse moderador só me dava vontade de tratar este tópico como aquelas prisões sul-americanas: tudo cá dentro, a polícia não entra e fica do lado de fora a garantir que ninguém sai. Uma vez lá dentro façam o que quiserem. Matem-se, esfolem-se, não saiam  ;D

N1c0

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 19:35
Vou reabrir o tópico.

Por favor evitem temas que desenrole lençóis de off-topic. Ainda hoje apaguei uma porrada de posts com pedidos de casamento e cantadas a uma user.

Entendam que isso impossibilita uma leitura escorreita do tópico e é cansativo para quem procura seguir a discussão.

E já extremamente tolerantes temos sido com o off-topic.

O SB é contra o amor? :(

MLM

Citação de: nunomaf em 19 de Agosto de 2020, 19:41
Já viram o video do LFV com o Will não sei das quantas? Está no site da bola...

A descontração... Não parece de alguém que esteja minimamente preocupado com a transferência do Cavani...

Verdade. Se resolver o problema do pagamento ao Corinthians é mais importante que o Cavani...

tiagoterceira

EagleRaY

Pode não valer nada, mas como gostam de falar dos likes das pessoas próximas ao Cavani nas redes sociais, o Sebas Giovanelli ontem fez um post a dizer que o JJ tinha pedido a contratação do Darwin e que este poderia acompanhar o Cavani para o Benfica na próxima temporada. O ferguly78 fez like nesse post.
:confused: ::) 

zefo

Citação de: brunomartins em 19 de Agosto de 2020, 19:42
Há pessoas aqui no fórum que tiram prints e vão colocar no site do Universus Benfica. Eh pah é de mau gosto
E? a secção mercado é aberto a todos... Pessoalmente não sei a razão. Talvez fosse interdita a visitantes

zizou

Alguma novidade importante durante o dia de hoje?
Ou ainda está tudo num impasse por causa da "situação Fiscal".

lancadordedois

Citação de: nunomaf em 19 de Agosto de 2020, 19:41
Já viram o video do LFV com o Will não sei das quantas? Está no site da bola...

A descontração... Não parece de alguém que esteja minimamente preocupado com a transferência do Cavani...

ya esse will tem má pinta , muito folgado.... aproveita Vieira!

ubica13

Pessoalmente, não acredito na teoria de isto ser uma manobra para o Vieira ficar bem visto na fotografia, como negociador implacável, etc.
Especulando, acredito que o irmão do gajo seja um chulo do caraças, claro com o consentimento de Cavani, já que se ele quisesse mesmo, já cá estaria.
Acho que deixamos andar isto demasiado tempo e a paciência está prestes a esgotar-se finalmente. Como tal, aos poucos têm mandado para fora indiretas que o negócio está prestes a cair. Uma forma de tentar não ficar muito desgastado.
Com muita pena minha, acho que é a a realidade mais previsível.

Mais importante, é atacar uma alternativa de grande qualidade. Nada nos vai saber a Cabani, mas depois de começar a marcar golos a torto e a direito ninguém se lembrará do Cavani, apenas como um romance de verão.

Ainda mais importante, fazer de OUTubro uma realidade!

zefo

Citação de: zizou em 19 de Agosto de 2020, 19:44
Não há nada novo.

Aka

Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2020, 19:44
Pode não valer nada, mas como gostam de falar dos likes das pessoas próximas ao Cavani nas redes sociais, o Sebas Giovanelli ontem fez um post a dizer que o JJ tinha pedido a contratação do Darwin e que este poderia acompanhar o Cavani para o Benfica na próxima temporada. O ferguly78 fez like nesse post.
:confused: ::)

Então o Cavani está a caminho da Alemanha.

Jyzaks

Citação de: zizou em 19 de Agosto de 2020, 19:44
Cavani se vier vai ter de se esforçar para marcar mais golos que o taremi